Ir para conteúdo

Chifre Búfalo e Bisão.


Gilded

Posts Recomendados

Quais as melhores cartas para se colocar nesses acessórios?

 

Estava pensando em:

 

Chifre de Búfalo = [Wickebine Tres]

 

Chifre de Bisão = [Fen]

 

Sou full MVP, existem cartas melhores para se colocar? (Não importa o preço)

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Quais as melhores cartas para se colocar nesses acessórios?

 

Estava pensando em:

 

Chifre de Búfalo = [Wickebine Tres]

 

Chifre de Bisão = [Fen]

 

Sou full MVP, existem cartas melhores para se colocar? (Não importa o preço)

 

Desde já agradeço.

 

Ouvi boatos de que a wickebine não ativa muito bem, e como vc vai matar na aspd, talvez seja melhor por aquelas cartas que dão aspd, esquiva perfeita, critico, coisas assim, ou então o combo barão coruja e a outra carta la...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pesquisei sobre as Cartas Barão Coruja e Duque Coruja, e postaram que as chances são essas:

 

COMBO CORUJA:

 

-Carta Barão Coruja: Adiciona 3% de chance de utilizar a habilidade Lex Aeterna em nível 1 no alvo ao realizar ataque físico.

 

-Carta Duque Coruja: Adiciona 0.3% de chance de utilizar a habilidade Impositio Manus em nível 3 no usuário ao realizar ataque físico.

 

-Adiciona 2% de chance de utilizar Relâmpago em nível 5 no alvo ao realizar ataque físico.

 

 

São valores bons para um combo?? Eu nunca fiz combo de cartas e essas %(porcentagens) me assustam, vale apena pagar 70kk em uma barão coruja?

 

Essa % fica efetiva em uma aspd alta?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pesquisei sobre as Cartas Barão Coruja e Duque Coruja, e postaram que as chances são essas:

 

COMBO CORUJA:

 

-Carta Barão Coruja: Adiciona 3% de chance de utilizar a habilidade Lex Aeterna em nível 1 no alvo ao realizar ataque físico.

 

-Carta Duque Coruja: Adiciona 0.3% de chance de utilizar a habilidade Impositio Manus em nível 3 no usuário ao realizar ataque físico.

 

-Adiciona 2% de chance de utilizar Relâmpago em nível 5 no alvo ao realizar ataque físico.

 

 

São valores bons para um combo?? Eu nunca fiz combo de cartas e essas %(porcentagens) me assustam, vale apena pagar 70kk em uma barão coruja?

 

Essa % fica efetiva em uma aspd alta?

 

 

Se não me engano a wickebine tem 5% de chance de ativação, e depois q ativa, tem +- 7% de chance de remover, o eveito pode ser bom, mas as chances são bem piores...

Link para o comentário
Share on other sites

Então neste caso seria interessante, ao invés de colocar um combo CORUJA, eu posso colocar 2 Barão coruja,

 

Vou ter uma chance de 6% na ativação da Lex Aeterna, creio que ficará mais violento, ou seja:

 

Usando o combo, terei 2% de chance de usar Relâmpago Nv 5, que causariam um dano aproximado de 700 no máximo,já o Impositio Manus em nível 3 desconsidero pela porcentagem absurda de 0,3% de ativação.

 

Com o Lex Aeterna duplico meu dano e duplico sua ativação, oque acham dessa idéia?

Editado por Gilded
Link para o comentário
Share on other sites

Então neste caso seria interessante, ao invés de colocar um combo CORUJA, eu posso colocar 2 Barão coruja,

 

Vou ter uma chance de 6% na ativação da Lex Aeterna, creio que ficará mais violento, ou seja:

 

Usando o combo, terei 2% de chance de usar Relâmpago Nv 5, que causariam um dano aproximado de 700 no máximo,já o Impositio Manus em nível 3 desconsidero pela porcentagem absurda de 0,3% de ativação.

 

Com o Lex Aeterna duplico meu dano e duplico sua ativação, oque acham dessa idéia?

 

Olha acho que você fica é com 2 chances de 3% de ativação e não "6%" tecnicamente. Agora sobre o preço de ter 2 Barão Coruja... Eu acho melhor 2 kukre, 2 yoyo, 2 kobold ou 2 zhu po long. Com o dinheiro gasto em 2 Cartas Barão Coruja da pra arrumar praticamente 2 anéis revigorantes e esses sim acho que a carta fen possa valer a pena.

 

Combo coruja, 2 kukre, 2 yoyo, 2 kobold e 2 zhu po long são igualmente boas, vai mais do quanto você esta disposto a pagar e se vai usar esses acessórios em 1 ou mais personagens. No meu caso eu optei por 2 kukre; Pois minha opinião e de que se for pra usar algo que aumente aspd então que seja melhorado mais ainda a efetividade. E quando quero algo pra outra função eu prefiro mudar o acessório, afinal de contas acessórios não pesam muita coisa. Mas é isso, penso que todas as cartas são boas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...