Beatriz Castro Posted September 22, 2014 Share Posted September 22, 2014 Ooi gente, tou com uma enorme dúvida: Eu jogo no servidor Thor e tenho uma ranger híbrida de AS/ASPD, e quando o set chegar só poderemos usar um acessório (já que um acessório será ocupado pelo broche). Qual o melhor acessório para usar quando o set asa branca chegar no jogo?? Tava pensando em um amplificador de som, mas não ficaria IC, então teria que colocar uma fen, e a redução que era de 100% do cast variável caí para 25%, então antes de investir nisso eu queria saber todas as possibilidades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted September 22, 2014 Share Posted September 22, 2014 Thor; quando o set chegar só poderemos usar um acessório; acessório para usar quando o set asa branca chegar?; Tava pensando em um amplificador de som [fen]; cast variável caí para 25%, então antes de investir nisso eu queria saber todas as possibilidades. Anel do Senhor das Chamas, Chifre de Búfalo [1], Amplificador de Som [1] ou Tatuagem Amuleto de Bakonawa. Talvez esses aí serão os acessórios mais utilizados (ou desejado, para alguns) em conjunto ao Set Mora dos Sentinelas. Em alguns casos, o uso de Anel Revigorante [1] e Anel Glorioso talvez possam ser interessantes...dentre muitos outros. [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted September 23, 2014 Share Posted September 23, 2014 Ou um Rabo de Gato pra combar com Felinas, Medalha de Honra tbm é outra opção. [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted September 23, 2014 Share Posted September 23, 2014 Búfalo ou Amplificador SEM PHEN. Senhor das chamas e qualquer outra coisa é meio bosta,principalmente senhor das chamas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts