Ir para conteúdo

Onde upar ?


yurics97

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, eu nao gosto de criar topicos desse tipo, mas eu realmente estou tendo dificuldades de upar meu ninja, ja tenho 3a classes, mas os locais onde eu upei ate o 99 parecem inviaveis para ninja upar (tipo kobold), estou nv80, meu ultimo local de up foram nos porcellios, qualquer ideia de local de up sera bem vinda, ja pensei em muitos locais e estou realmenteaem ideias...

 

Obs: Meu ninja nao é ninpou, upo com as kunais e nao gosto de humma...

 

Desde ja agradeço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal, eu nao gosto de criar topicos desse tipo, mas eu realmente estou tendo dificuldades de upar meu ninja, ja tenho 3a classes, mas os locais onde eu upei ate o 99 parecem inviaveis para ninja upar (tipo kobold), estou nv80, meu ultimo local de up foram nos porcellios, qualquer ideia de local de up sera bem vinda, ja pensei em muitos locais e estou realmenteaem ideias...

 

Obs: Meu ninja nao é ninpou, upo com as kunais e nao gosto de humma...

 

Desde ja agradeço

 

Olá!

 

Antes de tudo queria perguntar uma coisa, você sabe mais ou menos como funciona o sistema de up no Renewal? Digo o lance do bônus de xp / penalidade por nível.

No aguardo de uma resposta, até mais! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal, eu nao gosto de criar topicos desse tipo, mas eu realmente estou tendo dificuldades de upar meu ninja, ja tenho 3a classes, mas os locais onde eu upei ate o 99 parecem inviaveis para ninja upar (tipo kobold), estou nv80, meu ultimo local de up foram nos porcellios, qualquer ideia de local de up sera bem vinda, ja pensei em muitos locais e estou realmenteaem ideias...

 

Obs: Meu ninja nao é ninpou, upo com as kunais e nao gosto de humma...

 

Desde ja agradeço

 

O que eu sei é que é bem mais rápido upar em grupão, que tem em roween, ventos, stapo, kobold, magmaring, caverna de magma, templo de rachel.

Nível 80 que eu saiba ja dá pra começar a upar em roween, kobold é só lvl 92, no mínimo.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu sei é que é bem mais rápido upar em grupão, que tem em roween, ventos, stapo, kobold, magmaring, caverna de magma, templo de rachel.

Nível 80 que eu saiba ja dá pra começar a upar em roween, kobold é só lvl 92, no mínimo.

 

Existe uma lógica nesses exemplos.

Quando você vai enfrentar bichos com 10 níveis de base acima do seu, tu ganha um bônus no xp para cada monstro morto.

Vc comba isso com o fato de uma party full ( 12 membros ) rende +200% de xp, daí se chega a +240% de xp em média.

 

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Exp

 

Por esse sistema novo, considerando seu nível de base, você pode ganhar um máximo de 140% de xp, com o monstro sendo 10 níveis acima de você e 85% do valor de xp caso o monstro seja 20 níveis abaixo.

Caso aqui é achar um lugar onde tu possa upar de forma confortável para tu.

Como o Destroct disse, valores melhores de xp só upando com grupo, mas tem suas desvantagens. Enfrentar monstros mais fortes que você normalmente implica em errar os ataques, os monstros por serem de nivel mais alto tem mais xp que o normal, o líder da party pode exigir builds que dêem OH ( one hit, matar o monstro em um só golpe. Esse termo era chamado de IK, Instant kill, antigamente ). e em alguns casos, tomar DC no meio da party é ser kicakdo da mesma sem dó.

Quer dizer, em alguns casos, tentar fazer grupo pode render mais chateação do que up.

Você disse que é um Ninja de Arremesso, Togatana no caso...

Deixa eu ver aqui alguns lugares pouco comuns.

 

Edit:

 

Monstro: Harpia

Nível do monstro: 83

Lugar: Arredores de Juno

Comentários: Use Kunai de Terra nelas.

