Ir para conteúdo

Lag Absurdo


Maribondo

Posts Recomendados

Pocha pessoal não vou ficar escrevendo textos gigantes para expressar minha revolta, mas o lag ta demais e só começou a partir da manutenção dos tickets, todos com quem falo dizem que estão com lag, ta na hora da LUG resolver isso dae...

 

(Nem vem falar que é minha internet pq ela é de 15MB e nunca tive lag)

Link para o comentário
Share on other sites

Pocha pessoal não vou ficar escrevendo textos gigantes para expressar minha revolta, mas o lag ta demais e só começou a partir da manutenção dos tickets, todos com quem falo dizem que estão com lag, ta na hora da LUG resolver isso dae...

 

(Nem vem falar que é minha internet pq ela é de 15MB e nunca tive lag)

 

 

Eu to aqui no asgard matando creamy ameaçador, maya macho e bafome (ops, esse não), e não to com lag, mas o AB q ta de dupla comigo não para de reclamar, não sei pq, só achei interessante comentar isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Pocha pessoal não vou ficar escrevendo textos gigantes para expressar minha revolta, mas o lag ta demais e só começou a partir da manutenção dos tickets, todos com quem falo dizem que estão com lag, ta na hora da LUG resolver isso dae...

 

(Nem vem falar que é minha internet pq ela é de 15MB e nunca tive lag)

 

 

Você diz a penúltima manutenção, certo?

Porque caso seja, por aqui começou por aí também. Inclusive com alto índice de DC. Até que hoje eu não to levando - o que seria o normal, porque dificilmente eu tenho esse problema a menos que minha internet caia - mas em questão de lag tá insuportável. Principalmente o tempo de resposta pra alguma ação, seja andar, atacar, usar skills, etc. E eu jogo no Asgard.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Você diz a penúltima manutenção, certo?

Porque caso seja, por aqui começou por aí também. Inclusive com alto índice de DC. Até que hoje eu não to levando - o que seria o normal, porque dificilmente eu tenho esse problema a menos que minha internet caia - mas em questão de lag tá insuportável. Principalmente o tempo de resposta pra alguma ação, seja andar, atacar, usar skills, etc. E eu jogo no Asgard.

Sim me refiro a penultima manutenção, pra vc ter ideia desisti de ir em PVP/Campal/KVM porque não da nem pra girar loki direito com meu sicario, então por enquanto só fico revendendo em pront

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...