Ir para conteúdo

Encantamento de equipamentos cabeça-meio


Toshin

Posts Recomendados

O npc Piercing Brosnan avisa que o equipamento pode ser perdido, mas não deixa muito claro se é na tentativa de encantamento ou no reset. Enviei um ticket e me avisaram que é em ambos os casos. Como não confio tanto assim na equipe de suporte e muito menos nas descrições ingame, melhor pedir para a comunidade.

 

Alguém já quebrou Óculos[1], Óculos Escuros[1] ou Esquisita[1] tentando encantar?

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O npc Piercing Brosnan avisa que o equipamento pode ser perdido, mas não deixa muito claro se é na tentativa de encantamento ou no reset. Enviei um ticket e me avisaram que é em ambos os casos. Como não confio tanto assim na equipe de suporte e muito menos nas descrições ingame, melhor pedir para a comunidade.

 

Alguém já quebrou Óculos[1], Óculos Escuros[1] ou Esquisita[1] tentando encantar?

 

Também fiquei na duvida quando fui encantar minhas elfos,pesquisei bastante no jogo e na comunidade do odin no facebook,e todo mundo que tentou encantar falou que nunca perdeu o item.

Agora como experiencia própria:eu resetei e encantei umas 10x uma elfo com o intuito de pegar +1 vit,no caso foi de boa,e um amigo meu resetou no minimo umas 30x tentando pegar uma esquisita com int.

Se realmente existir uma chance de falha,acredito que a mesma seja minima

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...