Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 22/07


Paprika Flamehart

Posts Recomendados

Olá bom dia, meu Ragnarok sempre atualizou sem problemas e ao entrar no jogo também, atualmente depois dessa atualização, quando efetuo o login, além de demorar algumas vezes dando a mensagem " não foi possível conectar ao servidor" , quando conecto e seleciono qualquer char eu automaticamente sou " Desconectado do Servidor ", já limpei cache, usei programas para limpeza, reinstalei o Rag, mas esse problema está nos meus 3 computadores, alguma solução? Uso NET-Virtual 10 mb Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dar rollback e acaba com esses itens bugado que tao dando problema, e a lug manda esses funcionarios incopetentes que nao sabem fazer copia de um servidor aprimora a troca de itens e atualizaçao para de pois sim colocalos no principal!!! E NAO DEIXAR MILHOES DE BRASILEIROS NA MAO !

 

 

e ainda sim nao consigo logar no jogo !!!

 

Citação Postado originalmente por Ankuso Visualizar mensagem

Cara, é incrível como tem gente ignorante.

 

"Mais da metade das pessoas que reclamam do servidor demorar para atualizar e adicionar 3 itens de rops, deve reclamar também de Bots no servidor. Mal sabem vocês que todas essas atualizações semanais servem para alterar os códigos do jogo para dificultar a entrada de Bots, claro que pode não parecer eficiente, mas é o que tem pra hoje. Acredito que adicionar 3 itens novos no jogo é apenas para, agradar melhor o seu publico.

 

Diz que é incompetência da LUG por não fazer uma atualização direito. Cara, eu duvido que alguns de vocês consigam lidar com um servidor de no máximo 100 tipo de coisas diferente. Imagine então o Ragnarok que possui mais de milhões de coisas diferentes.

 

"MIMIMI perdi 2h de up hoje, mimimi toda hora att". Cara já parou pra perceber que tem outras coisas a se fazer além de jogar ragnarok? Ah lógico, sei que é viciante, afinal eu jogo a 8 anos, mas poxa se não quer sair do computador, vai ver um filme online, vai tomar um banho, vai falar com a(o) sua(seu) namorada(o), liga pra sua mãe só de zueira."

 

a proposito novado jogo desdo do caos loki e odin na epoca da DD Inova e Dsky Coisa que vc nem deve conhecer !!! tenho 33 anos mais de 10 de ragnarok APRENDA BOT EXISTE DESDE QUE RAGNAROK EXISTE

 

SE EM 10 ANOS NAO SE RESOLVEU TU ACHA QUE NUMA MANUTENÇAO VAI?

 

PRESTA ATENÇAO CARA

Editado por Lord Z'olry
Link para o comentário
Share on other sites

Justo ontem que eu disse "hoje eu não logo no rag" deu todo esse bug, espero que hoje depois das 18 quando eu chegar em casa felizão tudo tenha se resolvido...

 

Mas é o lindo efeito da programação, implementa um item, com a imagenzinha bonita, tudo trinks (acho que eles fazem os testes sim e dá tudo certo) aí eles lançam no server os itens novos depois dos testes e.... BUG, além de ferrar tudo, piora e vira aquela bola de neve de códigos e mais códigos e gente desesperada pra saber onde está o erro, e povo brigando no fórum, tickets voando a torta e a direita, mais desespero... HuahauuahaU Foda vc ver isso das 8:00 as 18:00 e presenciar isso no passatempo pós trampo e antes de sair com a namorada faehuafehuaefuhefU

 

Bom, boa sorte ae e sem pânico, ri muito com os comentários de uns aqui, muito foda! rs

Editado por pfandarilhu

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que por volta do final do ano passado estava rolando um problema do patch de certas pessoas não "pegarem" as atualizações, aconteceu comigo algumas vezes. A solução era adicionar as linhas manualmente. Se quiserem tentar:

 

1- Na pasta do bRO procure pelo arquivo patch2, costumar ser um bloco de notas.

 

2- Clique com botão direito e abra Propriedades. Se a opção "Somente leitura" estiver marcada desmarque.

 

3- Abra o arquivo, desça até o seu fim e acrescente:

 

//2014-07-22MA

3847 2014-07-17aRagexe.rgz

3848 2014-07-22ITM.gpf

3849 2014-07-22Reitm.gpf

3850 2014-07-22finalitem.gpf

 

4- Salve o arquivo e tente jogar.

 

 

Não funcionou, fiz exatamente como você disse e nada. Ja desinstalei o jogo e instalei novamente, executei como adm, adicionei o -1rag1, mas nada, nao carrega a atualização, não abre nem ao menos o mural de notícias. Estou super decepcionado com a LUG, parecem um bando de amadores, tantos problemas ocorrendo e nem meu ticket eles respondem. Não é a toa que os jogos são cheios de hack, essa administração deixa milhões a desejar.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto à atualizações, não é defender a lug mas como é conhecido, o que deveria ser entendido de forma clara. Uma vez que a empresa apenas repassa o jogo, suponho que isso implica que ela precisa de autorização para modificar algo no jogo, que implica que ela não tem o poder de alterar por sua vontade(Aqui lê-se alterações em códigos de programação, novas funcionalidades, entre outros), daí o nome(Distribuidora). Então para qualquer anormalidades(bugs), a mesma informa à gravity, dona dos direitos autorais, quem desenvolveu o jogo, daí o nome(Desenvolvedora), para que a mesma repasse às pessoas responsáveis para corrigir tais anormalidades. Então somente após passar pela mesma(acredito eu) que a lug obtêm a resposta e talvez a solução, uma vez que a gravity é da Coréia do sul (me corrijam se estiver equivocado) sendo a sede lá e essas pessoas trabalhem lá, são várias horas de fuso horário, +13h à frente se não me engano, enquanto estamos acordados, muitos estão indo dormir, já existe no mínimo uma pequena complicação.Então será que em relação às atualizações, a principal responsável é a lug ou a gravity?Fica a pergunta... Como exemplo, uma roupa que é feita para uma classe Pessoa, digamos que uma roupa tamanho M para pessoas do tipo M, mas então uma determinada roupa M para um tipo M não serviu, ocorreu uma anormalidade, um bug. Provavelmente trarão uma nova ou a consertarão( farão uma alteração). Voltando ao rag, um item Garment para um personagem que usa Garment não está corretamente implementado, logo, precisa ser alterado, corrigido. E ainda na mesma atualização, alguma alteração fez com que ocorresse a modificação no comportamento dos monstros, agora esse comportamento precisa ser analisado, o que entrou de novo na atualização? Quais ou qual delas causou essa anomalia?E aí sim deverá ser corrigido pela gravity para chegar então aqui.

