Ir para conteúdo

[Help] Dúvida sobre alimentação dos homúnculus


#Happy ~

Posts Recomendados

Oi pessoal, eu sou uma criadora lv. 94 e tenho um Amistr lv 67. Ele está na lealdade Baixa e já faz uns 3 dias que estou o upando. Eu estou o alimentado quando a fome chega em 14, duas vezes. Tipo, quando chega em 14 eu o alimento e fica 24, aí o alimento de novo e fica 34. Gostaria de saber se esse é o modo correto de se alimentar, pois ví no browiki que deveria ser entre 11%~25% de fome.

 

 

Att. Happy ~

tumblr_n59oyu5VWk1ql5oeto1_500.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, eu sou uma criadora lv. 94 e tenho um Amistr lv 67. Ele está na lealdade Baixa e já faz uns 3 dias que estou o upando. Eu estou o alimentado quando a fome chega em 14, duas vezes. Tipo, quando chega em 14 eu o alimento e fica 24, aí o alimento de novo e fica 34. Gostaria de saber se esse é o modo correto de se alimentar, pois ví no browiki que deveria ser entre 11%~25% de fome.

 

 

Att. Happy ~

 

Eu acho que te vi no Formigueiro '-', enfim, se você alimentar entre 11~24, você aumenta a leal em 1 ponto, se você alimentar entre 25~75 você ganha 0.75 cada vez, acima de 75 ou abaixo de 11 você já perde leal alimentando, geralmente quando eu deixo homun upando, eu espero até 14, e alimento até 74, consigo 1 ponto duas vezes, assim posso ficar 1h deixando ele upando, meu Amistr vai upar 80 no Formigueiro jajá, esse não é o método mais rápido, só que é menos cansativo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, este é o método correto e mais rápido. Você pode também fazer como o Inuyasha disse, mas vai diminuir a quantidade de Lealdade que você poderia pegar da maneira que você está fazendo atualmente. Afinal alimentando quatro vezes no intervalo 26-75 você deixaria de ganhar 1 ponto inteiro (0,25 x 4 = 1), somando várias e várias vezes que alimentaria fora do intervalo ideal você acabaria atrasando o desenvolvimento da lealdade. Então aconselho que você continue fazendo da maneira que você já está, pois é a mais rápida mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que te vi no Formigueiro '-', enfim, se você alimentar entre 11~24, você aumenta a leal em 1 ponto, se você alimentar entre 25~75 você ganha 0.75 cada vez, acima de 75 ou abaixo de 11 você já perde leal alimentando, geralmente quando eu deixo homun upando, eu espero até 14, e alimento até 74, consigo 1 ponto duas vezes, assim posso ficar 1h deixando ele upando, meu Amistr vai upar 80 no Formigueiro jajá, esse não é o método mais rápido, só que é menos cansativo.
Sim, este é o método correto e mais rápido. Você pode também fazer como o Inuyasha disse, mas vai diminuir a quantidade de Lealdade que você poderia pegar da maneira que você está fazendo atualmente. Afinal alimentando quatro vezes no intervalo 26-75 você deixaria de ganhar 1 ponto inteiro (0,25 x 4 = 1), somando várias e várias vezes que alimentaria fora do intervalo ideal você acabaria atrasando o desenvolvimento da lealdade. Então aconselho que você continue fazendo da maneira que você já está, pois é a mais rápida mesmo.
Obrigada por esclarecer minha dúvida. Meu Amistr acaba de ganhar o nível "nenhuma" de lealdade. Vocês sabem quanto tempo demora pra deixar de nenhuma pra alta ? eu tô alimentando ele cerca de 4 horas por dia, que é o tempo que eu posso jogar ;;;
tumblr_n59oyu5VWk1ql5oeto1_500.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada por esclarecer minha dúvida. Meu Amistr acaba de ganhar o nível "nenhuma" de lealdade. Vocês sabem quanto tempo demora pra deixar de nenhuma pra alta ? eu tô alimentando ele cerca de 4 horas por dia, que é o tempo que eu posso jogar ;;;

Acho que aproximadamente 83 horas.

 

O total é 166 horas aproximadamente.

 

A Lealdade nenhuma fica entre 251-750, logo 750-251 = 499 (aproximadamente metade do tempo), então 166 horas / 2 = 83 horas.

