Ir para conteúdo

onde upar S.A 110+?


Fridge

Posts Recomendados

eai pessoal, foi mal axo q ja devem ter mtos desses topicos sobre isso, mas n axei nada esclarecedor. upei de boa em magmaring ate o 111, ai fui tenta ilha esquecida fiz mtas quests e n serviu pra nada pq eu morro estremamente facil na ilha ¬¬ axei alguns lugares dizendo q dava pra upar em bylan 6, ate da, mas axei estremamente lento la tmb, tmb vi templo de freya mas tmb é dificil n morrer la queria saber onde voces q ja uparam 150 uparam depois do 110, e qto tempo demorou, se o unico jeito é bylan mesmo dakele jeito lerdo entao tudo bem, so queria saber se tem um jeito de upar mais rapido e tal... e depois do 120 e etc? s.a ta enfrentando tempos mto dificeis hein.... ¬¬

image.php?type=sigpic&userid=107904&dateline=1412525850
Link para o comentário
Share on other sites

As quests diárias de Porto Malaya são ótimas!

Faço comeu SA lvl 131 e dão uma XP muito boa.

Lá nos Verits e Minouros do modo Pesadelo eu upei até 130.

Mas tenho outro SA estilo crítico que está no lvl 120, e tenho upado ele na Cavalaria de GH, na Pirâmide modo pesadelo e Hospital de Porto Malaya.

Mas no lvl 110 eu upava bastante nos Anolians de GH, eles morriam rápido pra Maça + endow de vento (Usava Nimbus tb).

O up solo, até onde eu sei é muito lento mesmo, principalmente para um SA de nível baixo.

A maneira mais facial de agilizar bastante o up, seria vc encontrar uma boa paty pra matar muitos bichos de uma vez ou caça MvPs.

Porque de um em um a galinha até enche o papo...mas demora!

Link para o comentário
Share on other sites

Fridge se me lembro bem a ultima vez que conversei com vocês estava montando um S.A melee, certo?! Então, Como o Vlad falou as Quests de Porto Malaya são espetaculares, dão muita EXP e são bem fáceis de fazer (Ao menos 7 das 10). Na minha época eu upei até o 103 nos Magmarings, de lá fui para a Cavalaria de Glast Heim ficando até o 110.

 

Nos níveis 110+ lembro de ter upado em vários lugares, o que mais me rendeu EXP em menos tempo foi o templo, muito bom e por sinal tenho até vídeo mostrando como upava no mapa ( http://youtu.be/w8J0IL2Wrhc ) dava pra upar um nível a cada hora porém o consumo de Zeny e consumíveis era alto.

 

No vídeo eu uso apenas Mammonita pra upar, porém o Slide um dos primeiros S.As 150 da Pocket Heroes upou no mesmo mapa com ataque físicos (crítico) até o 140 e não demorou muito. Lembro de ter visto ele fazer um nível por dia nos últimos níveis que passou lá.

 

Os equipamentos que usei no vídeo são +9 Máscara Chique de Carnaval [1], Máscara de Fugitivo, +4 Armadura do Aprendiz [Pupa][+3AGI], +11 Maça Gloriosa, +4 Manteau do Aprendiz [sussurro], +4 Sapatos do Aprendiz [Congelador], Rabo de Gato Preto x2

 

Durante a evolução do meu personagem usei todos os meios de evolução possíveis, desde o up solo, grupo, dupla, MvP e até com Quests. Ultimamente o jogo tem trazido quests muito bacanas que podem ser repetidas diariamente e te dão como recompensa uma boa quantia de EXP. Uma das que usei durante os meus últimos níveis foram as quests repetitivas de Caça aos Verit e às Múmias no calabouço pesadelo da pirâmide. No seu nível não é recomendado fazer a das Múmias porém a dos Verit é muito fácil.

 

Outras quests que fiz muito foram as repetitivas de El Dicastes, não apenas pela EXP que nesse caso não é tão grande quanto às demais citadas, mas também pelos Certificados do Explorador que possibilitam o escambo por peças do "Set Felino" e encantamento( http://browiki.org/wiki/El_Dicastes#Equipamentos_Felinos )

 

Como o Vlad também citou, os Anolian é um mob muito interessante e lucrativo pra matar, porém ele é 109 e a sua EXP já não será mais tão alta assim, o up tende a demorar mais.

 

Um outro lugar em que upei, não pela EXP, mas sim pela adrenalina que ele me proporcionava foi o Lago do Abismo (1º Piso) os Férus são mob de nível 126 dão 115% de EXP a partir do 111 e no nível 116 dão 140% da EXP porém é um mapa difícil, com grande probabilidade de morte. Também fiz um vídeo upando lá ( http://youtu.be/QQkSh46GRoU ), os equipamentos que usei no vídeo são os mesmos do primeiro. O consumo de Zeny e consumíveis é muito mais alto que no Templo de Freya, porém potando Enciclopédia cheguei a conseguir 30k+ de EXP de cada monstro.

 

Se eu tiver me enganado com a sua build falae que a gente procura ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ae gente, vlw as respostas

vlw vlad, vo testa os lugares q vc falou, mas axo q vou fikar mais na piramide mesmo ou nos anolians ate minha net parar de dar umas lags lokas q começaram a uns dias atras

edu, eae cara, sim eu tava montando melee e é nesse melee q procuro um lugar pra upar

 

eu meio q dei uma desanimada no s.a pq foi um grande baque sair do up facil de magmaring e começar em ups tao dificeis e tal

oq mais me desanimou foi q eu demorei dois dias pra completar as quests pra ir ate a ilha esquecida pq vi nao sei aonde q seria um bom lugar pra upar, morri muito, e qdo xeguei la vi q seria meio q quase impossivel upar la

mesmo desanimado n consigo me enxergar upando outra classe como principal pq amo s.a d mais *.*

 

depois de ler suas respostas eu ganhei mais perspectiva de up (graças a odin!!), vlw mesmo pessoal

 

aeh fui em porto malaya e tomei atordoamento e deu lag de 1segundo apareci morto dai desisti, isso do lado do portal auhsuasuhasuhasuh, como falei vo ter q resolver esse problemas das lags estranhas q venho tendo. n sei se fui no mapa certo, entrei no mapa da direita superior de porto malaya

 

vlw

image.php?type=sigpic&userid=107904&dateline=1412525850
Link para o comentário
Share on other sites

Dúvidas sobre Porto Malaya é só consultar o browiki no link a seguir> http://browiki.org/wiki/Porto_Malaya

Para fazer as Quests no mapa do Tikibalang ( monstro que te Atordoa, da Agidow, suga seu Sp, dá esconderijo e tem um Golpe Fulminante poderoso), vc tem que tomar certos cuidados como geralmente telar quando não for possível enfrentá-lo.

Agora se vc tiver Congelar, as coisas ficarão muito mais fáceis visto que vc pode congela-lo e cair fora de seu alcance sem maiores danos.

Upar SA sempre foi complicado, SEMPRE!

Pouco HP e SP, pouquíssimas armas e equipamentos, e sem habilidades de área decentes..

Quem diz que pegou lvl 150 com facilidade com certeza se aproveitou de grupos para ajudá-lo no up.

Porque solando meu amigo, o SA tem que ter pasciencia mesmo...

Mas vc disse que ama a Classe, isso já é uma ótima motivação, não desista, quanto mais vc evoluir seu SA, mais vai gostar!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...