Ir para conteúdo

O que são essas mensagens que alguns clãs e líderes de clã enviam geral?


Posts Recomendados

Gostaria de saber o que são essas mensagens universais, ou seja, em todo servidor, que alguns clãs e líderes de clã conseguem enviar geral, que aparecem em todos os mapas, na parte de cima da tela e no chat de conversa como se fossem mensagens de GMs.

 

É algo que se tornou corriqueiro no jogo, não sei se isso é algum bug ou se é bot, por isso da dúvida.

 

Vejam as mensagens nas prints: "Max Renegade ????: ????!!!", "Strikers Team????: ????!!!" e "Bruna te amo muito!!????: ????!!!"

 

screenThor009.jpg

 

screenThor010.jpg

 

screenThor011.jpg

 

screenThor012.jpg

 

screenThor013.jpg

 

screenThor014.jpg

 

screenThor015.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente todos aqui estão no achismo pq Megafone veio a alguns anos atras, e hoje em dia é extremamente raro(Se ainda existem)

 

Os "????" eu ouvi falar que são mensagens que podem ser lidas, porém só por pessoas que fizeram determinada quest, e a mensagem é dada no global quando se chega a determinado ponto da mesma quest ou algo assim.

 

Não que isso seja verdade absoluta, pq são coisas que eu apenas ouvi falar, mas não é Megafone.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Eu não sei si nos dias atuais é a mesma coisa, mais entre 2011 & 2012 ouve um evento na qual tinha que mata uns monstros, e deles dropava caixa de presente, ao abri essas caixa ganhava outro item, e esse item manda essa mensagem bugada.

Porém não é o Mega fone, o mega fone manda uma mensagem global e na cor amarela, creio que não existe mais esse item, pelo menos no THOR. :rolleyes:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu euvi falar que é algo relacionado a caixas de presente, mas acho que estavam me trolando, quanto a quest q vc falou, tem essa aqui, sera q é ela mesmo?

 

quest interessante, xD, alguém q tenha feito esta quest pode confirmar.

 

EDIT: n me lembro destas mensagens no pre-renew, creio que só vieram aparecer após a renovação., mais uma pra alguém confirmar, xD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu euvi falar que é algo relacionado a caixas de presente, mas acho que estavam me trolando, quanto a quest q vc falou, tem essa aqui, sera q é ela mesmo?

 

Essa quest aí manda um broad só no mapa dos Mi Gao, não é a mesma coisa.

 

Esse treco aí foi um item bugado que veio num evento mesmo. Não dá pra mudar a mensagem e só vem esse "?????"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Simples, é o nick, pode vê que é Bruna te amo muito: ????? (o sinal do : percebeu ?)

 

 

Enfim é uma caixa apenas, chegou depois do renewal.

 

Pois é... como isso é bugado, o pessoal criava um char com o nick falando o que queria, tipo "fulano te amo", "vendo tal coisa", etc. e usava o item.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é uma caixa de presente bugada que veio num evento de invasão de Cristais em 2012, aí sempre que você abria a caixa, vinha outra caixa. Essa outra caixa, quando aberta, aparecia seu nick em broadcast pra todo o servidor com essas interrogações.

 

E como q tem um "Bruna te amo muito"?

 

O rapaz criou uma conta com o nick "Bruna te amo muito" e abriu a caixa.

Muita gente usava essa caixa pra vender itens, também.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...