Ir para conteúdo

Começando no Asgard...


zigstyle

Posts Recomendados

Eu joguei no Asgard e quitei a mais ou menos um mês...

Entre essas duas classes recomendo Bioquímico, apesar do preço da AD no asgard tem a vantagem de dropar cartas MVP, em época de cheffenia você vai ter PT garantida, além de nas horas vagas mvpar é sempre bom...

 

Valeu pela resposta.

Se me permite, pq quitou ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo rk, tudo q vc vai precisar é de uma lança de caça e equips do Eden, com isso vc pega 150, e em questão de equips, como vc não tem nada ainda, recomendo fazer de sopro, com essa build vc da prum excelente mobber (huehuehue) e consegue vaga pra pts de torre, cheffenia (quando vier) e consegue upar de boa mesmo sem equips, de bio vc não mobba bem em gd, e só vai ser bem recebido se já tiver equips...

 

Mas outra coisa importante é um clã, se vc tiver um clã vai adiantar d+ a vida tbm, e se vc gostar de woe e for ativo, meu clã está recrutando...

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela resposta.

Se me permite, pq quitou ?

 

Cara tipo eu e meus amigos tinhamos renes pra farmar junto e tal a gente vendia os bagulhos baratos mais lucrava ai chego os bot e meio que o unico jeito de fazer grana ficou em ou ter a sorte de dropar carta ou comprar ticket por rops e eu não sou lá muito sortudo e entre dar dinheiro pra lug e quitar preferi quitar...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo rk, tudo q vc vai precisar é de uma lança de caça e equips do Eden, com isso vc pega 150, e em questão de equips, como vc não tem nada ainda, recomendo fazer de sopro, com essa build vc da prum excelente mobber (huehuehue) e consegue vaga pra pts de torre, cheffenia (quando vier) e consegue upar de boa mesmo sem equips, de bio vc não mobba bem em gd, e só vai ser bem recebido se já tiver equips...

 

Mas outra coisa importante é um clã, se vc tiver um clã vai adiantar d+ a vida tbm, e se vc gostar de woe e for ativo, meu clã está recrutando...

 

 

Cara, meu Cavaleiro é 66 acho, se recrutar aceito sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Também recomendo RK de sopro como o Eddgard falou. E se você quer formas de ganhar Zeny, no começo é um pouco difícil mas você pode fazer como eu fiz e coletar itens que as outras pessoas usam para criar poções/AD. Tipo Osso/Amuleto de Orc. Geralmente são mapas em que você iria passar muito tempo para upar mesmo, então é só unir o útil ao agradável. Depois de ter uma quantidade pequena de Zeny você pode começar a fazer revenda de itens, embora esse método seja um dos mais trabalhosos na minha opinião, você não gasta 1R$ em ROPs.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Também recomendo RK de sopro como o Eddgard falou. E se você quer formas de ganhar Zeny, no começo é um pouco difícil mas você pode fazer como eu fiz e coletar itens que as outras pessoas usam para criar poções/AD. Tipo Osso/Amuleto de Orc. Geralmente são mapas em que você iria passar muito tempo para upar mesmo, então é só unir o útil ao agradável. Depois de ter uma quantidade pequena de Zeny você pode começar a fazer revenda de itens, embora esse método seja um dos mais trabalhosos na minha opinião, você não gasta 1R$ em ROPs.

 

 

Opa, agradeço a ajuda amigo. Vou seguir o conselho de vcs.

Link para o comentário
Share on other sites

Passa seu nick no game, ai te mando pm quando logar.

 

Eu acho q mandei uma mensagem no fórum pra vc, mas caso não tenha ido, é Eddgard Payns, eu vou limpar minha casa e só volto +- 7:30...

 

Só pra saber, vc já fez a quest do visual de 10 anos? Seria legal vc fazer pq ela da 2 manuais e 3 gomas, que podem vir a ser úteis...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...