Ir para conteúdo

+ Uma ajuda na build de Feiticeiro :)


tiagoVIGIL

Posts Recomendados

Joguei Ragnarok já faz muuito tempo, na época a novidade era a cidade de Amatsu.

Agora anos depois, resolvi voltar a jogar numa nova conta com um amigo meu, e como existem as terceiras classes, muda bastante das builds que eu conhecia.

Praticamente todo bom material sobre Feiticeiros que encontrei, foi do usuário _Lakshmi_

 

Como esse é meu primeiro char, ele será voltado mais para monstros e mvps, com Build Caster.

 

Pesquisei bastante e cheguei à essa árvore de habilidades (acabei de virar Professor, e minhas skills de mago estão exatamente assim mesmo)http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFefrAkEknrAqAao2frArFkAkpaAdnjN1In1Meus

 

Para atributos imaginei que poderiam ser esses: (para aproveitar os bonus de pontos)

FOR: 18

AGI: 2 (só pq sobra)

VIT: 82

INT: 120

DEX: 111

SOR: 48

 

Espero que esteja no caminho certo!

Agradeço desde já,

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei Ragnarok já faz muuito tempo, na época a novidade era a cidade de Amatsu.

Agora anos depois, resolvi voltar a jogar numa nova conta com um amigo meu, e como existem as terceiras classes, muda bastante das builds que eu conhecia.

Praticamente todo bom material sobre Feiticeiros que encontrei, foi do usuário _Lakshmi_

 

Olá tiagoVIGIL tudo bem !!

 

Vou dar apenas a minha opinião sobre a sua build ok ?

 

Para atributos imaginei que poderiam ser esses: (para aproveitar os bonus de pontos)

FOR: 18

AGI: 2 (só pq sobra)

VIT: 82

INT: 120

DEX: 111

SOR: 48

 

Olha eu achei a Vit um pouco baixa e isso dependendo da situação pode ser ruim ja que assim boa parte dos monstros/Mvps causam o status Negativo atordoamento e você consegue imunidade a esse status tendo 100 em Vitalidade (cada ponto de vit é 1% de resistência ao status) então é bem importante possuir pelo menos 100 em vitalidade para não sofrer desse status e ficar livre do mesmo.

No caso você pode deixar em 95+5 ou 100+5 fechando com o bônus de classe ou não. Os pontos necessários você pode tirar de Sorte que nesse caso não vai ajudar muito.

O Resto ta Legal.

 

Pesquisei bastante e cheguei à essa árvore de habilidades (acabei de virar Professor, e minhas skills de mago estão exatamente assim mesmo)http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFefrAkEknrAqAao2frArFkAkpaAdnjN1In1Meus

 

Bom eu gostei bastante da sua arvore de habilidades tanto de Mago/Professor/Feiticeiro achei que ficou perfeita eu particularmente não mudaria nada.

 

Espero que esteja no caminho certo!

 

Sim você está no caminho certo :D

 

Você ja conhece os meus Guias ?

 

Guia de Feiticeiro

 

Classificação de Armas

 

Guia de Pets para Magos Evoluções

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar .

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder!

E conheço seus guias sim, vi todos que você fez para montar essa build haha.

 

Entendi o que quis dizer sobre a VIT, vou mexer um pouco nos atributos para considerar ela em 100.

E isso me lembrou também que eu já vou ter automaticamente alguns pontos fixos no meu char, por causa da classe de feiticeiro né?

FOR+3

AGI+3

VIT+3

INT+10

DES+7

SOR+3

 

É isso né?

Significa que posso com segurança calibrar todos os atributos, para obter um aprimoramento de atributos usando os bonus de classe certo?

Ex: DES: 111 é igual à DES 104+7 (o que me libera pontos para jogar em VIT)

 

 

E sobre as habilidades:

 

- Não achei em lugar nenhum um comentário sobre qual Mudança Elemental é melhor. Ao meu ver, provavelmente seria a de Fogo, já que o Pó de Diamante tem dano de água, e eu mudando a propriedade do monstro para fogo, ele ia apanhar mais da minha magia. Estou certo sobre isso? Se estiver, imagino que a habilidade Encantar com Chama, tenha alguma influencia. Ou não?

 

- Indulgir L.5 (está bom nesse level mesmo?)

- Spell Breaker L.3 (vi muitas pessoas com ela no 5. Tem necessidade?)

- Dispel L.2 (mesmo do anterior)

- Encantar com Chama L.3 (melhor se fosse no 5 para o Agni?)

- Aquecer Terreno L.3 (tirar um ponto e por em Encantar com Chamas?

- Insígnia de Vento (não coloquei, mas bastante gente coloca...)

 

 

Obrigado novamente Lakshmi!

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder!

E conheço seus guias sim, vi todos que você fez para montar essa build haha.

 

Entendi o que quis dizer sobre a VIT, vou mexer um pouco nos atributos para considerar ela em 100.

E isso me lembrou também que eu já vou ter automaticamente alguns pontos fixos no meu char, por causa da classe de feiticeiro né?

FOR+3

AGI+3

VIT+3

INT+10

DES+7

SOR+3

 

É isso né?

Significa que posso com segurança calibrar todos os atributos, para obter um aprimoramento de atributos usando os bonus de classe certo?

Ex: DES: 111 é igual à DES 104+7 (o que me libera pontos para jogar em VIT)

 

 

Então na verdade os bônus de classe do Feiticeiro são:

 

FOR+3

AGI+3

VIT+5

INT+10

DES+7

SOR+3

 

Então os bônus de classe completos você só irá ganhar quando chegar no job 50 como classe 3 antes disse o valor dos bônus serão um pouco menos e aumentam conforme você for evoluindo.

 

Olha não é necessário fazer isso com todos os atributos faz com um ou outro no caso da destreza você pode deixar no 113 +7 ou no 111+7 mesmo acho que para subir a Vitalidade é mais facil diminuir de Sorte que é um atributo que não vai ser útil a você isso no seu caso ja que o bônus de aumento de ATQM é bem baixo fora que para aumentar o dano das skills de Feiticeiro é melhor investir em INT do que Sorte (isso na minha opinião).

Tirando de Sorte você basicamente teria os pontos suficientes para ter a Vit no 100.

 

- Não achei em lugar nenhum um comentário sobre qual Mudança Elemental é melhor. Ao meu ver, provavelmente seria a de Fogo, já que o Pó de Diamante tem dano de água, e eu mudando a propriedade do monstro para fogo, ele ia apanhar mais da minha magia. Estou certo sobre isso? Se estiver, imagino que a habilidade Encantar com Chama, tenha alguma influencia. Ou não?

 

Olha assim só para você entender melhor se você por exemplo usar Mudança Elemental Água em um IMP que é propriedade Fogo a propriedade dele vai mudar para água porem ele ainda vai continuar usando as suas habilidades do tipo fogo.

Os encantar não influência diretamente na habilidade pode ser útil ofensivamente para encantar a arma de algum colega de grupo e ele causar mais dano naquele alvo nesse exemplo que eu dei seria Encantar com Ventania ja que a propriedade do IMP mudou para água enfim..

