Ir para conteúdo

Cartão de Credito x Acesso ao Odin


MaJoOr

Posts Recomendados

Enfim após o fim da Mensalidade do Odin vi uma nova oportunidade de frequentar um jogo Limpo mas quando eu tento creditar o passe atráves do cartão, diz que nao e permitido pelo fato de ser a primeira compra, tem como burlar isso ou realmente vou ter que tentar outro modo primeiro?

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

A Level Up! não deixa a primeira compra de uma conta ser via cartão de crédito... eu acho que você teria que comprar por boleto, amigo.

 

Verifique se não tem outra opção além dessas duas.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Enfim após o fim da Mensalidade do Odin vi uma nova oportunidade de frequentar um jogo Limpo mas quando eu tento creditar o passe atráves do cartão, diz que nao e permitido pelo fato de ser a primeira compra, tem como burlar isso ou realmente vou ter que tentar outro modo primeiro?

 

Boa tarde!

 

Eu voltei recentemente e como você, tenho o hábito de comprar as coisas com cartão de crédito, raramente/quase nunca com boleto... então.. tive que imprimir o boleto e pagar, demorou 1 dia e já caiu, mas não consegui (confesso que tentei de umas maneiras ai rsrs mas não deu) =)

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...