Ir para conteúdo

[dúvida] ekips p/ up em scaraba (sc)


Weponx

Posts Recomendados

Bem, pra upar em scaraba vc deveria ter equips que te ajudem a tankar ou aumentar seu dano em monstros do tipo inseto. A maioria dos tipos inseto são do elemento terra.

Você usa arco ou adaga ? Se for adaga, procure utilizar adagas com carta mosca caçadora para recuperar HP e economizar pots, além de um escudo com carta Pé Grande, que reduz o dano de monstros do tipo inseto em 30%. Provavelmente nesse level já vai ter pele de guardião com raydric, sapatos divergentes e armadura de diabolus/Boitata/Valquiria com cartas de dano ou de aumento de HP, que são equips comuns que ajudam e muito no seu up!

Se utilizar arco, use o de orc + flechas de aço, ou um arco que possua slot para mosca caçadora/aumento de dano nos tipos inseto. Se não estiver utilizando sapatos divergentes, pode utilizar qualquer outro com slot e colocar uma carta Esqueleto General, que aumenta sua exp ganha em 10% em monstros inseto. Porém tome cuidado, porque aumenta o dano recebido em 20% xD

Acho que é isso! Espero ter ajudado!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, pra upar em scaraba vc deveria ter equips que te ajudem a tankar ou aumentar seu dano em monstros do tipo inseto. A maioria dos tipos inseto são do elemento terra.

Você usa arco ou adaga ? Se for adaga, procure utilizar adagas com carta mosca caçadora para recuperar HP e economizar pots, além de um escudo com carta Pé Grande, que reduz o dano de monstros do tipo inseto em 30%. Provavelmente nesse level já vai ter pele de guardião com raydric, sapatos divergentes e armadura de diabolus/Boitata/Valquiria com cartas de dano ou de aumento de HP, que são equips comuns que ajudam e muito no seu up!

Se utilizar arco, use o de orc + flechas de aço, ou um arco que possua slot para mosca caçadora/aumento de dano nos tipos inseto. Se não estiver utilizando sapatos divergentes, pode utilizar qualquer outro com slot e colocar uma carta Esqueleto General, que aumenta sua exp ganha em 10% em monstros inseto. Porém tome cuidado, porque aumenta o dano recebido em 20% xD

Acho que é isso! Espero ter ajudado!

 

IB não funciona com arco, então se deduz né...

 

 

Usa o mesmo que rk, solar com espírito do lutador, rideword, proxy, vampiricas, pé grande, exterminador terrestre se faltar sp...

Link para o comentário
Share on other sites

IB não funciona com arco, então se deduz né...

 

 

Usa o mesmo que rk, solar com espírito do lutador, rideword, proxy, vampiricas, pé grande, exterminador terrestre se faltar sp...

 

IB funciona com arco sim, já testei. Porém não compensa por que leva muito dano, Scaraba bate muito. Se o dano com Solar ficar muito baixo vai ser melhor usar NS Red com Caramelo e Esqueleto Operário mas neste caso vai ter um gasto maior com itens de recuperação de HP, uso de poções de vida é bem vindo.

Link para o comentário
Share on other sites

Topo -> Rideword/Chifrinho Maligno em caso de recuperação de HP/SP. Chapéu de Sapo em casa de dano

Meio -> Meio slotado com Ungoliant(evita sangramento)/Bionicos/Espirito Olímpico em caso de precisão baixa

Baixo -> Presas Vampiricas [nao recomendo] ou fugitivo para dano ou peixe fresco caso você pote o consumivel peixe fresco [bem baratinho]

Armadura -> Diabolus/Valquiria com Porcellio, para melhorar seu dano. Pecopeco não ajuda muito, o HP extra não vai te ajudar em quase nada.

Escudo -> Bradium/Valquiria com Pé-grande para reduzir 30% de inseto

Capa -> Pele do guardião para drenar SP junto com o chapéu. Carta raydric para apanhar menos ou carta magmaring para aumentar o dano. Não recomendo outras capas como Mochila porque o SP vai mt rapido de renegado, então pele de gd ajuda mais no up...

Sapatos -> Divergentes, não tem erro...

Acessorio -> Anel revigorante para maior resistencia ou anel de gatuno para precisão e ataque, simultaneamente. Pode por Senhor das chamas ou algo que aumente o ataque, mas não recomendo...

 

Arma -> Espada solar é 'ruim', ela drena seu SP e o dano é baixo, ai você tem que usar mais skills para matar... Recomendo usar Lamina Gemea de Naght SIeger [Vermelha] com 3x Mosca caçadora ou 3x Esqueleto Operário ou 3x Caramelo

Mosca caçadora para drenar HP junto com os outros itens... Ai a questão de Esqueleto Operário ou Caramelo é simples: Caramelo é só pra inseto, enquanto Operário você vai poder usar em praticamente todos os mapas que for upar...

Uma opção boa, também, é Rondel. Rondel com espirito do lutador e encantada com elemento fogo fica otima :3

Link para o comentário
Share on other sites

IB funciona com arco sim, já testei. Porém não compensa por que leva muito dano, Scaraba bate muito. Se o dano com Solar ficar muito baixo vai ser melhor usar NS Red com Caramelo e Esqueleto Operário mas neste caso vai ter um gasto maior com itens de recuperação de HP, uso de poções de vida é bem vindo.

Alguém tem q arrumar isso no browiki então:

Habilidade usada com Adagas, Espadas de Uma e Duas Mãos e Lanças de Uma e Duas Mãos, Machados de uma ou Duas Mãos.

Eu acho que isso depende da ps da pessoa, de como ela prefere matar, mas realmente, ns red, com 2x caramelo e kahoo é o melhor pra dar dano, e usar com 3x mosca será que compensa? Não lembro de ter visto nenhum rk/sc com uma dessas...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava pensando em me ekips assim, com a dica de vcs:

 

Topo - malignos em vez de rideword, pois recupera mais eu tenho os dois mas acho que rideword é melhor só quando quiser matar bubu msm);

Meio - Biônicos;

Baixo - Fugitivo (Estou com dúvida aqui);

Armadura - Valk com TG (ou será melhor algo com porcellio? PS: Fico desconfortável sem TG :/);

Arma - Lâmina Gêmea Vermelha com 2 Caramelo e 1 Kaho (Será que vale a pena 3 moscas mesmo?);

Escudo - Bradium com Pé Grande;

Capa - GD com Raydric;

Botas - Divergentes;

Acessórios - Tenho dois revigorantes, um com esporo e outro com fen. Será que é bom trocar o com fen por orleans com zerom? Tenho 100 de dex.

 

Avaliem, por favor. Mais uma vez obrigado à todos. :D

If you are born thief, you will be ever thief.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...