 

Olha escolha aquela que tenha mais facilidade em dar Suporte e que tenha mais vantagem em um Grupo eu gosto muito da de Terra ou a de Fogo no caso da de Terra pode ser ótima para dar Suporte ja que existem muitas habilidades que causam dano de fogo então ja seria uma vantagem.

A de Fogo tambem teria as suas utilidades.

 

 

 

- Indulgir L.5 (está bom nesse level mesmo?)

- Spell Breaker L.3 (vi muitas pessoas com ela no 5. Tem necessidade?)

- Dispel L.2 (mesmo do anterior)

- Encantar com Chama L.3 (melhor se fosse no 5 para o Agni?)

- Aquecer Terreno L.3 (tirar um ponto e por em Encantar com Chamas?

- Insígnia de Vento (não coloquei, mas bastante gente coloca...)

 

Indulgir está Ótimo em nv 5

 

Desencantar deixe em nv 3 mesmo não faz muita diferencia comparado ao nv 5.

 

Desencantar pode ser útil para tirar o AGI UP dos Mvps mais isso seria legal apenas em Grupo bom o que você pode fazer é deixar o encantar com chama no nv 2 e colocar o desencantar em nv 3 que ja iria melhorar um pouco mais ai depende de você querer fazer a modificação ou não.

 

Aquecer Terreno deixe em nv 3 mesmo ja que é pré requisito se tirar você perde o Agni e e Insignia de Fogo então não da para tirar :D

 

Insignia de Vento não boa contra mvps não a de Fogo é bem melhor e por estar em nv 3 ela vai te dar uma vantagem bem maior em termos de Elemento x Magia comparado a Insignia de Vento.

 

Encantar com Chama não influência em nada no Agni apenas no Encanto de Órion então pode deixar em nv 2 ou nv 3.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder!

E conheço seus guias sim, vi todos que você fez para montar essa build haha.

 

Entendi o que quis dizer sobre a VIT, vou mexer um pouco nos atributos para considerar ela em 100.

E isso me lembrou também que eu já vou ter automaticamente alguns pontos fixos no meu char, por causa da classe de feiticeiro né?

FOR+3

AGI+3

VIT+3

INT+10

DES+7

SOR+3

 

É isso né?

Significa que posso com segurança calibrar todos os atributos, para obter um aprimoramento de atributos usando os bonus de classe certo?

Ex: DES: 111 é igual à DES 104+7 (o que me libera pontos para jogar em VIT)

 

 

E sobre as habilidades:

 

- Não achei em lugar nenhum um comentário sobre qual Mudança Elemental é melhor. Ao meu ver, provavelmente seria a de Fogo, já que o Pó de Diamante tem dano de água, e eu mudando a propriedade do monstro para fogo, ele ia apanhar mais da minha magia. Estou certo sobre isso? Se estiver, imagino que a habilidade Encantar com Chama, tenha alguma influencia. Ou não?

 

- Indulgir L.5 (está bom nesse level mesmo?)

- Spell Breaker L.3 (vi muitas pessoas com ela no 5. Tem necessidade?)

- Dispel L.2 (mesmo do anterior)

- Encantar com Chama L.3 (melhor se fosse no 5 para o Agni?)

- Aquecer Terreno L.3 (tirar um ponto e por em Encantar com Chamas?

- Insígnia de Vento (não coloquei, mas bastante gente coloca...)

 

 

Obrigado novamente Lakshmi!

 

Como a Lak disse acima ter 100 de Vitalidade é essencial, porém Sorte também é útil.

O que eu não acho útil é essa inteligência em 120, pois tu perde muitos pontos para pouco efeito.

Eu recomendo sempre tem Agilidade para não sofrer 100% dos danos, mas se tu não quiser retire só de Inteligência para deixar Sorte entre 50 e 60.

 

Quanto às habilidades eu acho que Onda Hipnótica é de grande valia.

Indulgir até lvl4 já está bom

Desconcentrar só pegue o pré requisito

Desencantar é bom deixar no 4 ou 3 pelo -

Encantar com Chamas seria bom deixar no 4

Aquecer Terreno ajuda muito no 3

 

Se quiser pode tirar 1 ponto de Encantar com Ventania e colocar em chamas.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão me ajudando pra caramba haha :) Obrigado mesmo!

Meus atributos ficaram assim:

 

FOR: 18 + 3

AGI: 15 + 3

VIT: 95 + 5

INT: 114 + 10

DES: 111 + 7

SOR: 48 + 3

 

E as habilidades assim:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFefrAkEkArAnnao2frArFkAkpaAdnjN1In1

 

Para simplificar, o que eu mudei:

Indulgir de 5 para 4

Desencantar de 2 para 3

Não tirei um de Encantar com Chamas, porque se tiver só 2, não consigo a Mudança Elemental de Fogo. Acho que deve existir bastantes equipamentos de Água no jogo para o pessoal do meu grupo usar, e eles se beneficiarem disso, além do que eu teria Encantar com Geada em L.5, portanto provavelmente quando eu usasse a habilidade meu grupo estaria encantado com água (suposições apenas)

 

Segundo a calculadora de Atributos, eu terei 23.380 de HP e 2.968 de SP.

Se o Indulgir estiver em L.4 eu recupero 935,2 SP cada vez que utilizar a habilidade, se eu tivesse ela no L.5, recuperaria 1.169 SP. Não achei a diferença tãão grande.

Em L.4 precisaria de um pouco mais que 3 Indulgir e em level L.5 apenas 2,5 para recuperar todo o SP.

 

E sobre a Onda Hipnótica, apesar de eu gostar, não tenho idéia do que poderia remover para colocar haha

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

FOR: 18 + 3

AGI: 15 + 3

VIT: 95 + 5

INT: 114 + 10

DES: 111 + 7

SOR: 48 + 3

 

Olha assim no seu caso seria importante você ter 120 de INT, o motivo seria esse abaixo vou explicar o que a Inteligência fornece de bom ao um Sorcerer.

 

Veja essas 3 fórmulas abaixo:

 

Nº 1: ATQM {[(Nv. da Habil. ×70) + (INT ×3)] × (Nível Base ÷100)} %

 

nº 2: ATQM {[(Nv. da habilidade × INT) + (Nv. de Encantar com Geada ×200)] × Nv. de base ÷100}%

 

Nº 3: ATQM {[(Nv. da habilidade × INT) + (Nv. de Encantar com Terremoto ×200)] × Nv. de base ÷100}%

 

Essas são as fórmulas de Ataque da Onda Psiquica (fórmula nº 1), Pó de Diamante (fórmula nº 2), Castigo de Nerthus (Fórmula nº 3) respectivamente.

 

Mais repare nas partes que estão em vermelho ali da para perceber que a quantidade de Inteligência influência diretamente na fórmula de ATQ dessas habilidades ou seja no caso da Onda Psiquica a cada 1 ponto em INT é acrescentado +3% no ATQM final da fórmula da habilidade.