Jogar aqui várias palavras colocando a culpa em em alguém é fácil, você está lá para dar uma opinião concreta? Como disse, uma suposição minha :).

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto à atualizações, não é defender a lug mas como é conhecido, o que deveria ser entendido de forma clara. Uma vez que a empresa apenas repassa o jogo, suponho que isso implica que ela precisa de autorização para modificar algo no jogo, que implica que ela não tem o poder de alterar por sua vontade(Aqui lê-se alterações em códigos de programação, novas funcionalidades, entre outros), daí o nome(Distribuidora). Então para qualquer anormalidades(bugs), a mesma informa à gravity, dona dos direitos autorais, quem desenvolveu o jogo, daí o nome(Desenvolvedora), para que a mesma repasse às pessoas responsáveis para corrigir tais anormalidades. Então somente após passar pela mesma(acredito eu) que a lug obtêm a resposta e talvez a solução, uma vez que a gravity é da Coréia do sul (me corrijam se estiver equivocado) sendo a sede lá e essas pessoas trabalhem lá, são várias horas de fuso horário, +13h à frente se não me engano, enquanto estamos acordados, muitos estão indo dormir, já existe no mínimo uma pequena complicação.Então será que em relação às atualizações, a principal responsável é a lug ou a gravity?Fica a pergunta... Como exemplo, uma roupa que é feita para uma classe Pessoa, digamos que uma roupa tamanho M para pessoas do tipo M, mas então uma determinada roupa M para um tipo M não serviu, ocorreu uma anormalidade, um bug. Provavelmente trarão uma nova ou a consertarão( farão uma alteração). Voltando ao rag, um item Garment para um personagem que usa Garment não está corretamente implementado, logo, precisa ser alterado, corrigido. E ainda na mesma atualização, alguma alteração fez com que ocorresse a modificação no comportamento dos monstros, agora esse comportamento precisa ser analisado, o que entrou de novo na atualização? Quais ou qual delas causou essa anomalia?E aí sim deverá ser corrigido pela gravity para chegar então aqui.

Jogar aqui várias palavras colocando a culpa em em alguém é fácil, você está lá para dar uma opinião concreta? Como disse, uma suposição minha :).

 

Eu te respondo: A culpa e responsabilidade pelas manutenções é INTEIRAMENTE da Level Up Games. Pouco nos interessa a relação jurídica interna entre a Gravity e a Level Up. Pagamos por um serviço oferecido no Brasil, por uma empresa brasileira, e se tudo der errado, o polo passivo de uma ação judicial de obrigação de fazer, vai ser a distribuidora, LUG, e não a desenvolvedora Gravity.

 

Esse fuso horário citado por você é completamente irrelevante. A manutenção sendo necessária e de responsabilidade de quem oferece o serviço, deve ser pensada pelo responsável. Assim, é dever da LUG se preocupar – como já se preocupa – em fazer manutenções, nem que seja de madrugada, para que assim, não perca contato com a Gravity – como já ocorre. Aos players não resta nenhuma preocupação sobre isto. Também, isso não pode ser utilizado como desculpa para um erro.

 

Ninguém aqui é idiota, todos sabemos que defeitos e erros acontecem a qualquer hora. Tudo o que nós pedimos é maturidade por parte da empresa. Todos nós sabemos que as manutenções são para o bem do nosso próprio gameplay. Repetindo: nunca reclamei de manutenções, reclamei como a notícia foi veiculada. A manutenção em si foi excelente, o jogo está funcionando.

 

O que não pode acontecer é o funcionário do mês vir aqui no fórum e criar uma acc só pra mandar todo mundo ligar para a mãe caso o jogo entre em manutenção. Isso sim é algo completamente ridículo.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Repetindo: nunca reclamei de manutenções, reclamei como a notícia foi veiculada. A manutenção em si foi excelente, o jogo está FUNCIONANDO. (Tamanho da letra editada por mim)

 

FUNCIONANDO onde? Alguns bugs ainda continuam, a mochila de amistr por exemplo ainda tem os mesmos erros..

Link para o comentário
Share on other sites

FUNCIONANDO onde? Alguns bugs ainda continuam, a mochila de amistr por exemplo ainda tem os mesmos erros..

 

Sério? Bem, ainda assim, um erro de sprite não é alarmante quanto um erro na A.I dos monstros. Apesar de um lag tolerável no mapa dos Magmarings que é bem mobado, o servidor Odin está em uma situação bem agradável. Por isso eu disse funcionando.

Ainda não vi ninguém que tenha comprado essa mochila no server, então não contabilizei ela quando eu afirmei que estava bem.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...