Ir para conteúdo

Melhor acessório para ranger (com set asa branca)?


Beatriz Castro

Posts Recomendados

Ooi gente, tou com uma enorme dúvida:

 

Eu jogo no servidor Thor e tenho uma ranger híbrida de AS/ASPD, e quando o set chegar só poderemos usar um acessório (já que um acessório será ocupado pelo broche). Qual o melhor acessório para usar quando o set asa branca chegar no jogo??

 

Tava pensando em um amplificador de som, mas não ficaria IC, então teria que colocar uma fen, e a redução que era de 100% do cast variável caí para 25%, então antes de investir nisso eu queria saber todas as possibilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Thor; quando o set chegar só poderemos usar um acessório; acessório para usar quando o set asa branca chegar?;

Tava pensando em um amplificador de som [fen]; cast variável caí para 25%, então antes de investir nisso eu queria saber todas as possibilidades.

Anel do Senhor das Chamas, Chifre de Búfalo [1], Amplificador de Som [1] ou Tatuagem Amuleto de Bakonawa.

Talvez esses aí serão os acessórios mais utilizados (ou desejado, para alguns) em conjunto ao Set Mora dos Sentinelas.

Em alguns casos, o uso de Anel Revigorante [1] e Anel Glorioso talvez possam ser interessantes...dentre muitos outros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...