Ja no Pó de Diamante e no Castigo de Nerthus se ambas tiverem em nv 5 serão a cada 1 ponto em INT +5% no ATQM final da fórmula da habilidade.

Fora outro detalhe a Cada 2 pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos ou seja a grosso modo a Inteligência em um Feiticeiro conta por 2 vezes.

 

Outro detalhe importante é que tendo 120 em Inteligência você poderá ganhar bônus exclusivos de alguns equipamentos como as Botas Rúnicas o que é útil para aumentar ainda mais o damanger.

 

Pelo sua build ser para MVP eu acredito que esses aspectos pode ser importante ja que nessa modalidade é importante poder causar o maior dano possivel para competir com outras classes e levar os Mvps das mesmas.

 

Bom existem outros fatores que Aumentando em Inteligência pode ser útil mais esses que eu citei seria os principais.

 

Agora eu vou explicar o porque na minha opinião investir em Sorte com o objetivo de aumentar o Ataque Mágico nem sempre compensa para um Feiticeiro veja as relações abaixo:

 

Como todos nós sabemos a Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos. ou seja no seu caso voce colocou 48+3 que vai dar 51 de Sorte no total.

 

Se você fazer as contas vai dar 17 de ATQM no total que a Sorte vai conceder olha comprando os dados com a INT (que eu expliquei um pouco acima) comparado com esses dados possuir mais pontos em INT vai te proporcionar maior dano comparado aos valores investidos em Sorte.

 

Bom se você procura causar o maior dano possivel seria interessante fazer essa mudança mais caso não esteja procurando causar o maior dano possivel desconsidere tudo que eu disse acima.

 

Sobre o restante da Build esse valor em agilidade não vai ser nada útil a você então pode deixar no 1 mesmo.

 

O Resto ta Ok

 

 

 

E as habilidades assim:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFefrAkEkArAnnao2frArFkAkpaAdnjN1In1

 

Para simplificar, o que eu mudei:

Indulgir de 5 para 4

Desencantar de 2 para 3

 

As Habilidades estão OK.

 

E sobre a Onda Hipnótica, apesar de eu gostar, não tenho idéia do que poderia remover para colocar haha

 

Onda Hipnótica não funciona em áreas PVM só funciona em áreas PVP/GVG.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Depois dessas fórmulas não tem o que dizer! haha

 

FOR: 18 + 3

AGI: 1 + 3

VIT: 95 + 5

INT: 120 + 10

DES: 111 + 7

SOR: 21 + 3

 

Agora acho que está bem satisfatório, esse pouquinho de SOR me dá 24% de resistência à Maldição e 7 de MATK.

Outra variação com mais SOR, e aumentando mais 1 de MATK seria:

 

