Ir para conteúdo

Homunculu de agi up?


[PH]

Posts Recomendados

Ola, notei algo muito estranho agora pouco enquanto estava no formigueiro infernal , notei que um player chamado 18092014 possuia um vanil com uma velocidade de movimento absurda como se estivesse com o buff de velocidade da Lif , achei aquilo um tanto estranho e procurei em varios foruns da vida sobre como um outro homunculu podia se movimentar tao rapido quanto a Lif com seu buff de velocidade ativo, Sera que o player citado teria conseguido algum tipo de "cheat" para seu vanil ou e apenas alguma Ai que altera a velocidade de movimento? Enfim , nunca vi algo do gênero que aumenta se tanto a velocidade de um homunculu, alem da Lif e seu buff claro. Seria uma configuração propria? Obg pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

;1495606']Ola' date=' notei algo muito estranho agora pouco enquanto estava no formigueiro infernal , notei que um player chamado 18092014 possuia um vanil com uma velocidade de movimento absurda como se estivesse com o buff de velocidade da Lif , achei aquilo um tanto estranho e procurei em varios foruns da vida sobre como um outro homunculu podia se movimentar tao rapido quanto a Lif com seu buff de velocidade ativo, Sera que o player citado teria conseguido algum tipo de "cheat" para seu vanil ou e apenas alguma Ai que altera a velocidade de movimento? Enfim , nunca vi algo do gênero que aumenta se tanto a velocidade de um homunculu, alem da Lif e seu buff claro. Seria uma configuração propria? Obg pela atenção.[/quote']

 

Tem algumas formas de por o homunculo para andar como se tivesse usando pudim de guyak, que seria: Propulsão do Carrinho, Poção do Vento e Pudim de Guyak. Você utiliza antes de criar o homunculo e pronto, ele andará em uma velocidade de movimento bem alta como você mesmo viu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

;1495698']Fiquei um pouco deprimido de isso não ser um possivel bug ' date=' pelo visto dependendo do resultado da calculadora de status acho que vou deletar ele , uma pena , já estava no lv 75 , Obg pela atenção[/quote']

 

Os assistentes e pets tbm fazem isso, é pra seguir o dono sem ter que ficar telando, os caras só deram um fim mais proveitoso...

Link para o comentário
Share on other sites

;1495703']Estranho acabei de recriar meu vanil tento usado o Pudimk e ele esta indo atras dos mobs na velocidade normal' date=' Eu tenho que criar ele enquanto estou em movimento?[/quote']

 

Acabou de recriar? Quando vc disse que seria uma pena recriar ele pois já estava nivel 75, quer dizer q vc deletou seu Homúnculo e fez um novo do level 1????

 

 

Pelo amor de Odin me diz que você não fez isso! Pra ele pegar o efeito de agilidade que o alquimista está (seja aumentar agilidade, pudim, propulsão do carrinho, poção do vento ou qualquer coisa que aumente a velocidade) era só vc vaporizar o homúnculo, usar alguma coisa pra aumentar sua agilidade e depois invocar o homúnculo de volta.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

As calculadoras de homun são mais pro pré-renewal, eu não confiaria muito nelas, mesmo porque os stats ficam bem parecidos entre eles no 150 ...

 

Pra pegar o bônus na velocidade, só fazer: vaporizar > usar item ou habilidade que aumente velocidade > criar homúnculos

 

ASUAHSUHAUSHAUHSUHUAHSUAUSHSUH Descobri da pior forma isso ,mas pelo menos fico feliz por não ter q usar pudim ou balinha de agi toda hora graças a placa buzzy , obg.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...