Ir para conteúdo

Dúvida Elmo do Senhor da Morte e Escudo do Abismo


Posts Recomendados

Oi pessoal.

 

Sou nova no fórum e tenho umas dúvidas, espero que alguém possa me ajudar.

 

Estou começando com minha bio com build voltada para MVPar que está lvl 106 no servidor ODIN e gostaria de saber se esses equips o Elmo e Escudo são bons para aumentar o dano do Canhão e AD em MVPs. E quais cards equipar?

 

Gostaria de saber também, qual melhor escudo pra se usar em bio? E Bata de Orleans ainda é a melhor vestimenta?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Share on other sites

Esse conjunto garante o melhor bônus de Ataque e resistência contra MvPs, só deixa-o vulnerável aos mobs.

É comum utilizarem Cartas de aumento de dano (Seyren Windsor, Pinguicula Sombria) no Elmo, ou de imunidade.

No Escudo, insira Carta Alice. Outras alternativas seriam (Escudo da Valquíria, Escudo Celestial).

O uso de Bata de Orleans pode ser aprimorado em cojunto à Travessa, Luva e Colar de Orleans.

Caso contrário, o uso da Carta Fen torna-se uma possibilidade para o seu personagem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Nos testes com meu bio:

Minha FF+7 [AK] 4/2 combado com o Elmo +7 [P.sombria] deu mais dano que o Elmo +7, escudinho refinado com uma +7 Lamina red com 3 EA ... Alguém ai obteve resultados diferentes?

 

Provavelmente da mãos dano sim, porém o escudo lhe confere maior resistência, o que pode ser mais interessante para Mvp's de nível maior quando for solo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nos testes com meu bio:

Minha FF+7 [AK] 4/2 combado com o Elmo +7 [P.sombria] deu mais dano que o Elmo +7, escudinho refinado com uma +7 Lamina red com 3 EA ... Alguém ai obteve resultados diferentes?

FF tem muito mais bônus de Ataque, ainda mais por ser encantável (no momento)...

O Conjunto precisa de muito Over (+9 ou acima), tanto no Elmo quando no Escudo pra melhorias, de fato.

Vale ressaltar que o intuito desses equipamentos é a resistência ao MvP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

ainda mais por ser encantável (no momento)...

Como assim no momento?:eek:

Sabia que ia dar brecha essa forma de expressão...

"No momento, apenas a FF é encantável. Futuramente a Naght também será encantável, tendo melhorias com o Set".

 

Tentei me expressar desta forma, mas creio que resumi demais a frase e deu outra conotação...

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

O escudo nao melhora muito a resistencia a mvps nao pra falar a verdade, um escudo valk é bem mais util pelas resistencias elementais

 

O escudo do abismo em minha opiniao é pra aqueles que querem um dano a mais mesmo usando arma de uma mao(samurai encarnado por exemplo nao tem nenhum ataque elemental forte, mas tankar ele sem escudo tambem fica inviavel)

 

Ou seja, uma opção de switch, se for pra deixar um escudo padrao usa valk

 

Eu gosto de começar com FF e se o mvp cola ou começa a conjurar eu troco pro escudo

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pelas respostas ^^

 

Eu fiquei em dúvida pq na descrição diz que aumenta o dano físico em monstros chefe, daí a palavra "Físico" deu um nó na minha cabeça, já que usamos ad e canhão para matar mvps. Mas como vcs já testaram e já vi muito bio usando acho que vale a pena investir sim.

 

O meu objetivo realmente é aumentar o dano, então vou pesquisar os preços aqui no Odin. ^^

 

Ah, alguém já testou a maça RWC com abysmal ou uma FF ainda é melhor? Estou querendo investir na maça, pois não tem penalidade no dano por tamanho em mvp grande (a maioria é grande). Por outro lado, a FF encanta e a maça não. =/ Queria ser rica e testar tudo isso e depois postar aqui, assim ajudo outras pessoas também. =P

 

Vamos considerar sempre tudo com over +9 nas respostas.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o "Físico" desse item é apenas para separar Danos Mágicos e Físicos.