FOR: 14 + 3

SOR: 24 + 3

 

~~~~~~~~~~~~

 

Sobre os equipamentos:

Como esse é o meu primeiro char, o foco é juntar zeny pra rebornar primeiro, e imagino que coisas muito evoluídas ainda não é o momento. (a menos que seja por ROPS, porque dai quem sabe...)

O que eu vi de ROP na lojinha e que parecia útil é isso:

 

Lendárias Asas de Anjo

Chapéu do Pesar de Thanatos

Olhos Biônicos

Chapéu de Graduação Habilidosa

Chapéu de Graduação em Magia

Gorro de Natal 2.0

Rubor de Batalha

Diadema de Peixes

Diadema de Touro

Coroa de Libra

Diadema de Sagitário

Coroa de Escorpião

Diadema de Capricórnio

Boto cor de Rosa

 

Preferiria não te que pagar um centavo, quais itens talvez eu consiga no jogo de maneira simples?

Sei que o Escudo Redondo seria um por exemplo.

 

Obrigado!

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Depois dessas fórmulas não tem o que dizer! haha

 

FOR: 18 + 3

AGI: 1 + 3

VIT: 95 + 5

INT: 120 + 10

DES: 111 + 7

SOR: 21 + 3

 

Agora acho que está bem satisfatório, esse pouquinho de SOR me dá 24% de resistência à Maldição e 7 de MATK.

Outra variação com mais SOR, e aumentando mais 1 de MATK seria:

 

FOR: 14 + 3

SOR: 24 + 3

 

Curti bastante a primeira Build com 18+3 em força e 21+3 em Sorte por mim está está OK.

 

Sobre os equipamentos:

Como esse é o meu primeiro char, o foco é juntar zeny pra rebornar primeiro, e imagino que coisas muito evoluídas ainda não é o momento. (a menos que seja por ROPS, porque dai quem sabe...)

O que eu vi de ROP na lojinha e que parecia útil é isso:

 

Lendárias Asas de Anjo

Chapéu do Pesar de Thanatos

Olhos Biônicos

Chapéu de Graduação Habilidosa

Chapéu de Graduação em Magia

Gorro de Natal 2.0

Rubor de Batalha

Diadema de Peixes

Diadema de Touro

Coroa de Libra

Diadema de Sagitário

Coroa de Escorpião

Diadema de Capricórnio

Boto cor de Rosa

 

Preferiria não te que pagar um centavo, quais itens talvez eu consiga no jogo de maneira simples?

Sei que o Escudo Redondo seria um por exemplo.

 

Então seria importante saber o seu Servidor (Thor, Odin ou Asgard ?)

 

Bom eu vou citar alguns equipamentos que são drops de monstros e que de certa forma são vendidos ou obtidos de uma forma fácil digasse de passagem.

 

Segue a relação a baixo:

 

Chapéu: Boina Alada, Boina, Chapéu de Sapo, Lacinho Meigo

Meio: Óculos Preto, Óculos Vermelho.

Baixo:--------------

Armadura: Bata de Orleans, Armadura da Valquiria, Manto de Diabolus. Armadura de Corrida

Arma: Cajado de Espinhos, Apaga Mentes, Cajado do Feiticeiro, Bastão de Lágrimas, Cajado III do Grupo Éden.

Escudo: Escudo Redondo, Escudo de Bradium.

Capa: Cachecol de Lã, Pedaço de Pele de Guardião, Couro de Leão de Vinhas.

Sapato: Sapatos da Maré, Botas de Diabolus, Sapatos de Corrida

Acessório.: Brinco de Bradium, Medalha da Honra, Anel de Corrida, Anel Glorioso .

 

Bom esses são alguns equipamentos que voce consegue de forma mais barata no jogo porem se deseja comprar rops para comprar equipamentos melhores como um Olhos de Biônicos ou vender o rops e comprar o chapéu Touca de Pijama Azul/Rosa tambem pode ser bem útil ja que são equipamentos que aumentam o dano mágico enfim..

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado novamente!

 

No caso, eu jogo no Odin. :)

Quando te mandei a primeira pergunta eu era mago, atualmente sou Professor 91!

 

Como a hora da decisão é agora, a build para MVP é realmente a que estou fazendo né?

Summoner e Punho Arcano não seriam as mais recomendadas?

Coloquei apenas as coisas essenciais.

 

Uma coisa estranha que não entendi, foi que quando rebornei, eu perdi as minhas skills platinas. Tenho que faze-las novamente? Como não sou mais sábio, nunca vou te-las novamente?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Quando te mandei a primeira pergunta eu era mago, atualmente sou Professor 91!

 

Mais já ? Você upo rápido ein :D

 

 

Como a hora da decisão é agora, a build para MVP é realmente a que estou fazendo né?

Summoner e Punho Arcano não seriam as mais recomendadas?

Coloquei apenas as coisas essenciais.

 

Então é que assim na verdade não existe uma build pré definida apenas para fazer MVP no caso existem builds de estilos diferentes que podem fazer Mvps no caso do Feiticeiro são os Estilos Caster, Battle e Suporte. Como você preferiu o estilo Caster que é o estilo que a maioria das pessoas usam atualmente da para fazer Mvps numa boa e até acho que os gastos de uma build Caster é menor que uma build de Batalha ja que na Build de Batalha muitas vezes você tem que comprar varios equipamentos especificos para fazer diferentes Mvps. Numa build Caster você usando Onda Psiquica, Castigo, Pó de Diamante e Maldição de Jormungand da para derrotar varios Mvps; Se ainda tem dúvida se deseja fazer um Caster ou não esse video pode te ajudar a tirar essa dúvida Clique Aqui

 

 

Uma coisa estranha que não entendi, foi que quando rebornei, eu perdi as minhas skills platinas. Tenho que faze-las novamente? Como não sou mais sábio, nunca vou te-las novamente?

 

Sim você pode te-las novamente sim na verdade quando você faz essa quest com as classes Normais antes de Rebornar, quando rebornar e virar classe 2 você sempre tem que voltar ao local que fez a quest e falar com o NPC novamente que ele vai lembrar de você e vai te dar a quest novamente. Geralmente é isso que todo mundo faz e da super certo :D

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, nunca joguei de Sorcerer, mas acabei de virar um e to com um Neuralizador e pretendo usá-lo, mas primeiro preciso ter uma build pré-formada, fiz essa baseada no guia completo da Lakshimi, presente aqui no fórum, e vídeos no youtube, e gostaria de sugestões, segue ela:

http://goo.gl/kkLsjs

 

Quero build pra PVP e WOE porém mais PVP

Editado por Selmont
Link para o comentário
Share on other sites

Rápido até chegar nos Stapos, a partir daqui nada mais é rápido haha

 

Eu acho que tem um bug nas platinas, toda vez que eu falo com o NPC, ele insiste em me ensinar conversor elemental de ÁGUA independentemente da minha escolha.

O que é estranho porque da ultima vez eu escolhi FOGO.

 

Por exemplo, escolho o de fogo e ele fala: Certo vou te dar o elemental de água.

 

Haha eu tenho que dar ALT+F4 pra poder sair sem completar a quest...

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, nunca joguei de Sorcerer, mas acabei de virar um e to com um Neuralizador e pretendo usá-lo, mas primeiro preciso ter uma build pré-formada, fiz essa baseada no guia completo da Lakshimi, presente aqui no fórum, e vídeos no youtube, e gostaria de sugestões, segue ela:

http://goo.gl/kkLsjs

 

Quero build pra PVP e WOE porém mais PVP

 

Olá Selmont tudo bem.

 

Em relação as suas habilidades vamos por partes:

 

Arvore de Habilidades Mago

 

Bom Aqui você pode deixar a recuperação de SP no nv 1 mesmo ja que você terá indulgir então você praticamente não terá SP para regenenar outra skill que você pode deixar no pré requisito seria o espiritos anciões no nv 7 mesmo o restante você pode colocar lanças de gelo nv 5 e rajada congelante em nv 8. Sobre a rajada ela é uma habilidade de efeito negativo interessante fora que é a unica skill que um Feiticeiro pode possuir que causa congelante pode ser interessante para causar esse efeito negativo no PVP. O Resto está Ok.

