Ir para conteúdo

Bicho de estimação Miyabi Ningyo/Boneco Miyabi


RyuFireheart

Posts Recomendados

Notei que existe o item "Morango Maduro" que é o alimento do bichinho Miyabi Ningyo/Boneco Miyabi na loja de ROPs,

 

O nome do item de domesticação de acordo com o browiki é "Bonequinha Oriental" e o acessório se chama "Leque de Verão", e ambos não existem na loja de ROPs..

 

Gostaria de saber se já foi lançado aqui no BRO esse bichinho em algum momento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Notei que existe o item "Morango Maduro" que é o alimento do bichinho Miyabi Ningyo/Boneco Miyabi na loja de ROPs,

 

O nome do item de domesticação de acordo com o browiki é "Bonequinha Oriental" e o acessório se chama "Leque de Verão", e ambos não existem na loja de ROPs..

 

Gostaria de saber se já foi lançado aqui no BRO esse bichinho em algum momento.

 

Também gostaria de saber....mas acho que alguns itens de domesticação vem raramente ou vão vir, como por exemplo o de domesticar sussurro que saiu um tempo atrás.

 

Queria uma dessas:

evil_nymph.gif

 

=/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber se já foi lançado aqui no BRO esse bichinho em algum momento.

 

Olá, RyuFireheart tudo bem !!

 

Sobre o bichinho de estimação Miyabi Ningyo eu lembro que ele ja veio ao Bro a muito tempo atrás e eu tenho até um amigo que possui esse Pet até hoje e o pior é que ele não vende de jeito nenhum :D

 

Bom vasculando as manutenções antigas eu encontrei o o dia certinho em que foi lançado o Pet em nosso servidor brasileiro, segue o Link abaixo:

Clique Aqui

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, RyuFireheart tudo bem !!

 

Sobre o bichinho de estimação Miyabi Ningyo eu lembro que ele ja veio ao Bro a muito tempo atrás e eu tenho até um amigo que possui esse Pet até hoje e o pior é que ele não vende de jeito nenhum :D

 

Bom vasculando as manutenções antigas eu encontrei o o dia certinho em que foi lançado o Pet em nosso servidor brasileiro, segue o Link abaixo:

Clique Aqui

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Nossa quanto tempo tem isso... 4 anos praticamente. E pelo que diz a notícia não foi lançado o acessório Leque de Verão junto. E ainda tá lá o ticket da Donzela Verde na loja que veio bem antes e era da época que eu jogava... Vai entender a lógica disso... Enfim, obrigado pelas informações.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...