Ir para conteúdo

Itens RWC duvida


NoName²

Posts Recomendados

Galera estou com duvida se compensa compra os itens RWC para meu ninja, nao tenho nenhum iten no jogo a nao ser os do eden e gostaria de saber custo beneficio quanto gastaria para refinar eles e se so compensa se compra adaga+ anel + colar ou so comprando a adaga ja é uma vantangem.

 

desculpe se estou postando na area errada.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera estou com duvida se compensa compra os itens RWC para meu ninja, nao tenho nenhum iten no jogo a nao ser os do eden e gostaria de saber custo beneficio quanto gastaria para refinar eles e se so compensa se compra adaga+ anel + colar ou so comprando a adaga ja é uma vantangem.

 

desculpe se estou postando na area errada.

 

Oiii tudo bom, na minha opnião os itens RWC fazem ótimos conjuntos quase inseparáveis do seu personagem, a Adaga do RWC sózinha não é melhor que uma Bazerald ou Mikatsuki com mesmo refino, porem se equipada em conjunto com dois colares do RWC ela se torna uma verdadeira maquina de destruição-q. Agora os custos... bem pra refinar um item sem nenhuma chance de falha é preciso um Tiket de Refinamento e variando de servidor e do bonus que ele oferece pode ser bem caro x.x Então recapitulando Omelhor dano na minha opnião é do combo do RWC mas os mais em conta são A mikatsuki e a bazerald Respectivamente :D

Estou presumindo que seu ninja é magico(o mais comum) se não for, é outra historia...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Oiii tudo bom, na minha opnião os itens RWC fazem ótimos conjuntos quase inseparáveis do seu personagem, a Adaga do RWC sózinha não é melhor que uma Bazerald ou Mikatsuki com mesmo refino, porem se equipada em conjunto com dois colares do RWC ela se torna uma verdadeira maquina de destruição-q. Agora os custos... bem pra refinar um item sem nenhuma chance de falha é preciso um Tiket de Refinamento e variando de servidor e do bonus que ele oferece pode ser bem caro x.x Então recapitulando Omelhor dano na minha opnião é do combo do RWC mas os mais em conta são A mikatsuki e a bazerald Respectivamente :D

Estou presumindo que seu ninja é magico(o mais comum) se não for, é outra historia...

 

pra encantar não precisa de ticket,apenas para resetar!

 

o melhor enchant é a pedra de encantamento.

 

a adaga rwc só presta com refino +9,se vc não tiver dinheiro pra por +9 continue com a bazerald mas compre os colares msm assim,eles dão MATK e reduzem o cast!

 

se vc não for de magia ainda assim é bom o colar,mas aí no caso seria bom 1 colar e 1 anel :)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Então, desde que os itens começaram a ser vendidos essa semana, já teve aqui no fórum pelo menos 6 tópicos falando do assunto. @_@

E é meio tenso, com tanta informação espalhada.

 

Vejamos um link...

 

Anel Memorável RWC, Colar Memorável RWC & Chapéu de Penas Arco-íris [1]

ATQ/ATQM +6% quando os acessórios são equipados em conjunto (individuais darão ATQ ou ATQM +1%).

A cada 2 refinamentos no Chapéu, garante ATQ +1% (equipado com o Anel) /ATQM +1% (equipado com o Colar).

A cada 3 refinamentos no Chapéu, adiciona-se ATQ/ATQM +1% ao usuário.

Exemplo: refinado no +12 garante ATQ/ATQM +16% com os dois acessórios, sem contar os encantamentos possíveis.

 

Fonte: Guia de Sentinelas da Ayame.

 

Agora pega a descrição da Adaga RWC:

 

Adaga Memorável do RWC [1]

 

Uma adaga dourada, criada para saudar os Guerreiros do Ragnarök World Championship. O Logo do RWC foi entalhado em sua lâmina.

ATQ, ATQM + 20, aumentado a cada 3 refinamentos.

Quando o refinamento for acima de +6, aumento de dano para todos os monstros em 5%.

Quando o nível de refinamento for acima de +9, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando atacar com Ataques Físicos, há uma baixa chance de auto-conjurar Manejo Perfeito nv.1.

Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC, ATQ +10 para cada refinamento da arma.

Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC, será aumentado ATQM +10 a cada refinamento da arma.

Tipo: Adaga

Ataque: 50

Peso: 65

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 1

Classes: Aprendiz/Espadachim e evoluções/Magos e evoluções/Arqueiros e evoluções/Mercadores e evoluções/Gatunos e evoluções/Espiritualistas/Ninjas

 

Fonte aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-o-retorno-dos-itens-especiais-do-rwc.lhtml?utm_source=Ragnarok&utm_medium=Forum&utm_content=Link-RetornoItensEspeciaisDoRWC&utm_campaign=RO-AcoesSemanais

 

Uma colega do fórum comentou que a Adaga do RWC precisa de um alto over pra valer o aumento do ataque mágico.

No caso, tu teria grana pra bancar os acessórios, a adaga + o over ?

Se sim, pode ser o caso de se pensar.

Eu tenho que dar uma saída aqui, volto depois.

Até mais!

 

Edit: Atropelado! x_X

Link para o comentário
Share on other sites

ja coloquei +5 a adaga e ja comprei o anel e o colar compensa compra tbm o chapeu de penas de arco iris finalizando o combo

e como faço para refinar o iten acima de +5 sem ter perigo de perde sou noob no jogo por isso da pergunta

 

Não sei se tira todas as suas duvidas, mas aqui você tem uma ótima explicação sobre refinamentos :D

http://browiki.org/wiki/Refinamento

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

ja coloquei +5 a adaga e ja comprei o anel e o colar compensa compra tbm o chapeu de penas de arco iris finalizando o combo

e como faço para refinar o iten acima de +5 sem ter perigo de perde sou noob no jogo por isso da pergunta

 

Não acho o chapéu útil,visto que ele tbm só presta com refinos altos.

 

se vc for pvp/woe o brioche é melhor,fora q esse hat prende muito o char a usar o combo.

 

Bem,isso vc que decide.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...