 

As traduções BR são muito confusas nessas coisas de separar o "Físico" do MágicoXFisico e LongeXPerto, muitas vezes eu entendo melhor como item funciona lendo a descrição em inglês... Isto quando os itens não são diferentes de um Servidor pro outro...

Link para o comentário
Share on other sites

A FF ainda é a melhor arma. Ela tem um ataque básico muito grande.

 

E eu escrevi mão ali rs saiu errado sry.

 

fala ai cara desculpe eu incomodar, mas queria tirar uma duvida e não estou conseguindo, sobre portar um tópico para que todo mundo veja, e não esta aparecendo a ferramenta que eu preciso aqui, e tambem se vc sabe como que eu contacto com o GM pois aconteceu ma sacanagem comigo no jogo se vc puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabia que ia dar brecha essa forma de expressão...

"No momento, apenas a FF é encantável. Futuramente a Naght também será encantável, tendo melhorias com o Set".

 

Tentei me expressar desta forma, mas creio que resumi demais a frase e deu outra conotação...

 

Agora sim, bem explicado. :D

 

Ayame, você sabe me dizer se uma NS Red +10, por exemplo, com 3 Cavaleiros do Abismo bate mais do que a mesma com 3 Esq. Arqueiro? Já li em algum canto que com Cavaleiro bate uns 2% a mais, porém como é mais caro o povo prefere com E.A, inclusive pra Protons - acho que foi isso que li -. Estou prestes a criar um Bio e se o dano com 3 AK for melhor eu já pego ela assim, porque quando puder encantar a NS acho que fica melhor ainda com AKs.

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim, bem explicado. :D

 

Ayame, você sabe me dizer se uma NS Red +10, por exemplo, com 3 Cavaleiros do Abismo bate mais do que a mesma com 3 Esq. Arqueiro? Já li em algum canto que com Cavaleiro bate uns 2% a mais, porém como é mais caro o povo prefere com E.A, inclusive pra Protons - acho que foi isso que li -. Estou prestes a criar um Bio e se o dano com 3 AK for melhor eu já pego ela assim, porque quando puder encantar a NS acho que fica melhor ainda com AKs.

Olha, não sou entusiasta com a Classe (só jogo com Sentinela, Sicária, Oboro e Cavaleira Rúnica), mas vamos lá...

Tanto Pra "Canhão de Prótons" ou "Bomba Ácida", ter 3x Abismo é melhor no Dano do que 3x Esqueleto Arqueiro.

Pra Prótons dá uma diferença de dano considerável, pra AD é pouca coisa, e a diferença de valor talvez não compense.

Resumindo, dão preferência à "Ciclonal Trip" porque torna a arma versátil e fixa, sendo útil para qualquer modalidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não sou entusiasta com a Classe (só jogo com Sentinela, Sicária, Oboro e Cavaleira Rúnica), mas vamos lá...

Tanto Pra "Canhão de Prótons" ou "Bomba Ácida", ter 3x Abismo é melhor no Dano do que 3x Esqueleto Arqueiro.

Pra Prótons dá uma diferença de dano considerável, pra AD é pouca coisa, e a diferença de valor talvez não compense.

Resumindo, dão preferência à "Ciclonal Trip" porque torna a arma versátil e fixa, sendo útil para qualquer modalidade.

 

Então, pra MvP eu até criaria com 3 AKs, só que pra upar no Prótons presumo que seja boa a NS com 3 E.A, daí meio que não vale criar duas. Vou ver o que faço, obrigado pelas respostas.

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal.

 

Sou nova no fórum e tenho umas dúvidas, espero que alguém possa me ajudar.

 

Estou começando com minha bio com build voltada para MVPar que está lvl 106 no servidor ODIN e gostaria de saber se esses equips o Elmo e Escudo são bons para aumentar o dano do Canhão e AD em MVPs. E quais cards equipar?