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 

Entao aqui você vai precisar de algumas habilidades por exemplo você pode colocar o Desencantar em nv 5 que é uma habilidade muito boa para retirar os buffs das outras classes fora que possui-la em nv 5 você terá 100% de chance de retirar os buffs de outras classes no PVP e na WOE

Outra habilidade que você vai precisar seria do Proteger Terreno você pode colocar essa skill no nv 3 que ela vai ser útil na Woe ja que em nv 2 a área é um pouco pequena no nv 3 ela ja quebra o galho :D

Parta possuir os pontos e fazer essas modificações você pode colocar a Conjuração Livre no nv 5 e deixar ou o Encantar com Ventania em nv 3 ou deixar o Indulgir em nv 3. Eu particularmente deixaria o Encantar com Ventania em nv 3 mais não ficaria ruim caso deixasse o Indulgir em nv 3 ao invés do encantar.

O Restante está Ok

 

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

Então aqui tambem faria algumas mudanças por exemplo deixaria o Vayu em nv 2 mesmo e não teria a Insignia de Vento (Nota: essa insignia não é a melhor no PVP) deixaria a Analise Elemental no nv 1 e o Dominio Elemental no nv 2 (Nota: no caso do dominio elemental no nv 2 ja basta para você usar os melhores bônus dos elementais)

 

Com os pontos que resta eu faria essa modificação:

 

Deixaria as Lanças de Aesyr no nv 3 e ficaria com o Encanto de Órion em nv 5 (nota: o Encanto de órion é uma habilidade muito útil de se usar nos grupões nos mapas de UP e tambem é uma boa habilidade para aumentar o ATQ dos seus companheiros durante uma Guerra do Emperium por exemplo consequentemente aumentando o dano deles enfim..)

E teria a habilidade Insignia de Água em nv 1 então essa insignia é a melhor para ser utilizada no PVP pois essa insignia ela vai aumentar o dano causado sobre a propriedade Vento em 50% ou seja você usando o Vayu em nv 2 (onda psiquica do elemento vento) você pode causar um grande dano nos seus oponentes. O Detalhe é que para isso funcionar o alvo tem que estar dentro da insignia e tem que levar o dano estando dentro da mesma.

 

Bom o Restante está Ok

 

 

Eu acho que tem um bug nas platinas, toda vez que eu falo com o NPC, ele insiste em me ensinar conversor elemental de ÁGUA independentemente da minha escolha.

O que é estranho porque da ultima vez eu escolhi FOGO.

 

Por exemplo, escolho o de fogo e ele fala: Certo vou te dar o elemental de água.

 

Haha eu tenho que dar ALT+F4 pra poder sair sem completar a quest...

 

Estranho eu sempre fiz esse processo e deu certo :D

 

Você ja tentou enviar esse caso para a Central de Suporte Analisar via Ticket ?

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Selmont tudo bem.

 

Em relação as suas habilidades vamos por partes:

 

Arvore de Habilidades Mago

 

Bom Aqui você pode deixar a recuperação de SP no nv 1 mesmo ja que você terá indulgir então você praticamente não terá SP para regenenar outra skill que você pode deixar no pré requisito seria o espiritos anciões no nv 7 mesmo o restante você pode colocar lanças de gelo nv 5 e rajada congelante em nv 8. Sobre a rajada ela é uma habilidade de efeito negativo interessante fora que é a unica skill que um Feiticeiro pode possuir que causa congelante pode ser interessante para causar esse efeito negativo no PVP. O Resto está Ok.

 

 

Arvore de Habilidades Professor

 

Entao aqui você vai precisar de algumas habilidades por exemplo você pode colocar o Desencantar em nv 5 que é uma habilidade muito boa para retirar os buffs das outras classes fora que possui-la em nv 5 você terá 100% de chance de retirar os buffs de outras classes no PVP e na WOE

Outra habilidade que você vai precisar seria do Proteger Terreno você pode colocar essa skill no nv 3 que ela vai ser útil na Woe ja que em nv 2 a área é um pouco pequena no nv 3 ela ja quebra o galho :D

Parta possuir os pontos e fazer essas modificações você pode colocar a Conjuração Livre no nv 5 e deixar ou o Encantar com Ventania em nv 3 ou deixar o Indulgir em nv 3. Eu particularmente deixaria o Encantar com Ventania em nv 3 mais não ficaria ruim caso deixasse o Indulgir em nv 3 ao invés do encantar.

O Restante está Ok

 

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

Então aqui tambem faria algumas mudanças por exemplo deixaria o Vayu em nv 2 mesmo e não teria a Insignia de Vento (Nota: essa insignia não é a melhor no PVP) deixaria a Analise Elemental no nv 1 e o Dominio Elemental no nv 2 (Nota: no caso do dominio elemental no nv 2 ja basta para você usar os melhores bônus dos elementais)

 

Com os pontos que resta eu faria essa modificação:

 

Deixaria as Lanças de Aesyr no nv 3 e ficaria com o Encanto de Órion em nv 5 (nota: o Encanto de órion é uma habilidade muito útil de se usar nos grupões nos mapas de UP e tambem é uma boa habilidade para aumentar o ATQ dos seus companheiros durante uma Guerra do Emperium por exemplo consequentemente aumentando o dano deles enfim..)

E teria a habilidade Insignia de Água em nv 1 então essa insignia é a melhor para ser utilizada no PVP pois essa insignia ela vai aumentar o dano causado sobre a propriedade Vento em 50% ou seja você usando o Vayu em nv 2 (onda psiquica do elemento vento) você pode causar um grande dano nos seus oponentes. O Detalhe é que para isso funcionar o alvo tem que estar dentro da insignia e tem que levar o dano estando dentro da mesma.

 

Bom o Restante está Ok

 

 

 

 

Estranho eu sempre fiz esse processo e deu certo :D

 

Você ja tentou enviar esse caso para a Central de Suporte Analisar via Ticket ?

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

Obrigado pelas dicas _Lakshmi_, sempre muito úteis suas dicas, baseado nelas refiz a build.

Fiz as modificações do "Encantar com Tornado", Vayu e "Lanças dos Aesir" e coloquei "Insignia de Água", só não consegui colocar em "Encanto de Órion", enfim, checa novamente a build pra ver se agora tá uma build mais "sólida"...

 

Árvore de Skills: http://goo.gl/hLF5xG

 

Acho que deste modo ficou legal, não tinha reparado na mudança de propriedade de "Onda Psíquica".

 

E muito obrigado mais uma vez pela ajuda, estou muito feliz por ter alguém tão prestativo em relação a compartilhar conhecimento!

Aguardando resposta...

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas _Lakshmi_, sempre muito úteis suas dicas, baseado nelas refiz a build.

Fiz as modificações do "Encantar com Tornado", Vayu e "Lanças dos Aesir" e coloquei "Insignia de Água", só não consegui colocar em "Encanto de Órion", enfim, checa novamente a build pra ver se agora tá uma build mais "sólida"...

 

Árvore de Skills: http://goo.gl/hLF5xG

 

Acho que deste modo ficou legal, não tinha reparado na mudança de propriedade de "Onda Psíquica".

 

E muito obrigado mais uma vez pela ajuda, estou muito feliz por ter alguém tão prestativo em relação a compartilhar conhecimento!

Aguardando resposta...

 

Então as Arvores de Habilidades de Mago e Professor estão Ok.

 

Mais na Arvore de Habilidades de Feiticeiro você acabou exagerando um pouco nos pontos investidos que técnicamente daria para economizar e investir no Órion por exemplo. Vou citar na minha opinião o que eu faria se estivesse na sua situação.

 

