Ir para conteúdo

Uma Dúvida Clássica...


Guilty

Posts Recomendados

Olá pessoal, Bom dia, Boa Tarde ou Boa noite. Venho aqui no fórum tentar sanar uma dúvida BEM antiga minha e creio que de muitos players, é um assunto um tanto quanto delicado por que cada pessoa diz uma coisa então vamos lá:

 

Para uma arma de 4 slots sendo usada para upar em Bio, ou Santuário de Rachel qual opção seria melhor?

 

1) 4 Cartas Hidras

 

2) 2 Hidras e 2 Esqueleto Operário

 

Bom essa é minha dúvida, eu pergunto a várias pessoas, mas ninguem consegue me dizer ao certo, espero que vocês veteranos consigam, desde já obrigado e um abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiura, independente da classe eu queria saber porcentagem de melhoria de uma forma geral, mas pra você ter uma base, sou Oboro e uso 2 adagas, esquema parecido com Sicários, as 4 cartas seriam pra mão esquerda.

 

Vamos supor o seguinte: Uma classe X tem um ataque a distância super forte. Porém todos os outros ataques deles são físicos. Então colocar uma Esqueleto Arqueiro não é errado, mas tem cartas melhores.

 

Voltando a sua dúvida, eu não respondo por um motivo.

 

Não me recordo se é valido a seguinte afirmação: 4 Cartas Raciais não dão 80% de dano. (Já ouvi isso em algum lugar e não sei se é verdade ou não)

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos supor o seguinte: Uma classe X tem um ataque a distância super forte. Porém todos os outros ataques deles são físicos. Então colocar uma Esqueleto Arqueiro não é errado, mas tem cartas melhores.

 

Voltando a sua dúvida, eu não respondo por um motivo.

 

Não me recordo se é valido a seguinte afirmação: 4 Cartas Raciais não dão 80% de dano. (Já ouvi isso em algum lugar e não sei se é verdade ou não)

 

 

Att

 

Ja ouvi falar nisso também, por isso estou preocupado, bom pra explicar minha situação:

 

Eu já tenho uma arma com 4 esqueletos que é tipo "pra qualquer lugar", minha arma da mão direita é encantada com pedras de distancia, agora quero aumentar o dano contra humanoides em geral pra upar em santuário e bio com um dano mais alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Na teoria 2x Hidra 2x Operario é melhor que 4x Hidra. Num vc totaliza 80%, no outro 40%+30%, sendo que esses 30% são aplicados aos 40%, totalizando 82% (1,3*1,4), sem contar os +10 atk das operário.

 

Na prática, ambos são péssimos, pois armas de 4 slots tem um ataque mediocre. Porque vc vai querer 82% de 80 atk quando tem armas que mesmo sem slot atingem 200 atk? Sem contar o bonus de ataque por refinamento, que em armas nível 1 e 2 (as que costumam ter 4 slots) é bem baixo. A menos que seja para botar na outra mão, como você explicou :p

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Na teoria 2x Hidra 2x Operario é melhor que 4x Hidra. Num vc totaliza 80%, no outro 40%+30%, sendo que esses 30% são aplicados aos 40%, totalizando 82% (1,3*1,4), sem contar os +10 atk das operário.

 

Na prática, ambos são péssimos, pois armas de 4 slots tem um ataque mediocre. Porque vc vai querer 82% de 80 atk quando tem armas que mesmo sem slot atingem 200 atk? Sem contar o bonus de ataque por refinamento, que em armas nível 1 e 2 (as que costumam ter 4 slots) é bem baixo. A menos que seja para botar na outra mão, como você explicou :p

 

Tudo que vc disse esta certo, mas só para classes que equipam 1 arma. Classes que equipam 2 armas tem um bom ganho com adagas cardeadas na esquerda.

 

Minha sugestão: vá no segredo das sombras. Em alguns tópicos eu já comentei sobre as %, já postei SS com altq e diferença de dano entre EA e combinações de cartas.

Estou no Cel é ruim copiar e colar os links, mas os tópicos são SS de mvps, um sobre a carta deviance e outro em construção de personagens, tópico sobre build Ninpou/Togatana onde postei SS da kunai explosiva no ktullanux usando 4EA e 2abismo+2propriedade

 

A propósito, qual skill vc pensa em usar?

 

Bye

 

Link da compraçao entre EA e 2x abismo+2xpropriedade

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147937-Build-Togatana-Ninpou-%C9-poss%EDvel&p=1476972&viewfull=1#post1476972

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

A propósito, qual skill vc pensa em usar?

 

No momento eu upo com Turbilhão de pétalas, mas não consigo alcançar IK por que eles não tem elemento, máximo que consigo é 18~20k no turbilhão, então vou voltar pra Kunai explosiva pra passar essa fase e derrepente upar como killer em Santuário ou Bio 2 talvez..

 

PS: Obrigado a todos que responderam.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...