Ir para conteúdo

Olá!!!


Zafiros

Posts Recomendados

Oi pessoal!

 

Cheguei faz pouco tempo no server, e o que eu mais busco é o que menos estou encontrando: fun!

 

A dificuldade de começar sozinho sem conhecer ninguém é de acabar -.- mesmo quando estou em algum clã sou ignorado 50% das vezes, e isso vai desanimando '-'

 

Mas como Rag mora no meu coração, continuo tentando crescer no jogo :)

 

Alem de ter um sacer 99 e um arqueiro (que será meu char para dropar itens), fiz um noviço pra tentar ser adotado /dog, pq até hj a única coisa que não fiz no Rag é ser adotado xD quem se interessar em firmar uma parceria familiar pra upar, dropar itens etc, \o.

 

Abraço.

 

Obs: Estou no Odin.

Editado por Zafiros
Link para o comentário
Share on other sites

cara vc quer um clã legal 4fun cheio de amigo??

cria uma conta no thor e vem para os tamers :D

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149002-Venha-se-tornar-um-Tamer

 

 

enfim bom jogo e divirta-se no odin :D e tomara que encontre um clã legal :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal!

 

Cheguei faz pouco tempo no server, e o que eu mais busco é o que menos estou encontrando: fun!

 

A dificuldade de começar sozinho sem conhecer ninguém é de acabar -.- mesmo quando estou em algum clã sou ignorado 50% das vezes, e isso vai desanimando '-'

 

Mas como Rag mora no meu coração, continuo tentando crescer no jogo :)

 

Alem de ter um sacer 99 e um arqueiro (que será meu char para dropar itens), fiz um noviço pra tentar ser adotado /dog, pq até hj a única coisa que não fiz no Rag é ser adotado xD quem se interessar em firmar uma parceria familiar pra upar, dropar itens etc, \o.

 

Abraço.

 

Obs: Estou no Odin.

 

Oi, seja bem vindo. Se quiser pode mandar pm sempre após as 18:00!

Nicks = Death Trip Serenade / Pavlin de Pavão.

Bora upar \o\

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...