 

Monstro: Kapha

Nível do monstro: 83

Lugar: Campos de Amatsu

Comentários: Use Kunai de Vento neles. Os drops são bons e com um pouco de sorte tu pode dropar equips que servem pra criar equipamentos de Kagerou / Oboro. Custa 10k de Zenny para ir para Amatsu.

 

Monstro: Mi Gao

Nível do monstro: 83

Lugar: Campos de Louyang

Comentários: Use Kunai de Fogo. Ele é muito lento, então não terá dificuldades em matá-lo. Ele pode dropar ouro que vale 100k se vender pro NPC. Custa 10k de Zenny ir para Louyang.

 

Monstro: Holden

Nível do monstro: 85

Lugar: Arredores de Einbroch

Comentários: Use Kunai de fogo. Cuidado que ele ataca de longa distância.

 

Monstro: Petite Verde

Nível do monstro:86

Lugar: Arredores de Geffen

Comentários: Dependendo do servidor, pode ter grupo killer aqui. Use Kunai de fogo. Cuidado com o ataque fantasma dele que pega longa distância.

 

Veja mais monstros aqui:

http://db.irowiki.org/db/monster-search/?search&category=1&level=6,83,90&element=542,0&ltype=1&sort=1,1&header=10#results

 

É isso, até mais!

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Eita gente, eu sei que este tipo de topico é tipico de gente iniciante, mas eu ja jogo ha bastante tempo, tenho total conhecimento dos calculos de XP pos renovaçao, inclusive ja tenho chars nv150, meu problema especifico é com o ninja...

 

Kobold nao da nem no nv92, pois como kunais sao elementais, fica dificil, pois 1 é neutro e os outros 2 sao de elementos diferentes...

 

Geralnente no 80 eu iria em roween>vento ds colina>kobold, mas com ninja essa ordem nao rola, por isso criei o topico, pra saber um lugar bom para NINJA upar ate o 99 ^^

 

Mesmo assim agradeço a todos e aguardo mais opinioes !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Edit:

 

Monstro: Harpia

Nível do monstro: 83

Lugar: Arredores de Juno

Comentários: Use Kunai de Terra nelas.

 

Monstro: Kapha

Nível do monstro: 83

Lugar: Campos de Amatsu

Comentários: Use Kunai de Vento neles. Os drops são bons e com um pouco de sorte tu pode dropar equips que servem pra criar equipamentos de Kagerou / Oboro. Custa 10k de Zenny para ir para Amatsu.

 

Monstro: Mi Gao

Nível do monstro: 83

Lugar: Campos de Louyang

Comentários: Use Kunai de Fogo. Ele é muito lento, então não terá dificuldades em matá-lo. Ele pode dropar ouro que vale 100k se vender pro NPC. Custa 10k de Zenny ir para Louyang.

 

Monstro: Holden

Nível do monstro: 85

Lugar: Arredores de Einbroch

Comentários: Use Kunai de fogo. Cuidado que ele ataca de longa distância.

 

Monstro: Petite Verde

Nível do monstro:86

Lugar: Arredores de Geffen

Comentários: Dependendo do servidor, pode ter grupo killer aqui. Use Kunai de fogo. Cuidado com o ataque fantasma dele que pega longa distância.

 

Veja mais monstros aqui:

http://db.irowiki.org/db/monster-search/?search&category=1&level=6,83,90&element=542,0&ltype=1&sort=1,1&header=10#results

 

É isso, até mais!

