Ir para conteúdo

Ataque Duplo - Carta Sorrateiro


Acônito

Posts Recomendados

Ae galera! Eu não sei se to ficando doido, ou se eu sonhei com isso, mas comprei uma carta sorrateiro a uma semana atrás e poderia jurar que tava escrito nela que ela dava Ataque Duplo Nv.10 caso o usuário fosse Gatuno/Mercenário e já tivesse aprendido a Habilidade ataque duplo nível 10, caso contrario era Ataque Duplo Nv.1. Comprei uma Jamadhar [1] hoje na maior alegria de viver e quando fui ler a carta de novo só falava sobre o Ataque Duplo Nv.1. Dai eu penso, eu to ficando realmente doido ou mudaram isso nessa semana e eu n fiquei sabendo?

Link para o comentário
Share on other sites

Ae galera! Eu não sei se to ficando doido, ou se eu sonhei com isso, mas comprei uma carta sorrateiro a uma semana atrás e poderia jurar que tava escrito nela que ela dava Ataque Duplo Nv.10 caso o usuário fosse Gatuno/Mercenário e já tivesse aprendido a Habilidade ataque duplo nível 10, caso contrario era Ataque Duplo Nv.1. Comprei uma Jamadhar [1] hoje na maior alegria de viver e quando fui ler a carta de novo só falava sobre o Ataque Duplo Nv.1. Dai eu penso, eu to ficando realmente doido ou mudaram isso nessa semana e eu n fiquei sabendo?

 

Ela da Ataque Duplo Nv 1, mas se o personagem tiver aprendido a habilidade vai sair com o nível aprendido com qualquer arma.

 

 

- Slide

Link para o comentário
Share on other sites

É isso, mesmo~

Por ex: se um Mercenário aprender "Ataque Duplo" Nv.10, ao equipar numa Katar, será ativada Duplo em Nv.10 ao atacar.

Mas se um Caçador equipar num Carta, só será ativada, conforme a descrição, a habilidade em Nv.1.

E como não é interessante perder um Slot da arma para isso, existe a alternativa do "Chapéu de Jibóia" e Bebê-Dragão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Bebe dragao e hat jiboia dao lv. 10 se o usuario tiver nivel 10?

 

Ele não "dá", mas acaba saindo no nível 10 se você aprendeu a habilidade até este nível, como já falaram no tópico.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ele não "dá", mas acaba saindo no nível 10 se você aprendeu a habilidade até este nível, como já falaram no tópico.

 

Mas nesse caso, se o usuário já aprendeu a habilidade até nível 10, qual seria a utilidade da carta Sorrateiro ou qualquer um desses hats??

 

O char vai usar a habilidade em nível 10, independente do equip...

 

Compre um hat de bebê dragão, melhor coisa que eu fiz no meu hunter.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nesse caso, se o usuário já aprendeu a habilidade até nível 10, qual seria a utilidade da carta Sorrateiro ou qualquer um desses hats??

 

O char vai usar a habilidade em nível 10, independente do equip...

 

Compre um hat de bebê dragão, melhor coisa que eu fiz no meu hunter.

 

Abraço

 

Parabens, vc leu o tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...