Ir para conteúdo

"Falha ao logar" PIN


Celas Clare

Posts Recomendados

Ola,

fique um tempo sem logar em minha conta pois estava sem pc e quando tive possibilidade de voltar a jogar loguei normalmente, mas ao inserir o PIN recebo a mensagem de "falha ao logar" isso somente em uma conta, as outras entram normalmente,,, se alguem souber uma solução por favor me ajudem, agradeço desde ja...

*é minha principal contaa ;(

Ja mandei ticket, porem o atendente pediu pra que eu logasse na conta correspondente a que da falha ao logar.... eu estava logada nela, porem na aba de ragnarok não aparecia a conta ... somente aparecia outras duas que eu tenho associada...porem na aba de combat arms ela aparece...

é possivel ela simplesmente sumir?

e reafirmo... tenho certeza que estava logada na conta correspondente, o ticket foi fechado mas reabri outro...

enfim... vi tambem que aconteceu com outras pessoas ..

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está dando isso neste exato momento!

 

coloco a senha e aparece "Falha ao Logar" e ai todos meus personagens sumiram!

sendo que eu estava logado nesse exato momento tbm!

 

@Edit

 

só no Odin isso acontece, loguei a conta no asgard e está normal!

Editado por Rags

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Ola,

fique um tempo sem logar em minha conta pois estava sem pc e quando tive possibilidade de voltar a jogar loguei normalmente, mas ao inserir o PIN recebo a mensagem de "falha ao logar" isso somente em uma conta, as outras entram normalmente,,, se alguem souber uma solução por favor me ajudem, agradeço desde ja...

*é minha principal contaa ;(

Ja mandei ticket, porem o atendente pediu pra que eu logasse na conta correspondente a que da falha ao logar.... eu estava logada nela, porem na aba de ragnarok não aparecia a conta ... somente aparecia outras duas que eu tenho associada...porem na aba de combat arms ela aparece...

é possivel ela simplesmente sumir?

e reafirmo... tenho certeza que estava logada na conta correspondente, o ticket foi fechado mas reabri outro...

enfim... vi tambem que aconteceu com outras pessoas ..

 

 

Olha, tentei logar minhas contas e tive o mesmo problema. Em uma deu falha ao logar, e meus chars sumiram todos. Na outra, dizia que tentei o PIN mais de 3 vezes.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui estou com o mesmo problema. Estava jogando no servidor Odin (único em que jogo) e fui desconectado. Ao conectar-me novamente, recebi a mensagem "falha ao logar", seguida do fato de todos os meus personagens desaparecerem da tela de escolha. Além disso, esse login com bug não me pediu PIN, mas após três tentativas de loggon, recebo a mensagem "fechando por errar o pin 3 vezes". Ao reabrir o jogo, o erro se repete. Peço providência imediata. Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Até onde sei, esse bug de sumir personagens da tela de escolha é muito antigo e normalmente se resolve fechando o jogo e abrindo de novo.

Já aconteceu uma vez comigo, tomei um susto, mas bastou fechar o Rag e abrir de novo e os personagens estavam lá.

 

No mais, já mandaram ticket?

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Também pensei isso e já tentei o procedimento, colega. O bug está um pouco maior que isso, vasculhando o fórum, parece que o problema foi frequente no ano passado.

 

 

Oi!

 

Até onde sei, esse bug de sumir personagens da tela de escolha é muito antigo e normalmente se resolve fechando o jogo e abrindo de novo.

Já aconteceu uma vez comigo, tomei um susto, mas bastou fechar o Rag e abrir de novo e os personagens estavam lá.

 

No mais, já mandaram ticket?

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Até onde sei, esse bug de sumir personagens da tela de escolha é muito antigo e normalmente se resolve fechando o jogo e abrindo de novo.

Já aconteceu uma vez comigo, tomei um susto, mas bastou fechar o Rag e abrir de novo e os personagens estavam lá.

 

No mais, já mandaram ticket?

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Até mais!

 

Sim, já reloguei o jogo várias vezes, e sim já mandei ticket!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Até onde sei, esse bug de sumir personagens da tela de escolha é muito antigo e normalmente se resolve fechando o jogo e abrindo de novo.

Já aconteceu uma vez comigo, tomei um susto, mas bastou fechar o Rag e abrir de novo e os personagens estavam lá.

 

No mais, já mandaram ticket?

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Até mais!

 

Não adianta mandar um ticket s eo problema está com muitas pessoas, mais fácil alguém vir aqui e falar algo...

se fosse só 1 pessoa tudo bem...

 

Já tentei relogar várias vezes e nada...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Também pensei isso e já tentei o procedimento, colega. O bug está um pouco maior que isso, vasculhando o fórum, parece que o problema foi frequente no ano passado.

 

Então, como comentei isso já aconteceu comigo, mas tipo, foi a...uns 9 anos atrás, quando eu jogava por lan house o Ragnarok.

Desde que comecei a jogar mais em casa, nunca mais aconteceu.

Mas isso pode ser alguma instabilidade no servidor. E se for isso mesmo não tem muito o que fazer, tem que esperar a LUG mexer nas coisas lá.

 

Sim, já reloguei o jogo várias vezes, e sim já mandei ticket!

 

 

Então pode ser instabilidade no servidor, vocês comentaram que em outros servidores está tudo normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Estava logada na minha AB, desloguei 5min, e quando voltei meus chars sumiram!

 

Idem em tudo T^T

Meus chars sumiram meu deusssss eu os amo mto é sério T^T

Meus equipamentos , meus chars, meus tudo T^T

Qdo retornei ao ponto de retorno simplesmente 'nasci' num lugar quer era uma mistura de geffen com lago do abismo...

E o PIOR MEUS PERSONAGENS DESAPARECERAM DEPOIS Q SAÍ DO JOGO PARA SELECIONAR OUTRO PERSONAGEM

To triste e mto desesperado dei mto duro e EXIJO tudo q eu tinha no exato lugar

Por favor alguém da LUG se pronuncie aqui de forma profissional nos dando um parecer deste assunto inconveniente

Queremos nossos chars de volta e queremos nossos equipamentos tudo como se deve!

Grato ao apoio e união aqui de todos sem mais...

Sorte para nós e bom trabalho aí ao pessoal da Lug -.-

Editado por Saphira
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava logada em 3 accs e de repente o jogo fechou. Tentei logar na minha conta principal que estava usando e aconteceu o mesmo citado por vocês. Tentei logar em uma acc que não estava usando no momento e a mesma coisa.

 

Mantenhamos a calma que alguém explicará o que está acontecendo..

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, aqui o problema foi resolvido!

 

 

Eu já tinha enviado ticket e ele sequer foi visualizado ainda. Tentei, porém, logar novamente agora. Consegui logar e inserir meu PIN normalmente, meus chars estão todos ok e o servidor está estável.

 

Aqui tbm, resolvido!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, aqui o problema foi resolvido!

 

 

Eu já tinha enviado ticket e ele sequer foi visualizado ainda. Tentei, porém, logar novamente agora. Consegui logar e inserir meu PIN normalmente, meus chars estão todos ok e o servidor está estável.

 

Aqui também voltou.... tudo normal! Também enviei ticket e não foi visualizado ainda!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...