Ir para conteúdo

BUG na quest transcedental


KepySniper

Posts Recomendados

Olá! Fui realizar a quest para transceder meu hunter 99, mas está dando algum BUG! Já fiz a doação, mas quando falo com o livro, ele não permite que eu prossiga T.T Estou com 0 peso, e 0 zeny, só que ele não tá indo mesmo! :/ ALguém pode me ajudar?

 

Olha, até onde eu sei, tu só precisa estar com peso 0 e Zenny 0 quando vai falar com a Valquiria.

Você já gastou todos os pontos de habilidade e atributos antes de falar com o livro de Ymir?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Fui realizar a quest para transceder meu hunter 99, mas está dando algum BUG! Já fiz a doação, mas quando falo com o livro, ele não permite que eu prossiga T.T Estou com 0 peso, e 0 zeny, só que ele não tá indo mesmo! :/ ALguém pode me ajudar?

 

Vc está com o falcão? Se sim, solte ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Fui realizar a quest para transceder meu hunter 99, mas está dando algum BUG! Já fiz a doação, mas quando falo com o livro, ele não permite que eu prossiga T.T Estou com 0 peso, e 0 zeny, só que ele não tá indo mesmo! :/ ALguém pode me ajudar?

 

Depois que você faz a doação e lê o livro tem que seguir todo caminho para baixo até chegar em uma escada que vai te levar para um labirinto. Nesse labirinto você deve encontrar o coração e assim vai ser teleportado para o salão onde está as trans e a Valk.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...