Ir para conteúdo

[Mini-Evento] Evento do [GE]Shura e [GE]Jhonps! - 26/05/2014


Paprika Flamehart

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Para quem participou dos eventos realizados no dia 26/05. Vejam se conseguem se encontrar nas Screenshots que o Shura e o Jhonps mandaram para que eu compartilhasse com vocês!

 

screenThor041.jpg

 

Fiquem espertos pois esses mini-eventos são surpresa! Quando menos esperarem, BOOM! um evento acontece! o/

 

Até!

screenOdin013.jpg

screenOdin014.jpg

screenOdin031.jpg

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera!

 

Para quem participou dos eventos realizados no dia 26/05. Vejam se conseguem se encontrar nas Screenshots que o Shura e o Jhonps mandaram para que eu compartilhasse com vocês!

 

[ATTACH=CONFIG]2417[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2418[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2419[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2420[/ATTACH]

 

Fiquem espertos pois esses mini-eventos são surpresa! Quando menos esperarem, BOOM! um evento acontece! o/

 

Até!

 

Sacanagem maninho, nunca consigo ficar online por muito tempo e quando consigo nunca acontecem essas coisas. Que droga.

 

Me disseram que os GMs da madrugada são legais, porque não poderia ter GM bom de tarde?

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente Eddgard P., as Screenshots são do Odin e Thor. Infelizmente o [GE]Horo não conseguiu tirar boas imagens para compartilhar e ele foi o responsável pelo evento no Asgard.

 

Mas fiquem tranquilos, este é só o primeiro de muitos outros tópicos de mini-evento com mais screenshots, conforme falei para eles. Vamos lotar isso aqui! Hahaha

 

Até!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente Eddgard P., as Screenshots são do Odin e Thor. Infelizmente o [GE]Horo não conseguiu tirar boas imagens para compartilhar e ele foi o responsável pelo evento no Asgard.

 

Mas fiquem tranquilos, este é só o primeiro de muitos outros tópicos de mini-evento com mais screenshots, conforme falei para eles. Vamos lotar isso aqui! Hahaha

 

Até!

 

 

Podia rolar outro evento no pvp 31~40, pra mim aproveitar meu arqueiro t. já que nesses que estão tendo qualquer char q eu pense em talvez logar la perto já morre :/ mas do jeito que eu tenho sorte, quando eu pegar 41 vai ter evento pra 40 menos.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...