Ir para conteúdo

Qual melhor maneira de combater os BOT?


uatylla

Posts Recomendados

Correticimo, vi uma página do Face, só uma, com mais de 5.000 membros que sempre compra ilegalmente, e si a lug bani todos que compra zeny "ilegal" sem dúvidas fale o jogo, o que fazer? baixa o valor do rops, cara a lug não vai Falir ela vai ganhar seus clientes de volta. è a mesma coisa, você não compra um CD pirata com o mesmo valor do original? Compra?

 

Na vdd ela tem que fazer os rops serem mais úteis para uso próprio do que pra revenda, só bbaaixar o preço dos rops iria desvalorizar o msm.

 

Só me corrigindo ali, pq falei incompleto

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Na vdd ela tem que fazer os rops serem mais úteis para uso próprio do que pra revenda, só bbaaixar o preço dos rops iria desvalorizar o msm. Só me corrigindo ali, pq falei incompleto
A lug tem que estudas uma maneira de manter o equilibre, e colocar em pratica, não da para esperar mais.

 

@Tópico! Si a lug acha que ão da conta do rag, para manter a ordem porque sempre renova o contrato? Sem dúvidas há outras empresas interessadas no rag, o rag trás lucro até para quem não tem nada a ver com o a lug, imagina para a empresa. A lug tem que achar uma solução para o fim dos bots, sem mais a empresa ganha muito bem para manter o jogo saudável.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Será que vale a pena fazer o trabalho de um GM caçando e denunciando os bots? Estou upando homúnculo em yuno_fild06 (ODIN) e lá está um festival bots. Fiz mais de 6 print com nomes diferente mas sinceramente estou pensado em não perder tempo com isso. Não é que "não me importe" com os bots, isso me incomoda bastante... mas a Lug tem GM pra isso, e se não faz nada é porque não quer se dar ao trabalho.....

Editado por Elizomar2012
Link para o comentário
Share on other sites

Tanto a lug quanto os bots são os responsaveis pela economia do jogo estar deste jeito, sendo toda semana colocando a loteria quanto bot farmando zennys.

 

Em meu ponto de vista, os bots são os responsaveis por zennys in-game mas alguem tem que por rops para vender-los.

Fora que a tempos a lug colocou em game 2 itens que acabaram com a economia e que desmotivam qualquer new-player.

* Carta TG

* Mochila da aventura

Ambos a venda direta por rops.

 

A um tempo atraz isto foi lindo porem hj novos jogadores nao conseguem ter estes itens por serem OP's demais e terem seus preços loucamentes superfaturados visto que hoje todo char precisa de um....

 

No meu ponto de vista quem realmente deu margem para o bot foi a lug colocando itens OP's demais via rops direto uma unica vez e depois ficar com essa loteria furada. Itens OP's estragam qualquer jogo pois quando saem a rops direto, todo mundo tem porem conforme o tempo passa, os que existem no server são de old-players e os new nao conseguem adquiri-los pois o preço esta la em cima assim uma maneira de se conseguir tal item a curto prazo é usando o bots

Se isso nao ocorresse nao teria tanto bots como tem hoje.

 

Meu ponto de vista, logico, maior culpado de, nos, jogadores honestos, que vive o jogo, é a lug em pensar em si propria lucrando e nao pensando nas consequencias futuras....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...