 

Bem legal, tirando petite e mi gao, o resto eu nunca upei (cheguei a upar meu sicario nas harpias, mas por muito pouco tempo), de qualquer maneira, nenhum desses monstros é viavel de se upar ate o 99, gostaria de saber uma "linha de up" para ninjas, como a que eu postei ali em cima dos roween>vento>kobold, entendeu ? Caso contrario, mesmo que eu upe bem agora, depois teria que voltar e criar outro topico do tipo "onde upar ninja nv90 ?", e eu nao quero fazer isso denovo (alem de perder tempo com o char parado)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eita gente, eu sei que este tipo de topico é tipico de gente iniciante, mas eu ja jogo ha bastante tempo, tenho total conhecimento dos calculos de XP pos renovaçao, inclusive ja tenho chars nv150, meu problema especifico é com o ninja...

 

Kobold nao da nem no nv92, pois como kunais sao elementais, fica dificil, pois 1 é neutro e os outros 2 sao de elementos diferentes...

 

Geralnente no 80 eu iria em roween>vento ds colina>kobold, mas com ninja essa ordem nao rola, por isso criei o topico, pra saber um lugar bom para NINJA upar ate o 99 ^^

 

Mesmo assim agradeço a todos e aguardo mais opinioes !

 

Mas tu ainda pode upar assim, só que em vez de kobolds vá em magmaring.

Roween, Vetos, Anhopeles são fracos a elemento terra e magmaring ao elemento água. E ainda tem stapo que é fraco ao fogo.

 

Não vejo qual é a dúvida?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tu ainda pode upar assim, só que em vez de kobolds vá em magmaring.

Roween, Vetos, Anhopeles são fracos a elemento terra e magmaring ao elemento água. E ainda tem stapo que é fraco ao fogo.

 

Não vejo qual é a dúvida?

 

Destroct, acho que ele queria um roteiro pra up diferente dos que ele costuma usar com os personagens dele.

Como o Ninja dele é Togatana, dá pra tentar outros bichos com fraqueza elemental.

 

 

Vejamos...

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]Monstro inicial[/TD]

[TD]Nível do monstro[/TD]

[TD]Local[/TD]

[TD]Monstro Final[/TD]

[TD]Nível do monstro[/TD]

[TD]Local[/TD]

[TD]Kunai[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Druida Maligno[/TD]

[TD]80[/TD]

[TD]Abadia de GH[/TD]

[TD]Sacerdote Maldito[/TD]

[TD]98[/TD]

[TD]Cemitério de GH[/TD]

[TD]Fogo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Minérios[/TD]

[TD]90[/TD]

[TD]Mina de Einbech 1[/TD]

[TD]Obsdiana[/TD]

[TD]97[/TD]

[TD]Mina de Einbech 2[/TD]

[TD]Fogo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Zumbi prisioneiro[/TD]

[TD]89[/TD]

[TD]Prisão de GH 1[/TD]

[TD]Esqueleto prisioneiro[/TD]

[TD]91[/TD]

[TD]Prisão de GH 2[/TD]

[TD]Fogo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Yao Jun[/TD]

[TD]88[/TD]

[TD]Calabouço de louyang 2[/TD]

[TD]Mao guai[/TD]

[TD]89[/TD]

[TD]Calabouço de louyang 3[/TD]

[TD]Fogo e Terra[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Tecnicamente, qualquer bicho nivel 90 ( e mesmo nível 89 ) e acima tu pode ficar nele até pegar 99, já que a penalidade de xp vai ser pouca.

Bichos do nível 80 até o nível 100 aqui:

http://db.irowiki.org/db/monster-search/?search&category=1&level=6,80,100&element=542,0&ltype=1&sort=1,1&header=10#results

 

Os exemplos da tabela são apenas exemplos, então...

É isso! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tu ainda pode upar assim, só que em vez de kobolds vá em magmaring.

Roween, Vetos, Anhopeles são fracos a elemento terra e magmaring ao elemento água. E ainda tem stapo que é fraco ao fogo.

 

Não vejo qual é a dúvida?

 

Eu pensei nisso, porem o dano nao ficaria tao alto quanto nos porcellios por exemplo, o ideal seria um monstro elemental 3 ou 4, pra maximizar o dano das kunais, alem disso, o ideal seria monstros nao agressivos, roween ate acredito que dê, por ser um mapa espaçoso, mas nos ventos é sem condiçao, sao rapidos, agressivos e mobam com MUITA facilidade, isso impossibilita o up com ninja...