Modificação N° 1: Teria Insignia de Água em nv 1

 

Comentário: Sobre o que eu disse sobre a Insignia de Água no último post ela funciona mesmo no nv 1 então deixando em nv 1 você acaba economizando 2 pts.

 

 

Modificação N° 2: Teria Aquecer Terreno em nv 2

 

Comentário: Bom assim essa habilidade ela tem 2 funções a primeira seria te proteger contra Congelamento e Hipotermia e a segunda seria a recuperação de HP estando dentro da área de Efeito. A diferencia entre o nv 2 e o nv 5 seria somente na relação do tempo de duração da habilidade e do bônus de recuperação de HP porem se você perceber o tempo de recarga dessa habilidade acaba se esgotando 5 segundos antes do tempo de duração acabar ou seja você consegue usar novamente essa habilidade 5 segundos antes da mesma terminar então no caso da recuperação de HP basta usar novamente a habilidade.

Nota: O Aquecer Terreno em nv 2 é pré requisito para a Onda Hipnótica.

 

 

Modificação N° 3: Teria a Habilidade Encanto de Órion em nv 5

 

Comentário: Bom com os pontos que sobraram você vai ter pontos suficientes para deixar essa skill no nv 5 e conceder aquele Suporte para o seu Grupo :D.

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Então as Arvores de Habilidades de Mago e Professor estão Ok.

 

Mais na Arvore de Habilidades de Feiticeiro você acabou exagerando um pouco nos pontos investidos que técnicamente daria para economizar e investir no Órion por exemplo. Vou citar na minha opinião o que eu faria se estivesse na sua situação.

 

Modificação N° 1: Teria Insignia de Água em nv 1

 

Comentário: Sobre o que eu disse sobre a Insignia de Água no último post ela funciona mesmo no nv 1 então deixando em nv 1 você acaba economizando 2 pts.

 

 

Modificação N° 2: Teria Aquecer Terreno em nv 2

 

Comentário: Bom assim essa habilidade ela tem 2 funções a primeira seria te proteger contra Congelamento e Hipotermia e a segunda seria a recuperação de HP estando dentro da área de Efeito. A diferencia entre o nv 2 e o nv 5 seria somente na relação do tempo de duração da habilidade e do bônus de recuperação de HP porem se você perceber o tempo de recarga dessa habilidade acaba se esgotando 5 segundos antes do tempo de duração acabar ou seja você consegue usar novamente essa habilidade 5 segundos antes da mesma terminar então no caso da recuperação de HP basta usar novamente a habilidade.

Nota: O Aquecer Terreno em nv 2 é pré requisito para a Onda Hipnótica.

 

 

Modificação N° 3: Teria a Habilidade Encanto de Órion em nv 5

 

Comentário: Bom com os pontos que sobraram você vai ter pontos suficientes para deixar essa skill no nv 5 e conceder aquele Suporte para o seu Grupo :D.

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Ok, então a build final ficaria exatamente assim: http://goo.gl/1UN3tL ;

Irei fazer esta, obrigado pela ateção!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

 

Mandei o ticket e realmente estava errado. Mesmo escolhendo a opção correta, o texto é mostrado errado (porém o script está certo).

 

Vou acabar essa quest hoje mesmo e já virar Sorcerer :)

 

Sobrou um único ponto de habilidade para distribuir, mas não se se ponho em Indulgir, Desencantar ou Desconcentrar. De resto, minha build está igual o link anterior.

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

Mandei o ticket e realmente estava errado. Mesmo escolhendo a opção correta, o texto é mostrado errado (porém o script está certo).

 

Bom o Importante é que no final deu tudo certo :D

 

 

Sobrou um único ponto de habilidade para distribuir, mas não se se ponho em Indulgir, Desencantar ou Desconcentrar. De resto, minha build está igual o link anterior.

 

Bom a ultima arvore de habilidades que voce postou no tópico foi essa: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFefrAkEkArAnnao2frArFkAkpaAdnjN1In1

 

Bom verificando nessa calculadora se realmente deseja seguir esses pontos realmente não sobra nenhum ponto a menos que você queira mudar alguma coisa .

 

Mais se tecnicamente sobresse 1 ponto de habilidade entre essas 3 skills eu ficaria com o Indulgir mesmo enfim..

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Lakshmi! Tudo bem?

 

Mais um vez te dando trabalho...

 

Quando eu mandei aquela pergunta, eu era level 69 de classe, e até o momento não tinha colocado nivel 3 de Dispel, só estava no 2.

Então era pra saber se eu colocava 3 mesmo, ou investia em outra coisa. No fim, foi pra Dispel mesmo haha.

 

Agora no momento sou level 108... Ou seja, Feiticeiro! hehe

Onda Hipnótica L.5

Pó de Diamante L.5

Extreme Vacuum L.3

Análise Elemental L.1

Domínio Elemental L.1

Próximo ponto vou pegar a Varuna no modo passivo!

Não deu pra esperar, vou pegar ela logo pra depois por o Domínio no 2.

 

Agora como continuo?

O que eu imaginei:

O outro level da Varuna pra modo defensivo

1 level de Encanto de Órion (pra dar uma ajuda nas pt)

3 leveis de Lanças dos Aesir (pré requisito)

Pego a Vayu!

Aquecer Terreno

Agni

Insígnia de Fogo

e o resto...

 

A dúvida mais significante na realidade é sobre o Agni, segundo minha build, teria ele em modo de ataque e com a insígnia de Fogo no 3.

Não vou ter Empatia Elemental nem Troca Espiritual, mas terei o Agni em forma 3, ou seja, vou ter ATQ pra caramba, mas não vou atacar fisicamente. Quando estava montando a árvore de habilidades, lembro que vi você ajudando uma feiticeira que também pretendia usar para PvM e MVP, sugerindo que fizesse exatamente isso, Agni no L.3 e Insígnia de Fogo no 3. Tinha até um vídeo para explicar, eu vi, gostei e segui. Mas não lembro mais o porque!

Não compensaria diminuir a Insígnia de Fogo e pegar Vento também?

Ou pegar a Varuna ou Vayu no 3.

 

Realmente essa parte é a mais complicada, então vou investindo no que é certeza:)

 

Obrigado novamente!

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu mandei aquela pergunta, eu era level 69 de classe, e até o momento não tinha colocado nivel 3 de Dispel, só estava no 2.

Então era pra saber se eu colocava 3 mesmo, ou investia em outra coisa. No fim, foi pra Dispel mesmo haha.

 

Ok Tudo Bem :D

 

 

Agora no momento sou level 108... Ou seja, Feiticeiro! hehe

Onda Hipnótica L.5

Pó de Diamante L.5

Extreme Vacuum L.3

Análise Elemental L.1

Domínio Elemental L.1

Próximo ponto vou pegar a Varuna no modo passivo!

Não deu pra esperar, vou pegar ela logo pra depois por o Domínio no 2.

 

Agora como continuo?

O que eu imaginei:

O outro level da Varuna pra modo defensivo

1 level de Encanto de Órion (pra dar uma ajuda nas pt)

3 leveis de Lanças dos Aesir (pré requisito)

Pego a Vayu!

Aquecer Terreno

Agni

Insígnia de Fogo

e o resto...

Bom primeiramente acho que no Lugar da Onda Hipnótica você deve ter se referido a Onda Psiquica correto ?

 

Tente Pegar o Castigo de Nerthus em nv 5 ja que as habilidades de ATQ são bem importantes possui-las primeiro ja que serão as que você mais vai usar enfim..

 

No caso tente Pegar a Habilidade Maldição de Jormungand ela vai ser útil a partir do lvl 125 +.

 

Tente Fechar o Tornado em nv 5 tambem que será útil para o controle de Mobs.

 

