Ir para conteúdo

Loja Level UP !


Khönyx

Posts Recomendados

Fui comprar o acesso ao Odin agr a pouco e nao consegui completar a compra porque diz que eu excedi o limite mensal. alguem ja passou por esse erro ?

pq agr o pedido esta la em vermelho. nao sei se vai cobrar ou nao e estou cm medo de tentar boleto e ter de pagar 2 vezes.

Ja abri Ticket, J48D86CK.

 

mas se alguem ja passou por esse erro me da um help por favor.

zyre, eteja online por favor kkk >.

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Quando aparece essa mensagem é exatamente o que diz, excedeu limite mensal, significa que a compra não foi autorizada devido a quantidade que você anda comprando que no caso nem precisa ser muita, se você tentou fazer uma compra antes dessa ela provavelmente vai passar, mas se você conseguiu esse erro na primeira tentativa ela com certeza não vai passar.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando aparece essa mensagem é exatamente o que diz, excedeu limite mensal, significa que a compra não foi autorizada devido a quantidade que você anda comprando que no caso nem precisa ser muita, se você tentou fazer uma compra antes dessa ela provavelmente vai passar, mas se você conseguiu esse erro na primeira tentativa ela com certeza não vai passar.

 

mas eu só fiz uma compra de 9,90 --'

que ***** ein. mas essa compra nao vai ser cobrada entao? posso ficar tranquilo. pq é no cartão de crédito.

 

e detalhe, minha compra foi mês passado. esse mes eu não comprei nada ainda. af

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

simples, se é boleto não pague, no site da uol vende rops e se não me engano a entrada pro Odin, tenta comprar la no site deles é ate mais rapido :D

 

mas é cartão :( por isso to na duvida. acho que vou ter que esperar o ticket msm. e seila mais qnt tempo pra começar no odin ..

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Khönyx, no caso, trata-se de uma limitação de segurança. Se for a sua primeira compra com esta conta de jogo, não poderá ser feita por Cartão de Crédito.

Editado por Paprika Flamehart
Deixando a informação mais clara. :)

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

mas é cartão :( por isso to na duvida. acho que vou ter que esperar o ticket msm. e seila mais qnt tempo pra começar no odin ..

 

Olha eu lamento mas eu não sei como funciona a liberação de crédito da LUG, mas é como eu disse se você comprou só uma vez e recebeu esse erro não vai contabilizar no cartão.

 

Na loja da UOL vende crédito por Cartão de Crédito também.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Khönyx, no caso, trata-se de uma limitação de segurança. Se for a sua primeira compra com esta conta de jogo, não poderá ser feita por Cartão de Crédito.

 

Olha eu lamento mas eu não sei como funciona a liberação de crédito da LUG, mas é como eu disse se você comprou só uma vez e recebeu esse erro não vai contabilizar no cartão.

 

Na loja da UOL vende crédito por Cartão de Crédito também.

 

tudo bem, essa parte eu compreendi.

mas alguem sabe confirmar se esse pedido ja era. assim, posso tentar boleto ou uol que seja , mas essa que eu tentei de nenhuma forma vai confirmar e vir cobrando dps ne ?

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

tudo bem, essa parte eu compreendi.

mas alguem sabe confirmar se esse pedido ja era. assim, posso tentar boleto ou uol que seja , mas essa que eu tentei de nenhuma forma vai confirmar e vir cobrando dps ne ?

 

A compra não será efetivada se você teve este aviso, pode ficar tranquilo.

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A compra não será efetivada se você teve este aviso, pode ficar tranquilo.

 

ah , ufa. isso que era mais importante pra mim. obrigado, vou tentar uol

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Khönyx

 

Só uma dica. Alguns cartões oferecem um serviço, que sempre que uma compra é aprovada, vc recebe uma msg no seu celular.

 

É muito útil em casos assim, quando vc tem dúvida se foi ou não aprovado. Ou se por algum motivo(como já aconteceu cmg) da batéria da máquininha de cartão acabar, e só fiquei sabendo que foi aprovado pq recebi a msg no celular. Ou seilá acabar a força, a página travar etc.

