Ir para conteúdo

Tópico: Manutenção semanal 24/06 [tópico oficial]


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Pelo menos aumentaram as chances dos itens bons ~

 

 

O que me intriga é NPC da copa do mundo, vamos fica até 14/07 com OCAS, YGGS por 10k e 1 Leite ?

 

Eu to achando ele ótimo, tá tirando uma pancada de dinheiro do servidor, então em breve as coisas terão que ficar mais baratas, sem contar que muitas cartas que não são dropadas há anos (pelo fato do monstro não dar exp, etc.) estão disponíveis de novo a preços razoáveis.

Os frutos e sementes são consumíveis, ou seja, eles tem fim, então nem ligo se o servidor ficar cheio deles por enquanto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to achando ele ótimo, tá tirando uma pancada de dinheiro do servidor, então em breve as coisas terão que ficar mais baratas, sem contar que muitas cartas que não são dropadas há anos (pelo fato do monstro não dar exp, etc.) estão disponíveis de novo a preços razoáveis.

Os frutos e sementes são consumíveis, ou seja, eles tem fim, então nem ligo se o servidor ficar cheio deles por enquanto.

 

Concordo com você.....

 

Muitas cartas vão ficar mais baratas, e ainda há cartas que ninguem dropava que estão no mercado =)

 

 

Att

 

PS:Não, eu não faço o farm desses itens... Estou em quit temporario :)

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos aumentaram as chances dos itens bons ~

 

 

O que me intriga é NPC da copa do mundo, vamos fica até 14/07 com OCAS, YGGS por 10k e 1 Leite ?

A única coisa que me incomoda são os bots ao redor do NPC que poderiam ser facilmente banidos e ninguém faz nada... E enquanto isso eu perco meus dedos clicando feito doido nele...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

E como provar que são bots? Eu fiquei horas do lado dele, quem sabe vc n ia me banir tbm?

 

- Não respondem ninguém.

- Quando ficam com excesso de carga, se movimentam exatamente pelas mesmas células, sem alteração, e voltam exatamente onde estavam (parecem robôs mesmo)

- Se tiver alguém na célula determinada, ficam insistindo em ''entrar" nela, indo e voltando e não param até conseguir.

- Deslogam e relogam a cada 2 minutos.

- Quando relogam, não efetuam qualquer movimentação, já viram pro NPC e lá ficam.

- Ficam diversas horas na mesma célula sem alteração alguma de posicionamento.

 

Enfim, comportamentos completamente humanos...

 

E tem o básico da grande maioria dos bots: são, em geral, arruaceiros ou sacerdotes sem qualquer equipamento.

MAS, claro, só a classe não comprova muita coisa, porém, é inegável que a grande maioria dos botters usam essas duas classes em seus farms...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...