Ir para conteúdo

Situação do Asgard - um lamento


Lev

Posts Recomendados

Vou lamentar pelos players do Asgard. Eu, como Asgard player desde o início do servidor, cheguei a me animar com o que parecia um servidor perto do perfeito. Um número "aceitável" (leia como quiser) de bots, um número bom de jogadores, uma certa competitividade em alguns pontos essenciais do jogo e comércio. Parecia, enfim, um servidor legal. Uma pena que, aos poucos, os próprios players do Asgard destruíram o lugar. Minha guilda, Raging Bulls, que talvez seja a guilda 4fun mais antiga em atividade, viu outras como Midnight, Animes&Games, The Cats e até a Rawr~ desistirem de continuar. Cada um com seus motivos, óbvio, mas acredito que a atitude de um número irrisório de jogadores de dois ou três clãs que jogam WoE influenciou no quit de muita gente. Mapas simples de up como Magdun eram fechados por dias, muitos asgardianos miando pts por nada, etc. Antes que falem "por que vocês não upam solo?", queria esclarecer que nem todos no Asgard têm equipamentos que são mínimos em outros servidores, nem todos conseguem upar solo também. A característica do jogo agora é ser coletivo e isso precisa ser levado em conta em servidor com pouco tempo de vida como o Asgard.

 

O Odin conseguiu arrebanhar jogadores que eram do Asgard e, por quê, se quem veio ao novo servidor procurava um servidor mais clássico? Isso precisa ser avaliado pela staff da Lug em sua atenção com o Asgard que caiu e muito nos últimos meses. Chuto que de 6 em 10 personagens que vejo logados nos mapas de up são bots. Some isso ao RBC que tornou uma minoria do servidor em semi-deuses, ainda, alguns programas ilegais como um suposto data.grf editado foi jogado abertamente à comunidade de players em grupo do Facebook. Então, não é por acaso que não há mais PTs sendo organizadas para Magdun e Templo, até BioLab é mais difícil. Antigamente, todos os clãs inclusive os 4fun se organizavam bem em torres e ontem mesmo vi um clã tentando achar player para jogar uma, mas sem sucesso.

 

Enfim, fica aí a situação que o Asgard vive, infelizmente. Uma pena.

 

 

~Lev - Shura, líder da Raging Bulls

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acredite se quiser. Uma hora ou outra só quem joga no Asgard por ele ser o Asgard ficaria no server. E a mudança no plano de acesso ao Odin ajudou isso a acontecer num instante.

 

Muita gente (inclusive eu) jogou no Asgard porque não era entupido de ROPs como o Thor, não tinham drops removidos como o Thor, tinha menos bots que o Thor e, principalmente, não precisava pagar mensalidade todo mês. Eram apenas R$15,00 pra ter acesso permanente ao servidor. Eu não tinha mais muito tempo pra jogar Ragnarök quando estava na faculdade, e como todo Odin player que não queria ficar pagando pra não jogar, viu o Asgard como uma solução pra isso, por ser um servidor com características parecidas. O problema é que eu não consegui me adaptar ao Asgard. Joguei apenas por 6 meses por não me dar muito bem com as pessoas do servidor. Tinha muita gente legal, tanto que ainda tenho alguns adicionados no Facebook. Mas tinha muita gente idiota que se achava rei por X e Y, então parei de jogar o jogo provisoriamente.

 

Eu acho que, atualmente, trazer mais gente pro Asgard é uma tarefa um tanto quanto difícil. Com a mudança do acesso no Odin, muita gente que foi pro Asgard pelo mesmo motivo que eu, acabou voltando pro Odin, porque não teria mais a "obrigação" de jogar simplesmente por estar pagando uma mensalidade. Inclusive, muita gente que jogava no Thor/Asgard e que queria mais facilidade de up (o server tem 2x exp permanente e NPC de buffs), menos miação (vide caso do Clix) e principalmente menos bots, acabou indo pro Odin com essa mudança na mensalidade...

 

Enfim, fica aí minha visão dos motivos do Asgard ter ficado do jeito que está.

Editado por RonaldNeves - Squirtle

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu acho que, atualmente, trazer mais gente pro Asgard é uma tarefa um tanto quanto difícil. Com a mudança do acesso no Odin, muita gente que foi pro Asgard pelo mesmo motivo que eu, acabou voltando pro Odin, porque não teria mais a "obrigação" de jogar simplesmente por estar pagando uma mensalidade. Inclusive, muita gente que jogava no Thor/Asgard e que queria mais facilidade de up (o server tem 2x exp permanente e NPC de buffs), menos miação (vide caso do Clix) e principalmente menos bots, acabou indo pro Odin com essa mudança na mensalidade...