 

Tbm é útil pra sua segurança, no caso de clonagem etc. Se alguém começar a fazer compras no seu cartão, vc descobre e pode bloquea-lo rapidamente, sem ter uma surpresa grande quando chegar a conta.

 

 

Qnd tiver em dúvida se foi ou não aprovado, vc tbm pode ligar pro sac e perguntar.

 

 

Fica a dica!

 

Paprika Flamehart

 

Cadê a SS do seu Ninja no Segredo das Sombras??? >.

Ah! Bom trampo ae^^ xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dica. Alguns cartões oferecem um serviço, que sempre que uma compra é aprovada, vc recebe uma msg no seu celular.

 

É muito útil em casos assim, quando vc tem dúvida se foi ou não aprovado. Ou se por algum motivo(como já aconteceu cmg) da batéria da máquininha de cartão acabar, e só fiquei sabendo que foi aprovado pq recebi a msg no celular. Ou seilá acabar a força, a página travar etc.

 

Tbm é útil pra sua segurança, no caso de clonagem etc. Se alguém começar a fazer compras no seu cartão, vc descobre e pode bloquea-lo rapidamente, sem ter uma surpresa grande quando chegar a conta.

 

 

Qnd tiver em dúvida se foi ou não aprovado, vc tbm pode ligar pro sac e perguntar.

 

 

Fica a dica!

 

ok , mt obrigado.

~ 20 caracteres !

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ticket foi respondido, e quer saber o resultado ?

 

nem mesmo pra gastar dinheiro com a Lu!G ela mostra serviço. suporte não resolveu o problema e eu agradeço por ter sido assim, pelo visto iria me arrepender de gastar meu dinheiro.

 

Resposta do ticket:

o senhor excedeu os limites mensais de compra por cartao de crédito. escolha outra opção e boas compras!

 

1. nunca comprei com cartao de crédito, e nem mesmo havia comprado nada esse mes.

 

2. fiz uma compra de 9,90 apenas para ter o VIP e tenho ctz que isso nao excede limites se comprei por boleto

 

3. limites de compra ? vcs querem vender um jogo , ou no caso Rops, e querem limitar ?

 

Parabéns LU!G e suporte. Ragnarok vai afundar desse jeito, e a culpa nao vai ser dos players mals intencionados e sim do descaso de vcs.

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ticket foi respondido, e quer saber o resultado ?

 

nem mesmo pra gastar dinheiro com a Lu!G ela mostra serviço. suporte não resolveu o problema e eu agradeço por ter sido assim, pelo visto iria me arrepender de gastar meu dinheiro.

 

Resposta do ticket:

o senhor excedeu os limites mensais de compra por cartao de crédito. escolha outra opção e boas compras!

 

1. nunca comprei com cartao de crédito, e nem mesmo havia comprado nada esse mes.

 

2. fiz uma compra de 9,90 apenas para ter o VIP e tenho ctz que isso nao excede limites se comprei por boleto

 

3. limites de compra ? vcs querem vender um jogo , ou no caso Rops, e querem limitar ?

 

Parabéns LU!G e suporte. Ragnarok vai afundar desse jeito, e a culpa nao vai ser dos players mals intencionados e sim do descaso de vcs.

partiu private, quit bro

 

e você esperava que respondessem o que? o.o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico existe um anomalia na Loja levelup! conhecida como "Pra comprar aqui você tem que ser perfeito"

 

Se você tem um limite de R$100,00 mensal na loja por exemplo e tentar comprar R$100,00 de crédito e por qualquer motivo a compra falhar, seja saldo insuficiente, algum digito errado, fechar a guia por engano o sistema reconhece a tentativa como autorizada e limita o crédito, ou seja, se você errar não vai poder mais comprar pela loja levelup! pois vai dar esse erro de limite mensal atingido e só vai conseguir comprar novamente depois de 1 mês.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

e você esperava que respondessem o que? o.o

 

se eu não utilizei o limite, e nem havia feito nenhuma compra esse mes, eu esperava que eles liberassem a compra pq isso é BUG da loja deles. mas enfim, não dá pra esperar mt não. já to tranquilo qnt a isso.

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...