Ir para conteúdo

Duvida Sobre Neuralizador


Ivan27

Posts Recomendados

Entao, caso ele venha eu pretendo resetar a arvore de habilidades do atirador de elite, pegar os pontos investidos nas habilidades do falcão e investir em armadilha, mesmo não investindo em INT tem algumas armadilhas que poderiam ser bem uteis como a que drena SP do alvo, parece que esse SP vem para o personagem quando a habilidade é usada...minha duvida é: eu posso escolher a arvore que vai ser resetada? e se posso como funciona com as habilidades que são pre requisito para outras, se eu não abri-las vai interferir de algum modo nas habilidades de 3°classe já abertas? desde já, obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao utilizar o item, você tera todos os pontos resetados, das 3 evoluções, porém você só vai poder distribuir na árvore seguinte se (cuidado aqui) tiver usado todos os pontos da classe anterior l, por exemplo :

você se tornou atirador no job 45 de arqueiro, portanto você tem 44 pontos para serem distribuídos na árvore de arqueiro.

você precisa distribuir no mínimo essa quantia na árvore de arqueiro , só assim liberará a próxima árvore! Entendeu? Não sei se consegui explicar de forma clara.

 

Atenção com os requisitos do item ao usa-lo, caso você não cumpra ele é gasto mas seus pontos não são resetados!!!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ao utilizar o item, você tera todos os pontos resetados, das 3 evoluções, porém você só vai poder distribuir na árvore seguinte se (cuidado aqui) tiver usado todos os pontos da classe anterior l, por exemplo :

você se tornou atirador no job 45 de arqueiro, portanto você tem 44 pontos para serem distribuídos na árvore de arqueiro.

você precisa distribuir no mínimo essa quantia na árvore de arqueiro , só assim liberará a próxima árvore! Entendeu? Não sei se consegui explicar de forma clara.

 

Atenção com os requisitos do item ao usa-lo, caso você não cumpra ele é gasto mas seus pontos não são resetados!!!

 

Explicou muito bem, agora entendi o funcionamento do item....obrigado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

para evitar a construção de um novo tópico , prefiro perguntar ne um ja existente:

Segundo a descrição do neuralizador, você tem que cumprir as mesmas exigencias do npc de reset de skil, a tal hipnotizadora

MAS, personagens acima do nível 40 de base e Classes Transcendentais não podem ter os pontos de habilidades redistribuídos por esta NPC.

 

_O neuralizador vai funcionar nesses personagens?

_Exemplo; Acabei de virar Ab vou poder usar o neuralizador e ter meus pontos resetados?

 

(Na verdade eu achei o texto do neuralizador bastante confuso, a gente fica sem sabe realmente quando se pode usa-lo)

Link para o comentário
Share on other sites

Ele é um consumível! Você clica e BAM! Resetado! Só leia a descrição para ter certeza de que você cumpre todos os requisitos! Peso 0 sem carrinho, lobo, Falcão, e essas coisas.

Mas aparentemente ele só funciona em cidades, então esteja em prt pra garantir...

para evitar a construção de um novo tópico , prefiro perguntar ne um ja existente:

Segundo a descrição do neuralizador, você tem que cumprir as mesmas exigencias do npc de reset de skil, a tal hipnotizadora

MAS, personagens acima do nível 40 de base e Classes Transcendentais não podem ter os pontos de habilidades redistribuídos por esta NPC.

 

_O neuralizador vai funcionar nesses personagens?

_Exemplo; Acabei de virar Ab vou poder usar o neuralizador e ter meus pontos resetados?

 

(Na verdade eu achei o texto do neuralizador bastante confuso, a gente fica sem sabe realmente quando se pode usa-lo)

Neura não tem limite de resets (aliás nem a hipinotizadora), então vc pode resetar sim, e se vier os npcs alquimistas e vcm tiver resetado na hipnotizadora e no neura, os npcs alquimistas vão resetar vc na mesma...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Peço perdão por ressuscitar este tópico, mas o fiz por um otimo motivo, comprei o neuralizador me livrei de todo o peso mais a montaria ( no caso dragão), mesmo dentro da cidade com peso zero ele não funcionou, me livrei então de todo os ekips do eden, das peles da quest do carneiro, de tudo, só ficou o emblema do Grupoeden pq não sei como me livrar e ele ainda não funciona, por favor me ajudem,nei sei mais o que fazer:mad::mad::mad::mad:

[sIGPIC][/sIGPIC]

A vida é curta, portanto busque o equilíbrio, curta-a, sem encurta-la!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
Peço perdão por ressuscitar este tópico, mas o fiz por um otimo motivo, comprei o neuralizador me livrei de todo o peso mais a montaria ( no caso dragão), mesmo dentro da cidade com peso zero ele não funcionou, me livrei então de todo os ekips do eden, das peles da quest do carneiro, de tudo, só ficou o emblema do Grupoeden pq não sei como me livrar e ele ainda não funciona, por favor me ajudem,nei sei mais o que fazer:mad::mad::mad::mad:

 

Cara estou tendo o mesmo Problema Não sei oque fazer ! Alguém poderia nos ajudar pelo amor de deus estou em desespero :confused::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...