 

Gostaria de saber também, qual melhor escudo pra se usar em bio? E Bata de Orleans ainda é a melhor vestimenta?

 

Obrigada!

 

Posso lhe garantir que tem aumento sim,com o Combo eu tenho + 10,000 de dano com Canhao de Protons e 10,000 no Dano com Bomba Acida isso com o Elmo + 10

 

Carta Kiel D-01,Pingucula Sombria ou Lorde Syren,no Escudo eu evito de por Carta Alice,prefiro usar contra tamanho ou raças especificas

 

E Bata de Orleans ainda é a melhor vestimenta?

 

Se você deseja ficar sem Fen,é a melhor sim,agora você tem a opção da Couraça de Boitata + Fen em um Anel Revigorante ou em Brincos de Bradium[1]

 

 

Duvidas? Não deixe de procurar a Arte da Alquimia e da Forja por favor

 

 

Estamos sempre a disposição da comunidade

 

 

 

Säfira - Tutora Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Posso lhe garantir que tem aumento sim,com o Combo eu tenho + 10,000 de dano com Canhao de Protons e 10,000 no Dano com Bomba Acida isso com o Elmo + 10

 

Carta Kiel D-01,Pingucula Sombria ou Lorde Syren,no Escudo eu evito de por Carta Alice,prefiro usar contra tamanho ou raças especificas

 

E Bata de Orleans ainda é a melhor vestimenta?

 

Se você deseja ficar sem Fen,é a melhor sim,agora você tem a opção da Couraça de Boitata + Fen em um Anel Revigorante ou em Brincos de Bradium[1]

 

 

Duvidas? Não deixe de procurar a Arte da Alquimia e da Forja por favor

 

 

Estamos sempre a disposição da comunidade

 

 

 

Säfira - Tutora Arte da Alquimia e da Forja

 

Safira, vale por Fen na Algema de Presidiário também pra combar com Bola de Ferro? Inclusive, Bola de Ferro é o melhor pra dmg com Bomba Ácida?

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o "Físico" desse item é apenas para separar Danos Mágicos e Físicos.

 

As traduções BR são muito confusas nessas coisas de separar o "Físico" do MágicoXFisico e LongeXPerto, muitas vezes eu entendo melhor como item funciona lendo a descrição em inglês... Isto quando os itens não são diferentes de um Servidor pro outro...

 

É uma boa dica. =P

Se bem que eu acho que o item sofre alguma modificação quando chega aqui para a gente, mas no geral eu acredito fortemente que isto funcione. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Posso lhe garantir que tem aumento sim,com o Combo eu tenho + 10,000 de dano com Canhao de Protons e 10,000 no Dano com Bomba Acida isso com o Elmo + 10

 

Carta Kiel D-01,Pingucula Sombria ou Lorde Syren,no Escudo eu evito de por Carta Alice,prefiro usar contra tamanho ou raças especificas

 

E Bata de Orleans ainda é a melhor vestimenta?

 

Se você deseja ficar sem Fen,é a melhor sim,agora você tem a opção da Couraça de Boitata + Fen em um Anel Revigorante ou em Brincos de Bradium[1]

 

 

Duvidas? Não deixe de procurar a Arte da Alquimia e da Forja por favor

 

 

Estamos sempre a disposição da comunidade

 

 

 

Säfira - Tutora Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Então o dano é considerável com o combo!! Eu já comecei a pesquisar e juntar um dinheiro pra investir ^^

 

Safira, se você não usa Alice, usa Hodremlim (como genérico)ou aquelas velhas conhecidas, de redução de raça? Você acha que ajuda mais? E quando você está usando o escudo que arma equipa?

 

No momento eu só tenho uma NS +8 com 3 EA, porque aí eu posso ir mvp e pvm.

 

A couraça de BTT no momento é muito cara, fora que eu acho que eu precisaria de uma com marc, uma com porcellio, uma com cada card, sabe? Estava pensando em investir nas couraças elementais primeiro. O que acha?

 

Obrigada por esclarecer dúvidas aqui com a gente ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...