Ir para conteúdo

Build Espadachim/Cavaleiro/xxxxxxx


Deux

Posts Recomendados

Boa tarde,Depois de muitos anos estou voltando a jogar Ragnarok com um grupo de amigos no servidor Odin, começando do zero. A idéia não é ser nada hardcore, mas se divertir. Com isso, estou com vontade de jogar de cavaleiro e estou em dúvida entre 2hd ou lancer. Gostaria de pedir a vocês sugestões de builds voltada pra PVM (grupo mas se possivel solo tb) e eventual MVP, nao pretendo entrar em WoE.O problema é que realmente o jogo mudou e eu nao sei mais NADA. Alguem teria um guia legal pra seguir, evitar fazer besteira e estragar o personagem? A principio me sugeriram lancer STR/VIT, mas o AGI 2hd me parece legal. Alguem consegue me ajudar? Sei que é bastante coisa, mas realmentenao consegui dar um passo >

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, não sou a melhor pessoa para aconselhar sobre RK, muito menos voltado a PvM, mas como ninguém se dispôs, tentarei ajudar da melhor forma possível.

 

Como você mencionou que possui um grupo de amigos, recomendaria que você fosse RK de Sopro do Dragão. Esse tipo de RK é mais resistente e pode oferecer um suporte melhor para o grupo, tanto mobando quando atacando. O dano não chega a ser excepcional como o de um bioquímico, mas chega a ser bem decente. Além disso, ao enfrentar situações de risco, você pode usar Frenesi e levar os monstros com você, evitando que o grupo sofra casualidades (Isso é tão chefênia!).

 

http://browiki.org/wiki/Cavaleiros_R%C3%BAnicos#Cavaleiros_R.C3.BAnicos_de_Drag.C3.A3o

 

@edit

 

Estava conferindo novamente esse guia do bRO wiki e vi que o investimento em DES é baixo. Recomendo investir algo entre 80~100, visando reduzir o tempo de conjuração

Editado por Riesbyfe
Correção na build de atributos
Link para o comentário
Share on other sites

Kina de lança com tyr, perfurar e montaria acho que é a melhor opção pra começar, os stats ficariam entre 6x de dex e 8x de str e vc decide entre agi ou vit, pre puxar mais pra esquiva/aspd ou def/hp, fiz um com agi (até tm um replay meu no tópico de replays), mas logo abandonei, resolvi puxar pra agi e fiquei sem esquiva o bastante e com pouco hp, mas se vc for upar com seus amigos posta ai as classes deles q fica mais fácil ajudar a casas as skills.

Link para o comentário
Share on other sites

Aconselho um Cavaleiro Mobber, na qual ele possui um grande HP e um grande ataque físico por conta de focar (sómente) no uso de habilidades como Estocada, Brandir Lança, e etc.

Fóra que ele irá evoluir bem fácil em PT's que possui Exal, para encher seu SP.

 

Ségue a BUILD: (Não some os Atributos com o Bônus, siga confórme tá embaixo).

For: 60

Agi: 5 - Atributo inicial.

Vit: 50

Int: 90

Des: 60

Sor: 5 - Atributo inicial.

Atenciosamente, |Dio|...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...