Ir para conteúdo

Menestrel/Trovador autocast?


Gruong

Posts Recomendados

Bem, gente, pensei em criar primariamente um menestrel de autocast, aproveitando o bônus da guitarra frenética, só mesmo pelo 4fun, e gostaria de saber se compensa fazer isso. Eu sei que o up enquanto arqueiro t. vai ser dificultado porque eu não vou ter muita agi/dex, mas ainda assim, essa é uma boa opção? Ah, e eu gostaria de saber se é necessário acertar os ataques para conseguir dar o autocast (Super Nimbus, em um exemplo qualquer).

Obs: Esse meu projeto ainda é só no papel, nem o bardo eu criei ainda e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Fui atropelado, a Yuki sintetizou bem, aquilo que eu queria dizer :D

 

Precisa acertar para sair o autocast, caso dê miss não vai ativar a Super Nimbus ou qualquer outro que dependa do seu ataque.

 

A guitarra frenética, por retirar sua toda sua DEX base, vai depender de:

1) Uma boa taxa de acerto, através de equipamentos ou até de buffs de DEX +20 e VIP por exemplo, que não são perdidos equipando a guitarra.

 

2)Uma boa taxa de crítico, com encantamentos na arma e outros equipamentos, com igual finalidade de acertar o alvo.

 

Agora sobre a viabilidade da build voltada exclusivamente para o uso da guitarra frenética autocast, na minha opinião INVIÁVEL!

1) Você vai depender de uma boa taxa de acerto\crítico ocupando muitos equipamentos e buffs voltados para aumentar uma dessas duas taxas, oque vai diminuir a quantidade de equipamentos e buffs que lhe concederiam ataque mágico ou mais habilidades de autocast. Seu dano meele por segundo seria muito baixo, chegando a bater 1 em alguns monstros com uma boa defesa e até miss se for no PvP.

 

 

Editado por NSDPT
atropelamento

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Trovador autocast?

 

Hmm...

 

Hat topo: Super Nimbus

Hat meio: #

Hat baixo: #

Arma: Violino[4] com cartas de auto-cast ou o Violoncelo[3].

Armadura: #

Capa: Alguma com carta Kasa

Sapatos: #

Acessórios: Combo Iifrt, Combo Ifrit Avançado, Combo Corações da Celine, Algum acessório com carta gazeti / xamã do vento

 

Tinha um tópico com essas coisas, mas pra Musa, chegaram a ver?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q Musa fica melhor de auto cast. Tem até uns replay do Fabian

 

Que o princípio é o mesmo, não? Então o que serviria para Musa, serve pra Trovador.

 

Espera o Thanatos Violin ou usa o Contabass do jitterbug mesmo.

 

São as melhores armas pra essa build,guitarra frenética só serve pra quebrar EMP .

 

Tinha esquecido desse Contrabass. E sinto medo de perguntar sobre as armas do Thanatos e o que elas fazem...xD

Link para o comentário
Share on other sites

Que o princípio é o mesmo, não? Então o que serviria para Musa, serve pra Trovador.

 

 

 

Tinha esquecido desse Contrabass. E sinto medo de perguntar sobre as armas do Thanatos e o que elas fazem...xD

 

É porque a musa tem a Fita Rítmica que aumenta +20% ASPD e +120 MATQ, além de Ritmo Contagiante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...