Ir para conteúdo

Onde Upar RG @Asgard segunda edição!


Eddgard P.

Posts Recomendados

Então pessoal, como vcs já me ajudaram, vamos tentar de novo, bem, agora eu estou lvl 120, queria achar um mapa que dê pelo menos pra até o 130, ou um caminho parcelado até o 13x, e dessa vez eu estou mais bem equipado, eu tenho ainda a tiara de runas com salgueiro, e os escudos contra humano, bruto, inseto e dragão, além de um escudo de petalas com ovo de Andre, que uso pra dar aegis, agora tbm tenho uma +11 Pique [4*Mosca Caçadora] e uma pele de gd com magmaring, além do básico de não quebrar o cast no acessório, além disso tenho 5kk e mts meis, alguém sujere algum lugar?

 

PS.: Estou no smartphone, desculpem possíveis erros.

Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoal, como vcs já me ajudaram, vamos tentar de novo, bem, agora eu estou lvl 120, queria achar um mapa que dê pelo menos pra até o 130, ou um caminho parcelado até o 13x, e dessa vez eu estou mais bem equipado, eu tenho ainda a tiara de runas com salgueiro, e os escudos contra humano, bruto, inseto e dragão, além de um escudo de petalas com ovo de Andre, que uso pra dar aegis, agora tbm tenho uma +11 Pique [4*Mosca Caçadora] e uma pele de gd com magmaring, além do básico de não quebrar o cast no acessório, além disso tenho 5kk e mts meis, alguém sujere algum lugar?

 

PS.: Estou no smartphone, desculpem possíveis erros.

 

Bom, eu jogo no Odin, mas sigo este guia e está funcionando, (na verdade funciona pra todos o que muda é que em Odin dá mais XP).

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes&p=1491024#post1491024

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu jogo no Odin, mas sigo este guia e está funcionando, (na verdade funciona pra todos o que muda é que em Odin dá mais XP).

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes&p=1491024#post1491024

 

Então, no lago do abismo não da certo, os bixos esquivam muito, e na gd de geffen a exp é legal, e é bem de boa, mas queria encontrar um mapa melhor...

 

Eu to indo la nos tatacho, e parece ser legal, mas sei la, vamos ver se algumas sugestões ve se rola algo mais melhor de bom...

Link para o comentário
Share on other sites

Mais ngm tem mais nenhuma idea? Bom, então quando chegar em casa vou pra ash cacum descobrir mapas novos sozinho...

 

VC Pode ir isilas, juperos, mapa de bio , feudo de brit como já mencionaram nameless não lembro ao certo o LVL mas deve ser por ai... Feudo de payon deve ser por ai tbm..

Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoal, como vcs já me ajudaram, vamos tentar de novo, bem, agora eu estou lvl 120, queria achar um mapa que dê pelo menos pra até o 130, ou um caminho parcelado até o 13x, e dessa vez eu estou mais bem equipado, eu tenho ainda a tiara de runas com salgueiro, e os escudos contra humano, bruto, inseto e dragão, além de um escudo de petalas com ovo de Andre, que uso pra dar aegis, agora tbm tenho uma +11 Pique [4*Mosca Caçadora] e uma pele de gd com magmaring, além do básico de não quebrar o cast no acessório, além disso tenho 5kk e mts meis, alguém sujere algum lugar?

 

PS.: Estou no smartphone, desculpem possíveis erros.

Humm...

 

Guardião Real nível 12x.

 

Equips de Drenar HP / SP

Escudos vs. Humanoides, Brutos, Insetos e Dragão.

 

- Templo de Rachel, Andares 1, 2, 3, 4 e 5.

 

Andar 1 e 2: Isilla e Vanberk.

Andar 3: Hodremlin e Rastreador.

Andar 4 e 5: Echio e Agav.

 

- Lago do Abismo 1, 2 e 3.

 

Andar 1: Ferus Verde e Vermelho. ( Nv. 12x )

Andar 2: Acidus Azul e Ferus Vermelho. ( Nv. 12x ~13x )

Andar 3: Acidus Dourado. ( Nv. 12x ~13x )

 

- Ash Vaccum

Tatacho, Centopéia, Leão da Montanha. Todos 12x

 

- Fenda Dimensional ( Mapa do Imperador Morroc )

Todos os monstros são 13x

 

- Templo de Odin 2 e 3

Mapa 2: Frus, Skogul, Skkegiod. Nv. 12x ~13x;

Mapa 3: Skkegiod. Nv. 13x

 

- Abadia da Ilha Esquecida 1, 2 e 3

Mapa 1: Banshee, Massacre e Zumbi Dilacerado. Nv. 12x ~13x.

Mapa 2: Zumbi Dilacerado, Massacre, Banshee. Nv. 12x ~13x.

Mapa 3: Necromante. Nv. 13x

 

Se possível, depois poste Replays desse up Edd!

Link para o comentário
Share on other sites

Humm...

 

Guardião Real nível 12x.

 

Equips de Drenar HP / SP

Escudos vs. Humanoides, Brutos, Insetos e Dragão.

 

- Templo de Rachel, Andares 1, 2, 3, 4 e 5.

 

Andar 1 e 2: Isilla e Vanberk.

Andar 3: Hodremlin e Rastreador.

Andar 4 e 5: Echio e Agav.

 

- Lago do Abismo 1, 2 e 3.

 

Andar 1: Ferus Verde e Vermelho. ( Nv. 12x )

Andar 2: Acidus Azul e Ferus Vermelho. ( Nv. 12x ~13x )

Andar 3: Acidus Dourado. ( Nv. 12x ~13x )

 

- Ash Vaccum

Tatacho, Centopéia, Leão da Montanha. Todos 12x

 

- Fenda Dimensional ( Mapa do Imperador Morroc )

Todos os monstros são 13x

 

- Templo de Odin 2 e 3

Mapa 2: Frus, Skogul, Skkegiod. Nv. 12x ~13x;

Mapa 3: Skkegiod. Nv. 13x

 

- Abadia da Ilha Esquecida 1, 2 e 3

Mapa 1: Banshee, Massacre e Zumbi Dilacerado. Nv. 12x ~13x.

Mapa 2: Zumbi Dilacerado, Massacre, Banshee. Nv. 12x ~13x.

Mapa 3: Necromante. Nv. 13x

 

Se possível, depois poste Replays desse up Edd!

 

Ai sim, não que as outras respostas não me ajudaram, mas eu gosto de tentar varias opções, e é obvio que as óbvias eu já tentei, então, pra atualizar, eu agora tenho rideword e presas vampiricas, e eu estou me virando muito bem no mapa de debaixo de el discastes, mobba d+ e não tem aquele mamute do demônio, eu tbm tentei o andar 4 do templo, mas eu não achei mobb maior que 3 monstros, achei muito ruim, e no 5 eu não sei chegar :p, nos golens de bradiun tbm tem esse problema de mobbar pouco (tbm, 11k de exp por cada), eu vou testar o templo de odim e a fenda dimensional, eu nem tinha pensado nisso, e na real nem sem como chegar no lugar mobbado da fenda, mas bem, vou fazer um replay de todos os testes e por lá no tópico de replay, quem sabe até faço uma parte do guia de up do 1 ao 150...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...