 

Magmaring era minha unica opçao para upar ate o 99 antes de abrir esse topico, pode ate ser uma boa, mas acho que o up la nao vai compensar, pelos meus calculos vou gastar 3 kunais por magmaring (atualmente estou hitando 4,6k por kunai nos porcellios), o que deixa o up demorado e com muito gasto de SP, o que tbm dificulta para encontrar uma PT, ja que PT com exall geralmente so aceita OH...

 

Tinha esquecido dos Stapos, pode ser uma boa, embora nao va me upar ate o 99, é um bom substituto para os roween caso o up la esteja ruim, agradeço por me lenbrar dele =D

 

Ainda fico no aguardo de alguma nova opiniao, se possivel de alguem que ja tenha upado ninja togatana ate o 99, ou seja, alguem que tenha experiencia em upar essa classe com essa build

 

Mais uma vez agradeço a todos !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Destroct, acho que ele queria um roteiro pra up diferente dos que ele costuma usar com os personagens dele.

Como o Ninja dele é Togatana, dá pra tentar outros bichos com fraqueza elemental.

 

 

Vejamos...

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]Monstro inicial[/TD]

[TD]Nível do monstro[/TD]

[TD]Local[/TD]

[TD]Monstro Final[/TD]

[TD]Nível do monstro[/TD]

[TD]Local[/TD]

[TD]Kunai[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Druida Maligno[/TD]

[TD]80[/TD]

[TD]Abadia de GH[/TD]

[TD]Sacerdote Maldito[/TD]

[TD]98[/TD]

[TD]Cemitério de GH[/TD]

[TD]Fogo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Minérios[/TD]

[TD]90[/TD]

[TD]Mina de Einbech 1[/TD]

[TD]Obsdiana[/TD]

[TD]97[/TD]

[TD]Mina de Einbech 2[/TD]

[TD]Fogo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Zumbi prisioneiro[/TD]

[TD]89[/TD]

[TD]Prisão de GH 1[/TD]

[TD]Esqueleto prisioneiro[/TD]

[TD]91[/TD]

[TD]Prisão de GH 2[/TD]

[TD]Fogo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Yao Jun[/TD]

[TD]88[/TD]

[TD]Calabouço de louyang 2[/TD]

[TD]Mao guai[/TD]

[TD]89[/TD]

[TD]Calabouço de louyang 3[/TD]

[TD]Fogo e Terra[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Tecnicamente, qualquer bicho nivel 90 ( e mesmo nível 89 ) e acima tu pode ficar nele até pegar 99, já que a penalidade de xp vai ser pouca.

Bichos do nível 80 até o nível 100 aqui:

http://db.irowiki.org/db/monster-search/?search&category=1&level=6,80,100&element=542,0&ltype=1&sort=1,1&header=10#results

 

Os exemplos da tabela são apenas exemplos, então...

É isso! =)

 

NICE !

 

Exatamente isso que eu tava querendo, monstros que tenham baixa resistencia elemental e que deem pra upar ate o 99, ainda acho meio sofrido upar ate o 99 em um monstro lv 89-100, tendo em vista que mesmo em kobold (lv 107) o up ja fica tenso...

 

Ainda espero por alguem que tenha upado ninja togatana ate o 99, para me passar uma experiencia mais real, ja que no momento estou fazendo apenas conjecturas sobre locais de up...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

NICE !

 

Exatamente isso que eu tava querendo, monstros que tenham baixa resistencia elemental e que deem pra upar ate o 99, ainda acho meio sofrido upar ate o 99 em um monstro lv 89-100, tendo em vista que mesmo em kobold (lv 107) o up ja fica tenso...

