Ir para conteúdo

Rumor sobre quest de equipamentos de classe 3 para expandidas


RyuFireheart

Posts Recomendados

Eu li em algum lugar que nos servidores mais atualizados (talvez kro ou jro) existe uma quest que permite ou modifica alguns equipamentos de classe 3 para poder ser equipadas em classes como o Rebellion(ou Rebel) e Kagerou/Oboro. Aparentemente deve ser os equipamentos de Classe 3 de Arqueiro para O Rebellion e os de Gatuno classe 3 para o Kagerou/Oboro pois lembro que alguns equipamentos que são "não transclasse" já são assim.

Bom ai vai a pergunta... Essa "quest" existe mesmo? E se existe, é uma quest para o personagem ganhar a habilidade de poder equipar, ou é para modificar os equipamentos e torná-los equipáveis?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

O que eu sei que existe é uma quest que transforma itens antigos em novos e no meio desses novos itens tem alguns que anteriormente só equipavam em transclasses.

É a quest de Sintetização de Cristais do Grupo Éden.

 

Vc executa algumas tarefas de matar monstros, cada missão completa garante uma quantidade de cristais de algum tipo.

Quando você acumula uma quantidade de cristais e tem os equipamentos certos, tu pode criar itens aprimorados a partir de equipamentos antigos.

Um desses itens aprimorados são os Sapatos Divergentes que ganham slot e podem receber over, além de equipar em qualquer classe. =)

Aqui:

http://irowiki.org/wiki/Eden_Group_Crystal_Synthesis

 

Se não for essa quest não sei então. oO

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

O que eu sei que existe é uma quest que transforma itens antigos em novos e no meio desses novos itens tem alguns que anteriormente só equipavam em transclasses.

É a quest de Sintetização de Cristais do Grupo Éden.

 

Vc executa algumas tarefas de matar monstros, cada missão completa garante uma quantidade de cristais de algum tipo.

Quando você acumula uma quantidade de cristais e tem os equipamentos certos, tu pode criar itens aprimorados a partir de equipamentos antigos.

Um desses itens aprimorados são os Sapatos Divergentes que ganham slot e podem receber over, além de equipar em qualquer classe. =)

Aqui:

http://irowiki.org/wiki/Eden_Group_Crystal_Synthesis

 

Se não for essa quest não sei então. oO

Até mais!

 

Olá, não era bem esses itens, era alguma coisa de classe 3 mesmo. Mas legal esse link ai, alguns itens antigos realmente ficam bem apelões com esse refinamento ai.

 

P.S. Acho que eu te conheço... Isso é, se você era amigo de uma certa templária de redenção hahaha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...