Ir para conteúdo

Não Consigo me conectar


V.silv

Posts Recomendados

Após essa manutenção não consigo conectar ao meu rag, eu não sei se é porque ainda está tendo manutenção ou se é algum erro msm, me ajudem urgentemente quero jogar kk.:p

 

No primeiro post do tópico tem um link pra ajudar com isso http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150225-Manutenção-Semanal-30-09

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entro no jogo coloco login e senha, logo apos disso aparece uma mensagem, não foi possível conectar ao servidor. Ja tentei baixar aquele link da atualização e msm assim n deu certo, preciso de ajuda :mad:

Bem, respondendo a sua pm por aqui.

Vi que a substituição do ragexe não funcionou, já tentou realizar uma reinstalação limpa do jogo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, respondendo a sua pm por aqui.

Vi que a substituição do ragexe não funcionou, já tentou realizar uma reinstalação limpa do jogo?

 

Acabei de tentar mais msm assim não consigo me conectar ao servidor, estou desesperado e preciso de uma solução, pois está assim dez da manutenção do dia 30/09

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de tentar mais msm assim não consigo me conectar ao servidor, estou desesperado e preciso de uma solução, pois está assim dez da manutenção do dia 30/09

Quando eu digo reinstalação limpa, me refiro a estes procedimentos (verique se está adequado à esses passos, por gentileza):

Apagar a pasta de instalação do ragnarok e descartar da lixeira >limpar o registro (software Ccleaner);

Usar um instalador "atual /recente", não tente aproveitar instaladores antigos >verificar se o erro persiste.

 

Geralmente, os problemas gerais podem ser resolvidos com esses procedimentos.

Caso o erro persista mesmo após seguir estes passos, solicite suporte pra Central de Suporte enviando um ticket:

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

 

Atenciosamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu digo reinstalação limpa, me refiro a estes procedimentos (verique se está adequado à esses passos, por gentileza):

Apagar a pasta de instalação do ragnarok e descartar da lixeira >limpar o registro (software Ccleaner);

Usar um instalador "atual /recente", não tente aproveitar instaladores antigos >verificar se o erro persiste.

 

Geralmente, os problemas gerais podem ser resolvidos com esses procedimentos.

Caso o erro persista mesmo após seguir estes passos, solicite suporte pra Central de Suporte enviando um ticket:

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

 

Atenciosamente.

 

Bom estou reinstalando o Game para ver si vai, porque depender da central é osso viu.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...