 

Ainda espero por alguem que tenha upado ninja togatana ate o 99, para me passar uma experiencia mais real, ja que no momento estou fazendo apenas conjecturas sobre locais de up...

 

Olha, até o 90 da pra upar ninja sucegado nos roweens ou stapos( pelo menos eu acho), só que pegar 99 no ninja é força de vontade msm. Pq é muito chato isso.

 

Dicas:

 

Upar em grupo, usar o sistema de casamento( se tiver char de outro sexo ), usar algum char lv9x pra dar leech, (seja no PvM ou mvp). Ou paciência, mas relaxa as coisas melhoram quando mudar de classe e pegar uns jobs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, até o 90 da pra upar ninja sucegado nos roweens ou stapos( pelo menos eu acho), só que pegar 99 no ninja é força de vontade msm. Pq é muito chato isso.

 

Dicas:

 

Upar em grupo, usar o sistema de casamento( se tiver char de outro sexo ), usar algum char lv9x pra dar leech, (seja no PvM ou mvp). Ou paciência, mas relaxa as coisas melhoram quando mudar de classe e pegar uns jobs

 

Leech seria muito easy, mas meus chars estao na mesma conta x.x...

 

O bagulho vai ser paciencia + manual ate o 99, tenso...

 

PS: recomenda algum lugar para upar ate o 99 com paciencia ? Roween/Stapo mesmo ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Leech seria muito easy, mas meus chars estao na mesma conta x.x...

 

O bagulho vai ser paciencia + manual ate o 99, tenso...

 

PS: recomenda algum lugar para upar ate o 99 com paciencia ? Roween/Stapo mesmo ?

 

Roween ou Stapo se vc for Lv 85, ou mais. A partir do Lv 95 da pra upar sem muitos problemas em Magmaring.

Link para o comentário
Share on other sites

Roween ou Stapo se vc for Lv 85, ou mais. A partir do Lv 95 da pra upar sem muitos problemas em Magmaring.

 

Da pra ir magmaring de boa ? Mesmo no lv 95, pelas minhas contas, precisariam de 3 kunais pra matar 1, estou errado ?

 

Edit: sem condiçoes de fazer PT de ninja, PT killer nao tem exall, e PT OH so aceita OH (Dãã), entao arrumar PT é muito dificil...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Edit: sem condiçoes de fazer PT de ninja, PT killer nao tem exall, e PT OH so aceita OH (Dãã), entao arrumar PT é muito dificil...

 

Se o problema for SP, faz uma outra conta um personagem de sexo oposto e com INT alta (Sacer ou Bruxo). Depois faz um casamento entre os dois e, quando for upar, deixa este segundo personagem no mesmo mapa e usa uma das habilidades de casamento pra recuperar seu SP. Assim vc pode entrar numa Pt killer e mesmo assim ter seu próprio "exall".

 

Outra saída pra pegar 99 é VC ser o líder de uma PT OH/Killer e ficar no chat mesmo quando ela estiver full. Só vai ter o estresse dos players chatos brigando contigo por motivos bestas

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se li muito rapido ou não percebi qual o servidor do autor do tópico.

 

Bem,jogo no odin,upei um ninja magico(nunca sei qual é qual) do 80 ao 95 nos stapos e do 95 ao 99 nos magmaring(isso no Odin) e nunca me faltou pt,tbm demorava a matar magmaring(acho q 3~4 skills p/ matar um) e nem sempre tinha exall na pt p/ topar o sp,oq eu fazia era sempre estar de mag com meu hat de lady branca acho e muita força de vontade.

 

Se no caso vc for de outro server desconsidere meu post,pois realmente no odin sempre tem pt com vaga p/ killer nos stapos e nos magmarim(tem dias q tem 2 pts e ainda tem gente procurando vagas).

 

No caso sempre vejo ninja de kunai upando por la,pode demorar a matar mas vai msm é da força de vontade(ou saco no caso).