Depois você pode focar no Órion, Elementais e Insignia.

 

 

Fala Lakshmi! Tudo bem?

 

A dúvida mais significante na realidade é sobre o Agni, segundo minha build, teria ele em modo de ataque e com a insígnia de Fogo no 3.

Não vou ter Empatia Elemental nem Troca Espiritual, mas terei o Agni em forma 3, ou seja, vou ter ATQ pra caramba, mas não vou atacar fisicamente. Quando estava montando a árvore de habilidades, lembro que vi você ajudando uma feiticeira que também pretendia usar para PvM e MVP, sugerindo que fizesse exatamente isso, Agni no L.3 e Insígnia de Fogo no 3. Tinha até um vídeo para explicar, eu vi, gostei e segui. Mas não lembro mais o porque!

Não compensaria diminuir a Insígnia de Fogo e pegar Vento também?

Ou pegar a Varuna ou Vayu no 3.

 

Realmente essa parte é a mais complicada, então vou investindo no que é certeza:)

 

Obrigado novamente!

 

Olha então na minha opinião a Insignia de Fogo em nv 3 ela é uma das melhores insignias tanto para te beneficiar quanto para usar e dar Suporte ao seu Grupo vou explicar mais detalhadamente para você entender a diferencia das duas. Veja a descrição abaixo.

 

VcroK1O.png Insígnia do Fogo

Nível Máximo: 3.

Pre-requisitos: Invocar Agni 3.

Tipo: Suporte

Descrição: Cria uma Insígnia de Fogo em área de 3 x 3 células no chão.

Recupera 1% do HP a cada 5 segundos se o alvo equipar uma armadura do elemento Fogo ou se for um monstro da propriedade Fogo.

Reduz 1% de HP a cada 5 segundos se o alvo equipar uma armadura do elemento Terra ou se for um monstro da propriedade Terra.

Todos os alvos na área da insígnia recebem 50% a mais de dano de ataques de Água. Consome 1 Fragmento Escarlate dependendo do nível da habilidade.

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #FFCCCC]Níveis[/TH]

[TH=bgcolor: #FFCCCC]Efeito[/TH]

[TH=bgcolor: #FFCCCC]Consome[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 150]1[/td][td="width: 225]Aumenta o ataque do espírito elemental Agni em 20%. Dobra a recuperação de HP e SP do Elemental[/td][td="width: 225]1 Fragmento Escarlate[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]2[/td][td="width: 225]Aumenta o ataque em +50. A propriedade da arma muda para Fogo. ATQ Físico +10%.[/td][td="width: 225]2 Fragmentos Escarlate[/td][/tr]

[tr][td="width: 150]3[/td][td="width: 225]Aumenta o ataque mágico em +50. Ataques mágicos de fogo causam 25% mais dano.[/td][td="width: 225] 3 Fragmentos Escarlate[/td][/tr]

[/table]

 

Sobre a Insignia de Fogo Observe as vantagens dela na Parte que está em Vermelho vamos por partes:

 

 

Todos os alvos na área da insígnia recebem 50% a mais de dano de ataques de Água.

 

Comentário: Então Aqui seria a primeira vantagem da Insignia de Fogo que te proporcionaria um aumento de +50% se você usar ataques da propriedade Água muito útil se ser utilizado sobre monstros da propriedade Fogo e tambem Mvps da propriedade Fogo vamos a uma pequena lista de Mvps da propriedade Fogo que você pode tirar vantagem desse bônus:

 

Eddga, Besouro Ladrão Dourado, Flor do Luar, Boitata, Egnigem Cenia, Ifrit, Lord Knight, Seyren, PYURIEL FURIOSA.(Mvp portal do abismo)

 

Nota: Essa ultima ja tive o privilegio de derrotar usando a Insignia de Fogo em nv 2 morri algumas vezes mais no final consegui derrota-la pena que não tirei SS na ocasião.

 

Como você pode perceber usando esse bônus da Insignia de Fogo você teria uma ótima vantagem contra esses Mvps que são bem conhecidos e alguns são facieis e dificil de se derrotar.

 

 

Aumenta o ataque em +50. A propriedade da arma muda para Fogo. ATQ Físico +10%

 

Comentário: Ja esse bônus que você consegue usufruir usando a Insignia de Fogo em nv 2 basicamente ele só é útil para tankar os Ataques dos monstros encantando os ataques físicos deles com fogo e usando uma armadura elemental de fogo para reduzir os danos.

 

Se veja o Anexo (imagem) no final do Post que explica bem a utilidade da Insignia nv 2.

 

Vendo aquela imagem você pode perceber que o monstro tirou 1 de mim no caso foi a união do bônus da armadura do Elemental da Varuna com o Asfrika ou seja +75% + 30%= +105% de resistência contra Água (Estava usando Insignia de Água nv 2 porem você pode ter o mesmo resultado usando Insignia de Fogo nv 2 e usar a Armadura de Fogo do Agni por exemplo ou usar Carta Pasana) outro detalhe é que não é necessário possuir um Asfrika você pode usar uma Carta Jakk na Capa para ter a redução de 30% sobre a propriedade Fogo.

 

A Vantagem dessa Técnica é ainda melhor se o Alvo usar Habilidades de Fogo (usando Insignia de Fogo nv 2) como por Exemplo um Eddga,Ifrit que são Mvps que usam skills da propriedade Fogo e causam bastante dano.

 

Tankar os Ataques Físicos de Qualquer Mvp se torna muito útil até mesmo fica bem mais facil derrota-los.

 

 

 

Aumenta o ataque mágico em +50. Ataques Mágicos de fogo causam 25% mais dano.

 

Comentário: Esse Bônus você consegue ao Usar Insignia de Fogo em nv 3 a vantagem de usar Insignia de Fogo em nv 3 é que ao utiliza-la primeiro você ganha um bônus de +50 de ATQM o que é sempre útil o outro detalhe é o aumento no dano se você usar habilidades da propriedade Fogo o que pode ter um Efeito devastador sobre monstros e Mvps da propriedade Terra vou citar alguns Mvps da propriedade Terra que você pode se beneficiar.

 

Orc Hero, Maya, Orc Lord, Amon Ra, Kublin, Gopinich, General Tartaruga, Rainha Scaraba, Ferreiro Howard (MVP de Bio 3), GENERAL DAEHYON,

 

Mini Boss: Leão de Vinhas e Mamute Rochoso

 

Ou seja se voce juntar todos esses monstros que que a Insignia De Fogo no Geral vai te dar Vantagem as opções de voce utiliza-la vai ser maior comparada a Insignia de Vento que só te daria a Vantagem em monstros e Mvps da propriedade Água e Vento que técnicamente se você procurar as opção são poucas comparadas a Insignia de Fogo sendo que na Insignia de Fogo a abrangência de monstros que você pode utilizar é bem maior.

Fora que tambem tem o lance do Suporte hoje se você perceber o pessoal usa muito habilidades de Fogo e Água praticamente as skills mais famosas do Jogo são dessa propriedade então se voce for dar Suporte o seu Grupo vai se beneficiar bastante desse aspecto.

 

Bom essa é a minha opinião sobre a Insignia de Fogo nv 3 mais se você achar que poderá ser importante por exemplo ter somente a Varuna e o Vayu em nv 3 ou ter a Insignia de Fogo em nv 1 e a Insignia de Vento em nv 1 você pode tambem afinal é você que decide no final :D

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

screenSakray062.jpg

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Obrigado novamente pela super-resposta e desculpe a demora para responder também!

 

As aulas voltaram, o trabalho voltou e agora dei uma travada no UP do meu Feiticeiro (ainda mais que por alguma razão inexplicável, todos os AB do Odin não estão mais em level pra upar em Bio2)

 

Considerei-me um milionário nesse meio tempo e acabei conseguindo uns equipamentos bem razoáveis! Agora sou pobrezão de novo...

 

Segue como está meu char:

 

~Level 120~

 

FOR: 1

AGI: 1

VIT: 84

INT: 105

DES: 96

SOR: 15

 

