Ir para conteúdo

Limite de Alteração de Senha do Jogo Excedido (Central de Suporte Porca!)


inuyasha_

Posts Recomendados

É, depois de semanas, sofrendo com minhas senhas sendo mudadas sozinhas, uso internet via rádio, IP fixo, só logo pelo meu computador, e hoje minha conta foi completamente bloqueada por 7 dias, não responderam meu ticket de cedo, provavelmente pelo feriado, mas acho difícil que eles resolvam meu problema, como sempre, e todas as minhas contas estão bloqueadas, só imagino, vou ter que mandar um ticket pra cada um das minhas contas para eles enviarem uma senha nova pro meu e-mail, e capaz de no dia seguinte mudarem novamente, sem contar que provavelmente vou ter que esperar os 7 dias também, que trágico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[Fechamento de Ticket]

 

xxxxxxx,

 

Compreendemos sua insatisfação, porém a intenção da Level Up não é prejudicar seus usuários.

Informamos que o sistema de segurança realizou o reset automático da senha da conta de jogo novamente, por ter identificado os excessos de conexões em uma mesma rede. Ele realizará este reset toda vez que identificar qualquer anomalia nas contas de jogo que excederem o limite permitido pelo sistema. Como se trata de um sistema de segurança para manter a jogabilidade do jogo, não há como cancelarmos essas alterações. Lembrando que os resets das senhas e o bloqueio temporário de 7 dias, não tem vínculo com quebra de conduta das regras do jogo.

 

Ressaltamos que caso o sistema se segurança identificar novas anomalias nas contas logadas, o renovará o bloqueio por mais 7 dias.

 

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Level Up.

 

 

 

 

É isso gente, parece que minha aventura no Ragnarok acabou .-.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas senhas foram resetadas em menos de 24 horas! Incrivel, não creio que tou passando por isso...

 

Trocaram minhas senhas, eu solicitei a alteração de senha e loguei no jogo. Houve uma queda de energia e quando fui tentar logar novamente, haviam mudado de novo!

 

Abri ticket solicitando que parem com isso, mas é OBVIO que não estão nem aí. O ticket provavelmente só será respondido daqui 2 dias e provavelmente com um texto genérico.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

É a 3ª vez seguida q eu tenho a senha resetada, que porcaria é essa? Desde quando começei a jogar sempre joguei com 2 contas, minha sacer e meu char principal, sempre, e agora começaram com esta frescura. Tá enchendo demais isso já.

 

Sim, as pessoas que jogam com dual ou mais, estão sofrendo muito com isso, acho que eu sofri tanto porque eu trocava de contas bastante, e usava trial ainda, vou esperar os 7 dias e ver como vai prosseguir, e não sei como vou lidar com isso, pensei em alterador de ip, ou algo do tipo, mas não tenho ideia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, hoje ao logar me deparei com a mensagem de "senha incorreta...", porém ela não foi alterada, inclusive não faz nem 24 horas da última vez que tive um login bem sucedido. Consultando os tópicos desse fórum cheguei a conclusão que ela pode ter sido mudada automaticamente (resetada), até porque eu logo até 3 personagens diferentes ao mesmo tempo, mas nunca passei por isso.

Infelizmente não possuo acesso a conta Level Up!, afinal só sei o usuário e e-mail, que atualmente se encontra "inválido", impossibilitando de vez a recuperação. Descarto a possibilidade de hack por esse motivo.

Já mandei o ticket para a Central de Suporte, entretanto sem confiança que esse caso seja solucionado.

Obs: Até a senha daqui não é mais a mesma, tendo que fazer outra conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, hoje ao logar me deparei com a mensagem de "senha incorreta...", porém ela não foi alterada, inclusive não faz nem 24 horas da última vez que tive um login bem sucedido. Consultando os tópicos desse fórum cheguei a conclusão que ela pode ter sido mudada automaticamente (resetada), até porque eu logo até 3 personagens diferentes ao mesmo tempo, mas nunca passei por isso.

Infelizmente não possuo acesso a conta Level Up!, afinal só sei o usuário e e-mail, que atualmente se encontra "inválido", impossibilitando de vez a recuperação. Descarto a possibilidade de hack por esse motivo.

