Ir para conteúdo

(Duvidas) Renegado MVP


Kiorra

Posts Recomendados

Olá galera,sou do @Thor e estou fazendo um renegado 4fun para PVM e MVP e estou com algumas duvidas!!!

A minha primeira intenção de build foi uma FULL ASS mas vi muita gente falando que para fazer MVP essa build não é a ideal então gostaria de saber algumas coisas!

 

1) Renegado ASS pode ser efetivo contra MVP? Se for efetivo de que forma?

2) Renegado de Mamonita é viavel para matar MVP? Qual seria o dano medio da Mamonita?

3)Mascaras ainda funcionam em MvP's?

4)Forma Eterea é uma boa skill para MVP com ASS?

5) A skill ASS buga com cartas de auto cast?(se sim)De que forma?

 

PS:Nao pretendo fazer um Renegado de arco!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera,sou do @Thor e estou fazendo um renegado 4fun para PVM e MVP e estou com algumas duvidas!!!

A minha primeira intenção de build foi uma FULL ASS mas vi muita gente falando que para fazer MVP essa build não é a ideal então gostaria de saber algumas coisas!

 

1) Renegado ASS pode ser efetivo contra MVP? Se for efetivo de que forma?

2) Renegado de Mamonita é viavel para matar MVP? Qual seria o dano medio da Mamonita?

3)Mascaras ainda funcionam em MvP's?

4)Forma Eterea é uma boa skill para MVP com ASS?

5) A skill ASS buga com cartas de auto cast?(se sim)De que forma?

 

PS:Nao pretendo fazer um Renegado de arco!

 

1 - Não, renegado são péssimos para lutar contra MVP, salvo exceção da resposta 2.

2 - Sim, apesar de serem ruins contra MVP's, esse novo estilo de luta(Aegis+Mamomita) tem sido usado para derrotar MVP's. A respeito do dano não sei te responder pois tb nunca testei.

3 - Por injustiça não funcionam mais.

4 - Não, pois o MVP te enxergaria mesmo assim, a unica vantagem é que o Mob não te acertaria.

5 - Dizem que Bugga, mas eu uso desejo + espada elemental + anel senhor das chamas e não me parece buggar tanto assim não, às vezes pode cair, por exemplo, menos meteoros do que deveria no caso da chuva de meteoros.

 

Espero ter ajudado:cool:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera,sou do @Thor e estou fazendo um renegado 4fun para PVM e MVP e estou com algumas duvidas!!!

A minha primeira intenção de build foi uma FULL ASS mas vi muita gente falando que para fazer MVP essa build não é a ideal então gostaria de saber algumas coisas!

 

1) Renegado ASS pode ser efetivo contra MVP? Se for efetivo de que forma?

2) Renegado de Mamonita é viavel para matar MVP? Qual seria o dano medio da Mamonita?

3)Mascaras ainda funcionam em MvP's?

4)Forma Eterea é uma boa skill para MVP com ASS?

5) A skill ASS buga com cartas de auto cast?(se sim)De que forma?

 

PS:Nao pretendo fazer um Renegado de arco!

 

Olha sou Renegada 121 no Odin, já matei MvP solo bem facil com build de desejo arcano, uso espada lunar por enquanto já que não tenho a elemental, mas uso plagiado chuva de meteoros, da para matar facil Maya, Freoni, pra Gft se plageia nevasca, não tenho vídeo no momento matando a Maya, só tenho SS mesmo, tenho esse vídeo meu upando com uns amigos :

https://www.youtube.com/watch?v=10SnB5ttb-Q&list=PLR0GntkUjApaJCq0FkigAGmKmyeQeBquu

Se tiver mais duvidas, entre no grupo da pagina Diario de um UP, sempre posto as SS do UP da renegada lá se precisar te passo a build

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo ser chato, mas maya eu matei com um trova low lvl com temporal lvl 4 e sem endow, eu creio que seja legal mesmo essa build de magia, mas a de bater me parece ser mais melhor de boa nesse quesito, permite muitas combinações e talvez de mais dano...

 

Se vc tiver tempo caro criador do tópico, faça os dois e diga qual é melhor...

 

Quando meu RG estiver no 13x-14x eu vou testar essa build de sc.

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo ser chato, mas maya eu matei com um trova low lvl com temporal lvl 4 e sem endow, eu creio que seja legal mesmo essa build de magia, mas a de bater me parece ser mais melhor de boa nesse quesito, permite muitas combinações e talvez de mais dano...

 

Se vc tiver tempo caro criador do tópico, faça os dois e diga qual é melhor...

 

Quando meu RG estiver no 13x-14x eu vou testar essa build de sc.

Obrigado a todos pela ajuda!

Eddgard vou criar como meu main o de mamonita e dps pretendo fazer o de ASS e aviso vocês qual o MELHOR!

 

Up!!

 

Depois vejo se posto um video do meu char!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...