Ir para conteúdo

Bug de Items: Fala que é Um mais é outro


Mr faLLeN

Posts Recomendados

Eu tinha parado de jogar ragnarok a uns tempos atras por que tinha sido hackeado mais voltei esses dias e com isso coloquei vip e rops na conta pra poder voltar pelo menos bem mais eu cai no Trade Hacker ou Bug de items sei la so sei q eu coloquei minha arcanjo caido e +16kk no Trade e o cara colocou uma Tao gunka no capote +4 Eu pensei q ele tinha a tao gunka mesmo mais quando o capote era com apocalipse ai depois ele pediu o capote e disse q ia me devolver a arcanjo caído mais quand eu passei o capote de volta ele deslogou e com isso féis eu perder minha asa :( eu queria que voces me ajudam nisso por que eu dei duro pra conseguir ela trabalhei igual um logo pra poder juntar dinheiro e colocar rops para eu comprar ela(Por quasa do preço também que abaixo) Meu sonho era ter uma e quando eu consigo me roubam, Ele fica nos arredores de prontera vou tentar tirar print do capote dele com tg +4 bugado pra vocês verem :/

Editado por Mr faLLeN
Link para o comentário
Share on other sites

Ele esta em arredores de prontera vendendo a tg no capote +4 de novo nao comprem Nick dele é -Yue Fei e com a minha arcanjo tbm .-.

Foi falta de atenção, os sufixos das cartas são "parecidos", precisa analisar bem antes de realizar negociações...

(eu nunca me confundi com sufixos, é facilmente notável a diferença das "palavras"...)

No mais, é isso oque o rapaz ali em cima postou:

na boa cara acho que você se animou;

pq apocalipse se não me engano fica Alto Nível, você clico para ver se era TG?

se tiver foto do trade etc mande ticket ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa ser uma Screenshot mais notável, mostrando o antes, durante e depois dos momentos da negociação...

Se você não tiver essas imagens guardadas, nem a Central de Suporte poderá te ajudar prontamente...

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara já tentou me passar a perna, só que ele usava Capote de Apolo na época, agora ele arrumou uma apocalipse.

Triste, pensei que ninguém caía numa coisa dessas, mas a inteligência humana é incrível.

 

Apenas avisando que o ser em questão possui uma SL chama Linker?, cuidado com ela também.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

8 anos de rag e continua inocente desse jeito?

 

tem tanta coisa no ragnarok que o povo acaba caindo mesmo depois de alertarem

lug cria um sistema otimo para tirar print de cada trade e o povo deixa de usar

 

nível alto =/= do alto nível

 

E você aí falando de inocência e ressaltando a possível "falta de atenção" do player, enquanto escreve o sufixo da Tao Gunka errado. É Alto Risco, não Alto Nível. tsc, mais humildade, por favor.

a0f3br.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...