Ir para conteúdo

Muito LAG e DC.


|Seiya|

Posts Recomendados

Rapaz, já faz uns dias que eu tô com um LAG estranho, passa um determinado tempo(segundos) o jogo da uma travada, depois volta ao normal e isso fica acontecendo... O pior que esse LAG é só com o Ragnarok.

 

O que amenizou(mas não resolveu) foi eu trocar os servidores DNS da minha conexão para os do Google;

 

8.8.8.8

8.8.4.4

 

que supostamente seriam mais rápidos;

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Thor, e aqui está normal, só trava as vezes quando estou como Homúnculos em certos locais, mas já me falaram que isso é problema da AI, tirando isso quase nunca fico com lag devido ao servidor somente fico com lag por causa da internet e ainda assim é raro.

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui o Lag ocórre com grande frequência em algums dias, e isso que minha internet é de 10gb.

E tudo vai de mal a piór quando chega a bendita hora da WOE.

Sempre quando eu jogo eu fecho o Antí-virus e qualquer programa que esteja em execução, passo o CCleaner e etc, mas eu não vejo diferença alguma dentro do jogo.

Editado por |Seiya|
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui o Lag ocórre com grande frequência em algums dias, e isso que minha internet é de 10gb.

E tudo vai de mal a piór quando chega a bendita hora da WOE.

Sempre quando eu jogo eu fecho o Antí-virus e qualquer programa que esteja em execução, passo o CCleaner e etc, mas eu não vejo diferença alguma dentro do jogo.

A minha net é de 1gb e raramente tenho lag.

Editado por Slyzer
image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

A minha net é de 1gb e raramente tenho lag.

 

Então eu acredito que a questão é: Operadora de Internet.

Porque eu sou cliente da NET, vai ver é isso (e a Internet deles é péssima em questão de jogos online).

Não é só no Rag que esse LAG ocórre, mas como outros nos outros jogos da LUG também...

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu acredito que a questão é: Operadora de Internet.

Porque eu sou cliente da NET, vai ver é isso (e a Internet deles é péssima em questão de jogos online).

Não é só no Rag que esse LAG ocórre, mas como outros nos outros jogos da LUG também...

 

Ah, pode ser isso também, aqui eu uso a Oi Velox,

Editado por Slyzer
image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu acredito que a questão é: Operadora de Internet.

Porque eu sou cliente da NET, vai ver é isso (e a Internet deles é péssima em questão de jogos online).

Não é só no Rag que esse LAG ocórre, mas como outros nos outros jogos da LUG também...

Creio que o problema não é apenas na NET, so cliente GVT e o meu jogo esta dando muito lag, porém são apenas em alguns mapas, em especial hode e minha net é de 35mb

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou sentindo dificuldades enormes, com muito LAG e DC.

 

O pico eh em alguns castelos na WOE e nesse exato momento acessar o Odin.

 

Mas isso é so com Ragnarok, outros títulos online e na rede online do meu console jogo sem problema algum.

Kinha~ - Feiticeira 150/50 @Thor

Nut Cookies ~ - Feiticeiro 149/50 @Odin

Link para o comentário
Share on other sites

A prova que isso é com o Ragnarok, fiz o teste, essa semana joguei no preiodo das 7:00 as 9:00 nenhum lag, nenhum DC. A LUG tem que investir em um Host melhor, pois ta difícil para quem não tem internet de fibra ótica. Ontem jogando no templo de Rachel só quem tinha internet de fibra ótica, não estava com DC e Lag, já quem usa a tradicional, e LAG absurdo.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

A prova que isso é com o Ragnarok, fiz o teste, essa semana joguei no preiodo das 7:00 as 9:00 nenhum lag, nenhum DC. A LUG tem que investir em um Host melhor, pois ta difícil para quem não tem internet de fibra ótica. Ontem jogando no templo de Rachel só quem tinha internet de fibra ótica, não estava com DC e Lag, já quem usa a tradicional, e LAG absurdo.

 

Eu também percebi isso em cara, quando jogamos de manhã o jogo fica ótimo sem Lagg e Dc, vai ver é porque tem poucas pessoas On.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...