Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Como posso aumentar o dano da minha tempestade de flechas ?


Hoenhein

Posts Recomendados

Olá galera, estou com o seguinte problema, o dano da minha Ranger travou por volta de 15k com flecha elfica, e já está no level 8.

Gostaria de saber o que fazer para que ele aumente pois já estou perto de upar em templo de Rachel.

 

Abaixo uma SS dela.

 

screenThor113.jpg

 

se puderem ajudar agradeço.

Mhaiah

Link para o comentário
Share on other sites

Também pode usar arcanjo caído de mira apurada. Se pegar encantos bons, é bem melhor que mochila +9. Se no +7 pegar mira 3/3 já fica bem parecido com a uma mochila.

Edit: na verdade com sua dex já ganha 5% em ranged, então até mesmo uma mira 1/2 já é melhor, em questão de dano a distância.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Apenas para conhecimento sobre a formula que esta no site do browiki

 

Ticket enviado a central de suporte

""

 

Bom dia

 

Gostaria de uma explicação melhor quanto a formula da habilidade tempestade de flechas.

 

No site http://browiki.org/wiki/Tempestade_de_Flechas

 

Esta esta formula

ATQ [{(Nv. da Habilidade x 80) + 1000} x (Nível de base/100)] %

 

Porem se formos analisar um personagem nivel 150/50 com habilidade nv 10 teremos

ATQ [{( Nv da Habilidade 10 x 80 ) + 1000} x ( Nível de Base 150/100)]%

ATQ [ 800 + 1000 X 1,5]%

ATQ 2700%

 

Acredito que esta porcentagem entra multiplicando o Atq do personagem.

Se o Personagem tiver 450 de atq

Dano = 450 x 2700%

Dano = 12150

 

12150 de dano no tempestade de flechas e um dano muito baixo visto que in-game vejo personagens nv 120 com esse ataque e dao OH em rachel hitando 27000 pra mais.

Este dano esta correto e a formula esta errada ou na verdade este dano de 12150 é em referencia a um hit da habilidade, como ela da 3 hits seria

Dano = 12150 x 3

Dano = 36450

 

Neste caso eu concordo com a formula.

 

A formula esta errada ou o dano se refere a 1 ataque tendo de multiplica-lo por 3x sempre?

 

Grato

 

Vitor Kaique

atualizado em 11/09/2014 12:48 criado em 10/09/2014 07:55

Atualizações do Ticket:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Vitor,

 

Infelizmente, não podemos comprar danos de personagem já que envolve diversas analises dos itens que cada uma estava utilizando. Portanto, afirmar que o dano esta baixo é complicado, pois cada classe pode construir a build focada para cada monstros que esta enfrentando.

 

A habilidade esta com o dano correto, após testes realizados. Mas não podemos analisar o calculo postado, pois é baseado em uma estimativa da habilidade, já que a Gravity não fornece esse tipo de fórmula.

 

Quanto aos golpes, informamos que o dano é divido em 3 golpes. E você deve sempre considerar o dano da arma, o dano da flecha e seu Ataque total.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...