 

É um valor bem aproximado, e provavelmente é um pouco menor que 83 horas. Mas dá para ter uma ideia.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Um macete que tem pra você sempre ficar sabendo como está a leal do seu parceiro é comprar o número exato de comidas para a leal dele chegar no próximo nível. Como a Arietta disse o homunculus fica 499 pontos na lealdade nenhuma, logo se você sempre alimentar entre 11~24 e comprar 499 lanchinhos pro seu amigo, quando as comidas acabarem você estará na próxima leal.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que aproximadamente 83 horas.

 

O total é 166 horas aproximadamente.

 

A Lealdade nenhuma fica entre 251-750, logo 750-251 = 499 (aproximadamente metade do tempo), então 166 horas / 2 = 83 horas.

 

É um valor bem aproximado, e provavelmente é um pouco menor que 83 horas. Mas dá para ter uma ideia.

 

Um macete que tem pra você sempre ficar sabendo como está a leal do seu parceiro é comprar o número exato de comidas para a leal dele chegar no próximo nível. Como a Arietta disse o homunculus fica 499 pontos na lealdade nenhuma, logo se você sempre alimentar entre 11~24 e comprar 499 lanchinhos pro seu amigo, quando as comidas acabarem você estará na próxima leal.

 

Poxa, então vou ter de ficar aproximadamente 15 dias com o homunculus deixando 6 horas por dia? Isso é muito tempo ;~;

E eu nunca tinha pensado nisso, Trystein. Essa é uma ótima ideia, seu gênio! O duro que agora vou ter que gastar uma quantia razoável de zargônios pra alimentá-lo, justo a comida mais cara :c. Depois da Lealdade nenhuma ela fica alta, né ? Aí eu já posso evoluir meu Amistr?

tumblr_n59oyu5VWk1ql5oeto1_500.png

Link para o comentário
Share on other sites

Depois da Lealdade nenhuma ela fica alta, né ?

 

Infelizmente não :(

 

Com 751 pontos ele passa para lealdade Normal, que vai até o 910. Com 911 ele fica com leal alta e você poderá evoluir, sem esquecer que o parcero tem que estar nível 99.

 

http://browiki.org/wiki/Homunculus

 

Se tiver mais interesse acessa a página do browiki no link acima que os caras são zica.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente não :(

 

Com 751 pontos ele passa para lealdade Normal, que vai até o 910. Com 911 ele fica com leal alta e você poderá evoluir, sem esquecer que o parcero tem que estar nível 99.

 

http://browiki.org/wiki/Homunculus

 

Se tiver mais interesse acessa a página do browiki no link acima que os caras são zica.

 

Puts :c Eu realmente gostaria de evolui-lo logo ;~;. Então eu tenho que estar no lv 99 como Criadora para usar a pedra do sábio ? u_u

tumblr_n59oyu5VWk1ql5oeto1_500.png

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, então vou ter de ficar aproximadamente 15 dias com o homunculus deixando 6 horas por dia? Isso é muito tempo ;~;

 

Parece bastante tempo já que você não tem muito do mesmo pra jogar.

Mas não pense somente na lealdade, do contrário, ela demorará mais pra subir. Digo, quanto mais você esperar que a lealdade suba rápido, mais demorado o percurso vai parecer.

 

É melhor você se preocupar com o level dele. Pense na meta o level 99. Então a lealdade seria como um bônus. Se não se preocupar com ela, ela vai chegar quando menos você perceber.

 

Digo isso pois já tive vários homúnculus, e a lealdade sempre era algo chato se se esperar. Então me preocupava mais com o level e a lealdade subia e eu nem percebia...

 

Então eu tenho que estar no lv 99 como Criadora para usar a pedra do sábio ? u_u

 

Não. Pode usa-la em qualquer nível. Seu e do homúnculos.

 

Espero ter ajudado o/

Abraço no bumbum

Link para o comentário
Share on other sites

Puts :c Eu realmente gostaria de evolui-lo logo ;~;. Então eu tenho que estar no lv 99 como Criadora para usar a pedra do sábio ? u_u

 

Eu acabei me confundindo aqui, desculpa D:

 

Você não precisa estar no 99 para evoluir o homunculus, o homunculus que precisa quando for passar para a fase S. Para a segunda fase só a lealdade alta e uma Pedra do Sábio.

 

É um pouco demorado mesmo esse processo, vai exigir dedicação e tempo mas valerá a pena no final o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...