Ir para conteúdo

[Duvida]Arma para Soco Furacão


Splot

Posts Recomendados

Gente to montando uma Shura de Soco Furacão porem não sei que arma é melhor.

 

Alguem que tenha experiencia pode me tirar essa duvida?

 

Não sei se uso Punho Violento +6 encantado ou Maça Carga (não sei o refino que vou deixar) 2x Mosca Caçadora.

 

Me falaram para usar ate Erde encantado e 2x Mosca Caçadora porem não sei se rende. =/

 

Alguem pode me tirar essa duvida? ;-;

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguem?

 

Acho que vou ficar com Maça Carga mesmo. =(

Er...se já decidiu, ok.

Mas então, a "Maça Carga" é a melhor em termos de habilidades de dano físicos: Soco Furacão, Garra de Tigre, Asura.

Pessoalmente daria preferência à "Erde (encantada)". Ela garante menos ataque, mas pode receber encantamentos de Mira, tornando-a genericamente mais potente do que a "Maça Carga" com: Explosão Espiritual, Cavalgar Relâmpago.

Outra opção seria encantá-la com Pedras de Encantamento, útil para redução da Conjuração de certas habilidades.

 

Não entendo muito de Shura, só posso ajudar com isso...

Editado por Ayäme~
correções ortográficas~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Gente to montando uma Shura de Soco Furacão porem não sei que arma é melhor.

 

Alguem que tenha experiencia pode me tirar essa duvida?

 

Não sei se uso Punho Violento +6 encantado ou Maça Carga (não sei o refino que vou deixar) 2x Mosca Caçadora.

 

Me falaram para usar ate Erde encantado e 2x Mosca Caçadora porem não sei se rende. =/

 

Alguem pode me tirar essa duvida? ;-;

 

O que eu vi um amigo recomendando para outra amiga foi a combinação do Erde[2] com over + encanto + mosca caçadora.

 

Contudo, como a Ayame disse, Maça Karga tem ataque maior, dois slots e serve para muitas coisas.

É a melhor Maça que tem para Shuras.

 

Punho Violento[1] tem um bom ataque, pode ser encantado, mas o que ferra nele é que é só 1 slot.

Entretanto, como o povo tem upado muito na GD de Luina, deve ter ele a rodo pra vender. Logo, um custo baixo.

 

Eu posso estar equivocado, mas cada carta Mosca na arma, não acumulam valores de drenar HP, quer dizer, duas cartas vão dar +3% de chance de drenar duas vezes, caso falhe uma, tenta a outra.

Então se tu usar um Punho com carta mosca, é 3% de chance de drenar.

Mas estamos falando de Soco furacão certo? Então tu vai puxar um mob pra usar ele.

Talvez seja interessante.

Até porque, Punho Violento aumenta em +20% o dano do Soco Furacão.

Quer dizer, chegaria a 420%, sem contar a Agilidade.

 

Eu tenho 3 punhos violentos com minha shura, mas não coloquei moscas na arma, preferi cartas de dano racial / elemental.

Qualquer coisa, pergunte.

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que o dano com o Punho seja maior do que com a Carga . Mas é diferença de 1k - 1.5k no máx... sinceramente, ao meu ver, não compensa investir no Punho, pois é uma arma quase impossível de revender e tem uma função muito específica.

 

Tem isso também.

Embora o Punho Violento[1] não seja ruim a meu ver, é bem mais fácil vender Maça Karga do que ele.

Pessoal normalmente não se interessa por itens intermediários ou alternativos, eles querem os tops mesmo e fim de papo.

Nesse sentido é melhor ficar com a maça mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...