Terei que mudar minha build, porque já que pretendo investir nele, resolvi que investir significa comprar Passes Anti-Gravitacionais (que no caso ele já está com 1). Portanto vou sumir com essa FOR e jogar em outro atributo (inicialmente minha DES seria 111 e minha SOR, 21)

 

Habilidades até o momento:

Tornado lv.5

Onda Psiquica lv.5

Pó de Diamante lv.5

Castigo de Nerthus lv.4

Maldição de Jormungand lv.1 (não resisti e coloquei ela antes do Castigo no 5)

Análise Elemental lv.1

Domínio Elemental lv.2

 

Equipamentos até o momento:

 

+4 Tiara de Coelho Flamejante [isilla]

Olhos Biônicos

Rabo de Gato (¹)

 

+7 Cajado de Espinhos da Escuridão (P. Encantamento 3) (P. Encantamento 3)

+4 Travessa de Orleans [Hodremlin]

+5 Pedaço de Pele de Guardião [Raydric]

Sapatos Divergentes

 

Anel da Telecinese

Luva de Orleans [1]

 

________________________________________

(¹) - Detalhe que você precisa colocar esse Rabo de Gato no seu guia! Achei ele milhões de vezes melhor que a Máscara Colorida, pelo menos no level que eu estou. A porcentagem da máscara me dava 2 de MATQ e esse rabo já me da 10 de uma vez.

 

As pergunta da vez são:

 

1- Errei em algo do equip? Ou meus atributos e habilidades deveriam estar diferentes em alguma coisa para meu level?

 

2- Implosão Tóxica parece algo beeeeem tentador, apesar de não ter colocado ela nos estudos da build. Qual sua opnião?

 

3- Seria muito sem noção uma +9 Asa de Arcanjo Caído com carta Raydric com 3 pedras de encantamento + Combo de Orleans (com o colar) né?

Só nisso já teria -40% de tempo de conjuração, provavelmente teria Instant Cast?

 

 

 

Obrigado como sempre!

Link para o comentário
Share on other sites

..

 

Segue como está meu char:

 

~Level 120~

 

FOR: 1

AGI: 1

VIT: 84

INT: 105

DES: 96

SOR: 15

 

Terei que mudar minha build, porque já que pretendo investir nele, resolvi que investir significa comprar Passes Anti-Gravitacionais (que no caso ele já está com 1). Portanto vou sumir com essa FOR e jogar em outro atributo (inicialmente minha DES seria 111 e minha SOR, 21)

 

Bom Talvez esses pontos em Força seja melhor aproveitado em Vit ou Sorte acredito que nesses 2 atributos os resultados seriam melhores comparado as outras opções.

..

 

 

Habilidades até o momento:

Tornado lv.5

Onda Psiquica lv.5

Pó de Diamante lv.5

Castigo de Nerthus lv.4

Maldição de Jormungand lv.1 (não resisti e coloquei ela antes do Castigo no 5)

Análise Elemental lv.1

Domínio Elemental lv.2

 

 

Respondendo parte da pergunta nº 1 você está No Caminho Certo não se preocupe.

 

 

..

 

Equipamentos até o momento:

 

+4 Tiara de Coelho Flamejante [isilla]

Olhos Biônicos

Rabo de Gato (¹)

 

+7 Cajado de Espinhos da Escuridão (P. Encantamento 3) (P. Encantamento 3)

+4 Travessa de Orleans [Hodremlin]

+5 Pedaço de Pele de Guardião [Raydric]

Sapatos Divergentes

 

Anel da Telecinese

Luva de Orleans [1]

 

 

1- Errei em algo do equip? Ou meus atributos e habilidades deveriam estar diferentes em alguma coisa para meu level?

 

Bom seus Equipamentos estão Bons talvez num Futuro Próximo você precise de um Escudo mais especifico contra uma determinada raça no caso você pode comprar alguns escudos raciais para ter uma resistência maior para poder aguentar os monstros de Level mais alto um exemplo seria um Escudo com Carta Pé Grande para upar nos Scarabas. O Escudo não precisa ser algo muito TOP pode ser um simples Escudo Redondo ou Escudo de Bradium só para upar naquele mapa mais se você for rico pode arranjar um melhor tambem :D

 

O Restante está Legal.

 

 

..

 

2- Implosão Tóxica parece algo beeeeem tentador, apesar de não ter colocado ela nos estudos da build. Qual sua opnião?

 

 

Olha essa habilidade causa um dano bem razoável porem o maior problema da mesma é que o alvo sempre tem que estar envenenado para que a mesma funcione eu particularmente usei um Neuralizador a toa para testar essa skill no Bro e não gostei pois ela não tem animação fora que você usar ela só em alvos envenenados eu achei bem ruim fora que ela causa quase o mesmo dano do Castigo e de Pó de Diamante resumindo eu realmente não curti muito não.

 

Nesse tópico eu dei mais detalhes sobre essa habilidade: Clique Aqui

 

Qualquer coisa você da uma olhada nas caracteristicas e no anexo e vê o que você acha.

 

 

3- Seria muito sem noção uma +9 Asa de Arcanjo Caído com carta Raydric com 3 pedras de encantamento + Combo de Orleans (com o colar) né?Só nisso já teria -40% de tempo de conjuração, provavelmente teria Instant Cast?

 

Olha se você acha sem noção eu ja penso eu ja penso diferente acho que seria muito Legal e você teria um resultado meio que surpreendente mais não acho que você ficaria com IC não acho que faltaria algumas coisas para você alcança-lo porem o seu Cast ficaria girando por volta de 1 seg ou 2 seg pelo menos em relação a onda psiquica ja nas outras habilidade acredito que seria IC enfim..

 

Outro detalhe é que você precisa ver se tem dinheiro para comprar isso dai pois não vai ser barato fazendo as minhas contas no Thor esses equips em conjunto vai custar algo em torno de 2bi enfim..

 

 

 

________________________________________

(¹) - Detalhe que você precisa colocar esse Rabo de Gato no seu guia! Achei ele milhões de vezes melhor que a Máscara Colorida, pelo menos no level que eu estou. A porcentagem da máscara me dava 2 de MATQ e esse rabo já me da 10 de uma vez.

 

Bom realmente eu testei faz alguns dias e tambem cheguei a conclusão que o rabo de gato é melhor algumas pessoas ja me falaram para colocar no Guia eu irei por até porque eu vou atualizar algumas informações no Guia e mudar um pouco a formatação do mesmo e eu ja estou fazendo isso mais a passos de tartaruga mais não vai demorar muito para eu acatar o seu pedido :D

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Ola! Obrigado novamente pela grande ajuda :))

 

Acho interessante esse topico ainda existir, pois há uma grande variedade de perguntas e suas respectivas respostas, como um passo a passo da vida de um feiticeiro, a jornada rumo ao 150.

 

Hoje a duvida já é mais evoluida, asas de arcanjo caído no servidor, pergaminhos... Coisas tentadoras pro servidor todo :)

 

1- Sera que é valido refinar a minha Tiara do Coelho Flamejante [keyron] em +12? (não que eu tenha um perga +11, mas quem sabe a deusa indiana da fortuna não me ajude a conseguir um hoje, ao ouvir seus concelhos?)

A pergunta veio porque a tiara +12 tiraria 10% do cast fixo, mas ja que esse bonus nao acumula como Sacramentum, nem com a Vayu, nem com o Rabo de Gato, nao sei se seria desperdicio de pergaminho, por algo que posso resolver com uma Vayu ao meu lado...

É claro que uma Keyron +12 é melhor que uma +9, mas talvez possa usar o pergaminho em outra coisa...

 

2- Que outra coisa poderia refinar com uma perga de armadura +11, que valeria mais a pena no meu caso? Um elmo do senhor da morte talvez?

 

3- Nao vou ter a Varuna no level 3, mas isso é uma tristeza :(

Será que tirar o ponto de algo não estragaria tanto o char? Orion no 4 é algo muito ruim, se eu for ter a Varuna no 3 em compensaçao?

 

Novamente peço desculpas pela amolação, e agradeço as respostas dignas de uma database ambulante.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...