Ir para conteúdo

Uma Mudança na Camuflagem?


Ivan27

Posts Recomendados

Estava acompanhado a discussão sobre a nova Skill dos Rangers e as melhoras que poderiam ocorrer na classe. Acho que uma boa seria a Skill Camuflagem não consumir SP enquanto ativada, quer dizer, o bônus que ela da tem limite e assim que se ataca ou usa qualquer outra Skill ela é desativada, então nao faria diferença se o Ranger optasse por ficar com ela ativada por tempo indeterminado escolhendo a melhor hora para atacar. Acho que esse consumo é desnecessário e só atrapalha impedindo que usemos a Skill com tranquilidade. Só uma opinião, se falei bobagem me desculpem.....

Link para o comentário
Share on other sites

A skill não presta pra pvp/woe, já que dá pra mirar no jogador do mesmo jeito e ver ele semi-transparente (se usar /effect remove o efeito de semi-transparencia e o ranger fica completamente exposto). Acho que no mínimo então ela deveria funcionar no PVM para ocultar de insetos e demonios também (assim como ocultação de sicário).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A um tempo atrás vi um novo up grade na camuflagem onde que habilidades de Alvo Unico era bloqueado pela camuflagem, assim como os ataques normais atualmente, enfim vi essa noticia assim como a mudança de reduçao de dano do Sopro do Dragão [RK]

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Estava acompanhado a discussão sobre a nova Skill dos Rangers e as melhoras que poderiam ocorrer na classe. Acho que uma boa seria a Skill Camuflagem não consumir SP enquanto ativada, quer dizer, o bônus que ela da tem limite e assim que se ataca ou usa qualquer outra Skill ela é desativada, então nao faria diferença se o Ranger optasse por ficar com ela ativada por tempo indeterminado escolhendo a melhor hora para atacar. Acho que esse consumo é desnecessário e só atrapalha impedindo que usemos a Skill com tranquilidade. Só uma opinião, se falei bobagem me desculpem.....

 

isso se resumiria em ter que tirar o consumo de sp da habilidade furtividade

ja que qualquer atk, uso de habilidade tbm a cancela......

Link para o comentário
Share on other sites

isso se resumiria em ter que tirar o consumo de sp da habilidade furtividade

ja que qualquer atk, uso de habilidade tbm a cancela......

 

Não estou familiarizado com furtividade então não sei em que lvl o pessoal costuma usa-la, mas camuflagem no lvl 5 perde 2 SP a cada segundo e furtividade no lvl 10 perde 1 SP a cada 9 segundos. Acho que pra camuflagem atrapalha bem mais, mas nos dois casos acho o consumo de SP desnecessário, poderia mudar sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...