 

 

Exatamente isso, Ronald. É uma coisa que tem que ser levada em conta. E quando uma coisa dá errado, não é somente culpa de um fator específico - é o conjunto. E o conjunto Asgard vai mal. Tá na hora de considerar algumas coisas no servidor. Por exemplo: com o acesso ao Odin parecido com o acesso ao Asgard, o servidor ficou uma espécie de subalterno. Tipo, você não compra um acesso ao Asgard. Você compra 5k de rops e pode acessar. Tá na hora de repensar isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Asgard esta como a Lug quer que esteja, se eles quiserem "enxer" la, e bem simples , so fazer algum agrado como fizeram no Odin, o problema e ekilibrar isso .

 

Eu estou no Asgard e eaxo que esta bem bacana, o problema e o msm de sempre, miaçoes, que a lug nao consegue conter , fica dando esses ban que nao duram nada, e as pesoas que o fazem, ja criaram monte de contas, pra qd uma estiver "banida" alguns dias, usarem outra etc .

 

Quando a coisa virar uma puniçao permanente, as pessoas vao pensar 2x antes de estragar o up dos outros, e o server flui de forma melhor .

Link para o comentário
Share on other sites

O Asgard esta como a Lug quer que esteja, se eles quiserem "enxer" la, e bem simples , so fazer algum agrado como fizeram no Odin, o problema e ekilibrar isso.

 

Com certeza. O apelo por um Odin melhor era antigo e eles fizeram de uma forma muito simples. Se a miação é um problema constante no Asgard, por que não tornar isso o agrado e ser mais vigilante quanto às denúncias?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente..a LU!G juntamente com a desenvolvedora precisa rever muuuita coisa errada dentro do jogo,esse suposto grf editado foi somente as bordas do problema que é beeem mais profundo.flow

 

Certo, mas eu não acredito que a Gravity vá consertar esse tipo de erro agora. O Rag tem seus erros e é velho demais pra algo ser feito a essa altura. É um jogo que vai acabar em breve (eu acho). Só que, no campo da administração desse jogo muitas coisas podem ser feitas. E no campo dos players serem mais pro-ativos também. Enfim, o grf* é nada perto do que já teve nesse bRO (*e ele tá aí tem tempo já).

Editado por Lev

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já da pra escrever um jornal!

 

Cara, eu to de boa no asgard, eu fiquei uns 40 minutos matando mavka e consegui comprar uma bota diabolus, eu sempre quis ter uma dessas no thor e nunca consegui, não que seja um equip top, mas cara, ta muito fácil comprar qualquer coisa, só essa briga da RB com DMS que ta estragando o server agora, ta ai uma coisa que deveria ser feita, desfazer esses clãs e punir os miadores permanentemente, não tem como provar que uma pessoa esta dando ks em mobb em templo, por exemplo, mas todos os chats abertos, pelo amor de deus, ta mais que provado que esse povo é nb pra k 7.

Link para o comentário
Share on other sites

Já da pra escrever um jornal!

 

Cara, eu to de boa no asgard, eu fiquei uns 40 minutos matando mavka e consegui comprar uma bota diabolus, eu sempre quis ter uma dessas no thor e nunca consegui, não que seja um equip top, mas cara, ta muito fácil comprar qualquer coisa, só essa briga da RB com DMS que ta estragando o server agora, ta ai uma coisa que deveria ser feita, desfazer esses clãs e punir os miadores permanentemente, não tem como provar que uma pessoa esta dando ks em mobb em templo, por exemplo, mas todos os chats abertos, pelo amor de deus, ta mais que provado que esse povo é nb pra k 7.

 

Rapaz, tá realmente muito fácil comprar as coisas, mas a gente não pode medir o servidor por aí. Estar fácil de comprar pode ser parte de um problema. Já notou que o cara que vende as Botas de Diabolus tem várias delas na lojinha? Ele deve ter dezenas dela no inventário e é porque só ele mata o Satan Morroc. Isso pra mim é um desequilíbrio. Falta a competitividade do MvP. Sobre a miação da Rebirth com a DmS, não são só eles, a gente tem um número gigantesco de players que miam aleatoriamente. Sei lá, não dá pra olhar pro servidor e falar "Tá tudo bem, comprei meu Divergentes por 20kk, olha que bom".

Editado por Lev

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião o único problema do Asgard são os Miadores. - Fora os problemas que existem em todos os servidores, como bots...

Claro que podia estar mais cheio, mas acho que vai melhorar com o tempo, essa mudança no odim ainda é recente e tem que dar tempo ao tempo.

Sem contar que a Lug ainda pode fazer uma jogada de marketing pra atenção voltar ao servidor Asgard.

O que ela precisa fazer agora é dar um basta nesses miadores. Quando isso acontecer vai melhorar bastante!

 

Mas,mesmo na situação em que o Asgard se encontra, eu não o trocaria por servidores com Bolinhios, balas amargas e outros rops apelões...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...