Ir para conteúdo

Por que jogar no Asgard se tem o Odin?


MaJoOr

Posts Recomendados

Até antes do Odin ter Mensalidades ainda era viavel poder jogar no Asgard mas ai tudo muda, com o fim da mensalidade do Odin fica quase meio que estupido jogar no Asgard, apenas com um pouco de dinheiro a mais vc vai ter acesso ao melhor servidor de Ragnarok do Brasil sem pagar nenhuma mensalidade, XP Dobrada, Todos os Drops Possível entre outros beneficios, será que vale a pena continuar no Asgard com o novo Odin? e tbm seria possivel unir os dois servidores?

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Até antes do Odin ter Mensalidades ainda era viavel poder jogar no Asgard mas ai tudo muda, com o fim da mensalidade do Odin fica quase meio que estupido jogar no Asgard, apenas com um pouco de dinheiro a mais vc vai ter acesso ao melhor servidor de Ragnarok do Brasil sem pagar nenhuma mensalidade, XP Dobrada, Todos os Drops Possível entre outros beneficios, será que vale a pena continuar no Asgard com o novo Odin? e tbm seria possivel unir os dois servidores?

 

 

Dobro de exp, muito loot, gente forte, warp pra todos os lados, nem te conto o q me vem na cabeça isso...

Link para o comentário
Share on other sites

gente forteQUOTE]

 

Ideia completamente errônea essa.

Falam como se no Asgard não tivesse aquele povo que domina o servidor desde sua criação,que mantém o monopólio da Woe e até já chegaram a fechar mapas de up.E outra,te convido a jogar uma woe 4fun aqui no odin,pra você ver o nivel de jogador que tem em uns clãs de baixa divisão.

 

Dobro de exp,warp pra todos os lados, nem te conto o q me vem na cabeça isso...

 

Quem não gosta de mais exp (gosta se sofrer pra upar? rs) pode upar doando exp pro clã e os tais warps não são obrigatorios,usa quem quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

deixa eu ver se eu entendi, que acabei de chegar no ragnarok logo estou por fora..

o odin não tem mais mensalidade?

qual a forma de acesso ao servidor agora?

 

agradeço a compreensão.

 

Vc paga só uma vez e compra o acesso vitalicio (ou quase) ao servidor.

 

Tem gente que realmente fecham as gds só pros membros do clã (que eu me lembre vi isso uma vez), e é meio óbvio que quem começou a jogar no comecinho do asgard tm mais coisa, quanto a monopólio de woe? o q seria isso? como assim monopólio? e o que eu quis dizer com a exp e os warp é que é ruim ter tudo na mão, exp fácil, warp fácil, bolinho fácil...

Link para o comentário
Share on other sites

Polêmica. rs'

 

O Asgard nasceu com uma proposta (ter algumas das vantagens do Odin aliada ao f2p do Thor eventualmente).

 

Só que como o Odin passou a ser pago apenas uma única vez para acesso irrestrito, então parte dessa proposta se esvaziou.

 

A questão é investir 30,00 para ir pro Odin, ou 9,90 pra jogar no Asgard e isso é de jogador pra jogador. A realidade é que em questão de interação os dois servidores estão abaixo do Thor ainda. Para mim, o modelo atual do Odin deveria ser assim desde os primordios do jogo, e se fosse assim, acho que a LUG não teria criado o Asgard...

 

Agora claro, em questão de up o Asgard poderia ter manuais vendidos permanentemente, porque a exp ali é osso...realmente não sei se vale tanto a pena pagar 9,90 e sofrer pra upar ou 30,00 para ter um up mais rapido...

 

Outra coisa é que Ragnarok não atrai mais jogadores novos, tendo em vista ampla diversidade que temos hoje em dia. O boom do jogo foi entre 2004-2010 acredito eu. Woes em sites por ai, chegavam as 20 páginas de pura discussão, (hoje em dia se tem 4 é muita) tinha sites dedicados, livros foram lançados...Tanto que o Ragnarok nem é mais o carro-chefe da LUG no Brasil.

 

Mas o que isso tem a ver com a pergunta?

 

Simples: não se tem entrada de jogadores novos, logo os que jogam vão envelhecendo e parando, sem renovação. Ai pouco a pouco o jogo em um processo natural de envelhecimento vai esvaziando...ou seja, quem joga num servidor ou joga no outro, se para e volta, acaba retornando pro seu servidor de origem, dificilmente migrando para um novo servidor.

Kinha~ - Feiticeira 150/50 @Thor

Nut Cookies ~ - Feiticeiro 149/50 @Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard não tem itens horrivelmente fortes.

Asgard não tem tanta concorrência por certas coisas.

Economia bugada do odin.

@warp + buffs pra preguiçosos já embutidos no servidor

No asgard com um 3rd com 60% dos equips finais já te rende bons pvps/mvps/woes. No odin você tem que se matar, pegar 150, pegar os equips, pegar clã, e depois começar a sua vida.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei, talvez você não vê diferença entre os servidores, mas tem outras pessoas que vê

 

A diferença de idade dos servidores;

O custo maior para acessa-lo;

Querer um servidor mais difícil; (difícil, mas tinha gente que adorava falar isso)

A diferença gigante entre equipamentos/consumíveis/refino.

 

Só lembro desses pontos agora, eu mesmo se eu tivesse tempo jogaria no asgard pelo fato de ter amigos lá.

 

 

 

A questão seria porque você ainda joga ragnarok ? Existe jogos melhores hoje :)

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei, talvez você não vê diferença entre os servidores, mas tem outras pessoas que vê

 

A diferença de idade dos servidores;

O custo maior para acessa-lo;

Querer um servidor mais difícil; (difícil, mas tinha gente que adorava falar isso)

A diferença gigante entre equipamentos/consumíveis/refino.

 

Só lembro desses pontos agora, eu mesmo se eu tivesse tempo jogaria no asgard pelo fato de ter amigos lá.

 

 

 

A questão seria porque você ainda joga ragnarok ? Existe jogos melhores hoje :)

 

Até hoje acho o sistema de pvp do ragnarok um dos melhores.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...