Ir para conteúdo

Indisponibilidade de acesso ao servidor Thor.


Posts Recomendados

Os servidores estão em manutenção extraordinária.

Tivemos problemas com algumas skills bugadas, mapas e um item novo da loja de rops.

Veja mais aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148958-Manuten%E7%E3o-Extraordin%E1ria-22-07

Obrigado, não tinha reparado nesse tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Os servidores estão em manutenção extraordinária.

Tivemos problemas com algumas skills bugadas, mapas e um item novo da loja de rops.

Veja mais aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148958-Manuten%E7%E3o-Extraordin%E1ria-22-07

 

Poderia me dizer o que houve com o Item de ROPs e qual foi o Item ?

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia dar mais detalhes ?

 

Deixa eu pegar o que um jogador do Thor reportou num outro tópico e coloco aqui.

 

Edit:

Depois que pedi ao Kabedex tirar as prints do meu sicario, percebi que não era só essa classe.. Com as outras acontecem os bugs, porém menos grotescos, em AB´s ao virar de lado em quanto sentado o chapéu de amisrt fica acima da cabeça... Nos Rk´s, ao atacar os bichos, quando seu personagem fica em "guarda" como se estivesse cançado; a imagem do espadachim aparece sobre ele, exatamente como o gatuno no sicario. Os criadores ao sentarem com a mochila, quando visto pelo ângulo de costas, a cabeça do amisrt parece "entrar" na cabeça do personagem.

Além, a mochila não está encobrindo o cabelo dos chars, ou seja, cabelo longo cobre a cabeça da mochila... E isso é muito zuado :S

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...