Ir para conteúdo

Duvida no Dano


NoName²

Posts Recomendados

galera me tira uma duvida ai pq ta me consumindo to upando la nos magmarings e vejo um kage ranca 14 na lança de gelo no magmarins enquanto so tiro 6 a 7k com todos os amuletos de agua e quando utilizo petalas nas drosera e nos muscipular com amuletos de fogo chego a tiro de 14~17k nao estou entendendo essa questao coloquei ate o print ai

screenThor016.jpg

screenThor017.jpg

os meus equipes tbm aceito sugestao

vo deixar +9 o chapeu e a adaga

screenThor011.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eles possuem 1 atqm bem elevado (+ elevado do que o seu pelo menos), eu chuto que eles tenham sei la, uns 220 + 300 de atqm talvez. Eles podem ter na adaga do RWC carta para dano mágico racial (carta cobalto no caso dos magmarings).

 

Provavelmente eles usam Siroma como carta de seus acessórios...

 

Carta Siroma não aumenta o dano de lança congelante dos ninjas.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente eles usam Siroma como carta de seus acessórios...

 

carta siroma é pra lança de gelo, a dos magos e evoluções, n pra Lança Congelante dos ninjas

 

@topico

 

mano a diferença pode ser no atqm do outra kage, ele pode ta de adaga rwc mas com um refino maior, ou ele pode ta usando outros equipamentos que deem aumento de atqm em %.

 

pede pra ver o alt+q do cara e compara com o seu.

 

boa sorte e bom up!!!

 

 

edit: alguém me chama ambulância, fui atropelado pelo KaBedEX, shusahushua

Link para o comentário
Share on other sites

carta siroma é pra lança de gelo, a dos magos e evoluções, n pra Lança Congelante dos ninjas

 

@topico

 

mano a diferença pode ser no atqm do outra kage, ele pode ta de adaga rwc mas com um refino maior, ou ele pode ta usando outros equipamentos que deem aumento de atqm em %.

 

pede pra ver o alt+q do cara e compara com o seu.

 

boa sorte e bom up!!!

 

 

edit: alguém me chama ambulância, fui atropelado pelo KaBedEX, shusahushua

 

Atqm em % não aumenta taaaaanto o dano de kagerou (tem aumento, mas eh quase imperceptível), da pra ver isso usando uma pílula de combate ou uma botas rúnicas =/

 

Sorry por te atropelar xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se for no Thor, tem combinações de equipamentos que garantem muito mais ATQM que do seu persoangem.

Por exemplo, se usar duas Bazeralds, +9 Caidos /Mochila, 2x Colar RWC, já tira entre 14-16k nas Lanças com 10 Amuletos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

o kabedex e o michel conseguem tirar mais de 20k :p

chego a tirar 14~17k

Eu sei....exemplo da questão, Hissis !

Minha Oboro também tira mais de 20k nos Magmarings (sim, acabei de virar e ainda estou upando nos Magmarings)...

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei....exemplo da questão, Hissis !

Minha Oboro também tira mais de 20k nos Magmarings (sim, acabei de virar e ainda estou upando nos Magmarings)...

 

A minha ainda ta 47 :( mas eu to dando 4,8k de dano nos Magmarings :~ (Sim, eu fui lá outro dia, queria ver o dano da magia contra o dano da física.)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

galera me tira uma duvida ai pq ta me consumindo to upando la nos magmarings e vejo um kage ranca 14 na lança de gelo no magmarins enquanto so tiro 6 a 7k com todos os amuletos de agua e quando utilizo petalas nas drosera e nos muscipular com amuletos de fogo chego a tiro de 14~17k nao estou entendendo essa questao coloquei ate o print ai

[ATTACH=CONFIG]3103[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]3104[/ATTACH]

os meus equipes tbm aceito sugestao

vo deixar +9 o chapeu e a adaga

[ATTACH=CONFIG]3105[/ATTACH]

 

Seu atkm está baixo só isso^^

 

A adaga e o hat só são bons em altos refinos. Tipo do +9 pra cima

 

Na SS vc tem uns 230 de atkm

 

Se vc tivesse optado por usar 2 Mikatsukis com refino +5, vc ficaria com:

 

Atkm das armas 2x120= 240

Atkm dos refinos: 35+35 = 70

 

Atkm total= 310

 

 

so tiro 6 a 7k com todos os amuletos de agua e quando utilizo petalas nas drosera e nos muscipular com amuletos de fogo chego a tiro de 14~17k nao estou entendendo essa questao

 

Isso é bem comum qnd se trata de Pétala x Lâmina x Lança

 

De uma maneira rápida, utilizando 10 amuletos, o dano é aumentado em aproximadamente:

 

Pétalas x3

 

Lâmina x2,5

 

Lança x2

 

bem é isso...vc só fez uma escolha ruim inicialmente. E eu só recomendo o uso da RWC se vc zerar a conjuração variavel, caso contrário 2 Bazeralds encantadas vão lhe dar um DPS maior pela grande redução de cast^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...