Ir para conteúdo

Hoenhein

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hoenhein

  • Data de Nascimento 04/19/1994

Conquistas de Hoenhein

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. N.Iron Gostaria de primeiramente parabenizar pelo tópico e pela atenção com a galera. Bom minha dúvida é o seguinte estou começando uma jornada no Asgard agr e pretendo fazer um Shura pra PvM/MvP, porém não faço idéia de que build fazer, - qual seria a mais rentável ? (provavelmente minha namorada faça um Ranger e vá nos MvP's cmg,) - qual a forma mais "barata" de se upar ? - vale a pena eu criar a classe em um servidor que começo do zero ?(tenho alguns kk's q posso tentar transferir do Thor pro Asgard) - Qual melhor forma de upar quando for mestre e shura ? Agradeço desde já a atenção.
  2. Olá galera, estou com o seguinte problema, o dano da minha Ranger travou por volta de 15k com flecha elfica, e já está no level 8. Gostaria de saber o que fazer para que ele aumente pois já estou perto de upar em templo de Rachel. Abaixo uma SS dela. se puderem ajudar agradeço.
  3. Oi galera, to aqui pra pedir uma ajuda para vocês para saber o que faço nele para melhorar o dano do canhão e prótons ? Como eu posso upar ele ? Só em mvp ? os mvps que eu aguento são os basiscos, Freeoni/Eddga etc e smp são disputados sou novo ainda nesse lance de mvp. e sinceramente cansa muito ficar upando magmaring no cavalo-de-pau. ps: desculpa se postei no lugar errado é a primeira vez que posto no fórum
×
×
  • Criar Novo...