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra ir magmaring de boa ? Mesmo no lv 95, pelas minhas contas, precisariam de 3 kunais pra matar 1, estou errado ?

 

Edit: sem condiçoes de fazer PT de ninja, PT killer nao tem exall, e PT OH so aceita OH (Dãã), entao arrumar PT é muito dificil...

 

Hoje em dia tu encontra pt killer com exal e eu mesmo ja consegui ir em pt oh matando com 3 ataques. É só tu não achar um ignorante.

Ou tu pode formar seu próprio grupo, é só ter um sacer e o pessoal entra de boa.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ninpou LVL 102 ?

 

Magmaring e Stapos dão quase nada

 

Stapo não é pra dar exp msm não. Já Magmaring é um dos melhores locais de up.

 

No caso posso te recomendar Niffthein ou Juperos, sendo que a exp de Juperos é melhor.

 

 

Se msm assim não estiver satisfeito vc pode tentar MvPar, se não me engano, no lv113 cada Atroce que eu matava(usando manual) me dava 24% de Exp.

 

 

Bom é isso.

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso tive realmente problemas em encontrar mapas p/ upar de Ninpou visto q voltei a jogar a pouco tempo,não tenho grana muito menos equips over(to usando uma adaga do eden e uma Bazerald emprestada).Porem o leke de mapas onde Ninpou pode upar não é la tão grande,eu msm fiquei nos magmaring até lvl 108 se não me engano,cheguei a fazer a quest de Ash Vacuum porem a xp no mapa a esquerda do acampamento não era mais akelas coisas(deveria ter ido em lvl um pouco mais baixo) e no mapa a direita é um saco upar(minha opinião).

Porem me esqueci de outros mapas bons p/ se upar,faceis e q dão um drop lgl,Um deles o mapa de Khiel Lab(acho q é esse o nome do mapa),tem uma quest não muito complicada,da um album velho de cartas no final,e no andar 1 matasse facil Aliza q dropa Travessa de Orleans(q no server onde jogo Odin esta sendo vendida até relativamente facil por 20kk),

No lvl q estou(110 no caso)me mudei p/ o Templo de Rachel,onde tem a chance de cartas dos mobs q valem uma grana e q me dão uma xp ótima.

Então p/ mim assim q pegar as skills basicas de Kagero/Oboro(Amuletos de fogo+a de Recuperar hp/sp lvl 3 ou + e a q diminui seu cast lvl 3)é interessante upar em Khiel Lab,após pegar lvl 109+ Templo de Rachel.Ja no lvl 118 estou pensando em ir matar Golem de Bradium,ja fui la e é realmente muito easy mata-lo.

 

Se alguem tiver mais ideias de onde upar melhor um Ninpou deixa a dica ai p/ ajudar a galera,pois MVP p/ mim no momento é totalmente inviavel.

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguem tiver mais ideias de onde upar melhor um Ninpou deixa a dica ai p/ ajudar a galera,pois MVP p/ mim no momento é totalmente inviavel
.

 

Mvpar é possível sim, nem todos os mvps dão aquela exp. Mas é muito menos monótono do que o PvM.

 

Se não houver competição no mvp, vc só precisa de armaduras de propriedade fogo, vento, água, terra e sombrio(dependendo do mvp couraça com Marc). Se vc sobrevive ao mvp é só questão de tempo até matar.

 

O básico pra mvpar é escudo de chamas lv7, genjutsu clone das sombras 3, Alma pura pra rec. SP e os amuletos e skills de atkm.

 

Mvps como orc herói, eddga, flor do luar etc São bem tranquilos e causam pouco ou nenhum dano a vc.

 

Atroce é fácil tbm, o unico problema é que ele é de propriedade sombrio fazendo seu dano ser baixo.

 

Bem pelo menos no Thor to conseguindo 2~5% de mvps fáceis e uns 10% de mvps médios, pela tabela do browiki ainda não fiz nenhum dificil. Obs se usar manual os ganhos são maiores.

 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...