Ir para conteúdo

Cajado Mental ou Espinhos da Escuridão?


Splot

Posts Recomendados

Acabei de comprar um Cajado Mental no Thor(preço bem salgado), só espero que ele valha a pena. =/

 

Mais ainda to em duvida quanto ao dano, o dano do Mental se aproxima ou fica de igual pra igual com o Espinhos?

 

Ainda tenho essa duvida.

 

;3

 

Olá Splot tudo bem !!

 

Bom eu ja tive a chance de testar esses dois cajados e o que eu posso dizer é que vai depender muito da situação. por exemplo:

 

Uma Cajado de Espinhos refinado com certeza vai possuir mais ATQM comparado ao Cajado Mental devido ao espinhos ser arma nv 4 e o mental ser arma nv 3. Só que tem um detalhe o Cajado Mental a partir do +6 ele concede +2% de dano sobre a Habilidade Onda Psiquica ou seja o Mental acaba compensando esse fato de possuir menos ATQM em refinos altos comparado ao cajado de Espinhos por Aumentar o dano da Onda Psiquica que é a habilidade do Feiticeiro Caster que causa mais dano.

 

Algum tempo atrás eu testei o meu um Apaga Mentes +7 ( ATQM 219) e um Cajado Mental +7 de um amigo meu (ATQM 205) e o dano da Onda Psiquica foi um pouco maior usando o Cajado Mental isso usando todos os meus equipamentos e a diferencia nem chegava a ser de 1k. E acredito que quanto maior for o refino do Cajado Mental maior vai ser a diferencia do dano da Onda Psiquica referente ao Apaga Mentes. Bom como eu testei com o Apaga Mentes eu acredito que seja o mesmo caso com o Cajado de Espinhos ja que possuem ATQM bem próximos enfim..

 

Bom Sem contar que o Cajado Mental possui slot então da para por uma Carta de Aumento de dano mágico racial que pode aumentar muito mais o dano desse cajado.

 

Bom isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei um Espinhos tambem, mais como eu vou upar usando Vayu ou Varuna (ainda nao decidi) achei melhor o Mental por causa da redução do cast da Onda.

Afinal se eu matar mais rapido o Elemental corre menos risco de morrer. Acho...

 

Tambem tem o Kronos mais não quero abrir mão do escudo durante o up.

 

Bom era so isso mesmo obrigado por me ajudar nessa duvida. ;)

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...