Ir para conteúdo

Itens Critical


jonyll

Posts Recomendados

Acessorios

Anel dos Gatunos

Rabo de Gato

Carta Kobold

Senhor das chamas(vc pode pegar furia interior +10 de critico)

 

 

Capas

Mochila da Aventura

Asas de Arcanjo Caido(com 1,2 ou 3 encantos de critico)

 

São esses q eu consigo lembrar no momento

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Acessorios

Anel dos Gatunos

Rabo de Gato

Carta Kobold

Senhor das chamas(vc pode pegar furia interior +10 de critico)

 

 

Capas

Mochila da Aventura

Asas de Arcanjo Caido(com 1,2 ou 3 encantos de critico)

 

São esses q eu consigo lembrar no momento

 

Muito obrigado pela ajuda. Estou quase virando meu Assassino para trans e estou usando o Set Morrigane mais uma SS na katar e estou com critico fechado, mas eu sei que to perdendo muito porque o SET me limita de mais.

 

Por isto minha dúvida, estou pensando em trocar o Set por combos de cartas+itens para continuar fechando o critico e ganhar em outros aspectos.

 

- No caso da Cobold, me recomenda qual acessório?( até pensei no rosário, mas ai lembrei que esse combo é um dos mais antigos do ragnarok kkkk, então deve ter muita coisa nova)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda. Estou quase virando meu Assassino para trans e estou usando o Set Morrigane mais uma SS na katar e estou com critico fechado, mas eu sei que to perdendo muito porque o SET me limita de mais.

 

Por isto minha dúvida, estou pensando em trocar o Set por combos de cartas+itens para continuar fechando o critico e ganhar em outros aspectos.

 

- No caso da Cobold, me recomenda qual acessório?( até pensei no rosário, mas ai lembrei que esse combo é um dos mais antigos do ragnarok kkkk, então deve ter muita coisa nova)

 

pra acessório, uma dica boa é chifre de búfalo, ele te da .1 de ASPD puro, e se vc usar um chifre de bisão ele te dá mais 1 de ASPD, ambos possuem slot, e o bisão te da +2 de AGI, no meu ver é uma otima opção, tem os rabo de gato preto que da 3% de ASPD, 7 de CRIT e faz combo com orelhas felinas, mas n tem slot.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveita que Búfalo está por venda direta e é uma excelente opção!

 

Eu pensei no sr. das chamas, a quantidade de efeitos benéficos me chamou atenção, o que acha?

 

----

 

Bom, optei pelo combo de bisão com cobold, agora.. na cabeça vou de jiboia com vamberk

 

agora, preciso me decidir sobre a capa

Editado por jonyll

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...