Ir para conteúdo

Job 40 pra virar criador muda algo?


Posts Recomendados

titulo auto descritivo, meu criador é ful AD, só iria perder superfaturar e upo job 41 pra pegar identificar item. Vou sentir falta desses 10 pontinhos depois?

 

Rapaz, vira 50 mesmo. Não vai tomar muito do seu tempo, estamos com EXP do renewal, tudo muito mais tranquilo.

Eu não sei você, mas eu não teria coragem nenhum de upar um char até 150 sabendo que eu não upei o job dele todo antes.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai usar Mammonita? Não? Então não vejo porquê pegar 50 se está difícil. Não vai fazer a menor diferença prática em seu personagem na minha opinião.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai usar Mammonita? Não? Então não vejo porquê pegar 50 se está difícil. Não vai fazer a menor diferença prática em seu personagem na minha opinião.

 

Vai que a gravity cria uma skill nova que tem como pré-requisito uma skill de mercador e não dará para pegar, pois ele não pontos sobrando pelo fato de ter virado antes do 50 de classe.

Eu prefiro ter ponto sobrando e colocar em skill que não vou usar a ter ponto faltando.

Mesmo assim ainda reforço qe upar mais 10 jobs não seria algo tão difícil assim e virar creator não ajudaria no up, a não ser que você vá matar MVP com AD agora.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vai que a gravity cria uma skill nova que tem como pré-requisito uma skill de mercador e não dará para pegar, pois ele não pontos sobrando pelo fato de ter virado antes do 50 de classe.

Eu prefiro ter ponto sobrando e colocar em skill que não vou usar a ter ponto faltando.

Mesmo assim ainda reforço qe upar mais 10 jobs não seria algo tão difícil assim e virar creator não ajudaria no up, a não ser que você vá matar MVP com AD agora.

Vai de cada um daí, eu entendo seu ponto e concordo que é bom sempre ter cautela porque não sabemos o amanhã desse jogo, embora eu achei muito improvável que um dia a Gravity faça isso, no máximo mudaria pré requisitos de alquimista/ferreiro. Dado o jogo atual, pegar nível 50 de classe como Mercador T para ter habilidades que você nunca vai usar e que não são pré requisitos de nada, tornando o up ainda mais sofrido até mudar de classe, é sim, desnecessário. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...