Já mandei o ticket para a Central de Suporte, entretanto sem confiança que esse caso seja solucionado.

Obs: Até a senha daqui não é mais a mesma, tendo que fazer outra conta.

 

Que pena, de certa forma, quando meu bloqueio de 7 dias acabar, vou tentar diminuir o número de conta que entro diariamente, separar um objetivo diário e não ficar trocando de char toda hora..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu estava upando um char, e o tempo que joguei eu apenas loguei em uma conta, após logar hoje de manhã eu tinha levado um reset, agora eu levei outro e também entrei em apenas 1 conta, nunca tinha acontecido essa frescuragem comigo, mas nos últimos dias já levei 5 até agora quase que seguidamente.

Tá enchendo já isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu estava upando um char, e o tempo que joguei eu apenas loguei em uma conta, após logar hoje de manhã eu tinha levado um reset, agora eu levei outro e também entrei em apenas 1 conta, nunca tinha acontecido essa frescuragem comigo, mas nos últimos dias já levei 5 até agora quase que seguidamente.

Tá enchendo já isso.

 

Sim, e se continuar acontece isso com você, eventualmente eles vão bloquear sua conta por 7 ou 14 dias, igual fizeram comigo..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Venho sofrendo constantemente, principalmente por ter ip fixo... hoje pelo terceiro dia consecutivo tento logar na conta e me deparo com a senha resetada. É triste não poder aproveitar as férias pra jogar meu jogo favorito, sem falar no suporte, que parece que tira as respostas das figurinhas de BIG BIG, sempre a mesma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

tenho passado por isso nos ultimos 4 dias ou mais! do nada se meu char levar dc ou eu deslogar pra ir em outro char e voltar,puff,senha errada!! vou no site,faço o processo de "esqueci minha senha" e volto a jogar,no outro dia,em horario aleatorio,antes mesmo deu logar,ou após já ter logado com sucesso durante o dia em questão,senha errada de novo....... e toda vez que isso acontece dá um medo pois você pensa que é alguém acessando sua levelup ou conta do jogo,mas não é,é este sistema da lug que não dá pra entender o porquê.. mudando a senha da minha conta ;

LUG FAÇAM ALGO!

Link para o comentário
Share on other sites

O chato desse problema é que comigo está dando desconectado quando em entro em várias cidades... Ai tenho que relogar de novo e o pior é que todo dia tenho que trocar a senha disso.

Level Up! não sei onde isso é um sistema de segurança se só está dando dor de cabeça. Continuo vendo gente perdendo suas contas, bots nos mapas, ladrões no jogo... continua a mesma coisa.

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Bom isso também está acontecendo comigo nos últimos dois dias levei reset na minha conta só logo em uma conta e mesmo assim estou levando reset levei 2 ontem e 1 hoje como faz pra jogar agora? Jogo 4 dias levo block de 14? e isso mesmo level up coloco rops na acc e depois levo block?

Editado por shadowkiller04
Link para o comentário
Share on other sites

Bom isso também está acontecendo comigo nos últimos dois dias levei reset na minha conta só logo em uma conta e mesmo assim estou levando reste levei 2 ontem e 1 hoje como faz pra jogar agora? Jogo 4 dias levo block de 14? e isso mesmo level up coloco rops na acc e depois levo block?

 

Caramba, a situação chegou a esse ponto D:, será que algum moderador tá vendo esse problema que vários pessoas estão tendo? E eu já enviei ticket, e ele foi instantâneamente fechado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Vamos com calma que tudo se resolve.

Primeiramente eu entendo (eu jogador) que posa ser um pouco chato ter a senha resetada, sério. Nunca aconteceu comigo por ter apenas uma conta (sou muito confuso e acho que não daria conta de ter mais heheh), mas como jogador, imagino como deve ser a situação.

 

Mas devemos lembrar que a medida foi tomada para a segurança de todas as contas e do próprio servidor. O sistema se mostrou eficaz até agora, mas algumas contas acabam passando por essa situação.

 

Pelo fórum eu não tenho acesso aos dados da sua conta, então fica difícil entender o que e como aconteceu, mas sugiro (aconselho) que enviem um ticket para a central de suporte.

 

Assim, vocês podem ter uma resposta sobre como evitar que isso ocorra novamente, ok?

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...