Ir para conteúdo

Área de sugestões


Posts Recomendados

Existe no fórum algum lugar pra se colocar sugestões de mecânica do jogo?

Pra se fazer enquetes ou apenas sugerir mudanças na própria mecânica com intenção de balancear ou corrigir coisas no Rag?

 

Exemplo:

Eu gostaria de sugerir um mudança no golpe fuminante dos espadachins. Notei que a skill, mesmo quando usada por uma arma de maior alcance (lança), faz o char se aproximar mais do alvo. O que pra mim não faz sentido já que não estou atacando desarmado. Não faz mais sentido que essa skill tenha o alcance da arma?

Editado por Dan Guerrard
Correção ortográfica e no sentido.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu me recordo que antigamente o fórum tinha uma parte de sugestões que era a seção da Comissão de Jogadores e posteriormente a Casa das Idéias, onde muitas coisas foram sugeridas para serem enviadas a Gravity.

Nem tudo acabou sendo implementado, como por exemplo, líderes de clã arrastarem para a barra de atalhos as skills de WoE.

Mas acho que caberia sim uma seção nova no fórum para sugestões, porque não?

Manda uma PM pro Zyre perguntando disso se tu quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

É então! Sou novo no fórum. Nunca tinha tido a necessidade de frequentar nenhum fórum de Rag. Mas ai achei interessante a ideia pra obter mais conhecimento e passar o pouco que sei.

Procurei de cara uma área assim no fórum. Pra mim era óbvio que existia, estranhei não encontra-la.

 

Obrigado pelo apoio!

Enviei uma PM pro Zyre com o link desse tópico!

Link para o comentário
Share on other sites

Então, criar novas seções no fórum não é tão complicado assim, mas como temos relativo pouco movimento pode acontecer da área nova ficar meio deserta.

Eu fiquei meio em dúvida de pedir pro Zyre fazer uma área nova para partys, dado que volta e meia aparece gente procurando grupo por aqui por causa disso: e se a área ficar abandonada? =(

 

Edit: Acerca de sugestões para o jogo, eu mesmo teria algumas a considerar, caso a gente venha a ter essa área nova.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, uma área assim realmente ficaria meio parada. Não é todo dia que alguém tem uma sugestão boa que leve ao equilíbrio ou "correção" do jogo.

Mas ainda assim acho bem interessante. Esse tópico (ou subfórum) também poderia ser usado pela própria level pra divulgar e explicar modificações a caminho de serem implementadas.

Se uma área só de sugestões ficasse parado, podia ser uma área sobre a mecânica do jogo. Alias podia ser até o nome do tópico "Mecânica de (ou do) jogo" onde seriam criados tópicos tanto pra sugestões dos players quanto pra level divulgar e explicar alterações já em fase de implantação.

Atualmente a level divulga novidades sobre novos itens de ROPS lá no "Mensagens da Level Up" mas num tópico desse poderia colocar todas as informações sobre uma alteração de uma skill ou no sistema de forja, por exemplo.

Coisas relacionadas a mecânica do jogo mesmo.

Talvez o Bug Report podia ser parte desse subfórum... Enfim. Ideias...

 

Alias, por que a comissão de jogadores foi desfeita? Falta de movimento?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, uma área assim realmente ficaria meio parada. Não é todo dia que alguém tem uma sugestão boa que leve ao equilíbrio ou "correção" do jogo.

Mas ainda assim acho bem interessante. Esse tópico (ou subfórum) também poderia ser usado pela própria level pra divulgar e explicar modificações a caminho de serem implementadas.

Se uma área só de sugestões ficasse parado, podia ser uma área sobre a mecânica do jogo. Alias podia ser até o nome do tópico "Mecânica de (ou do) jogo" onde seriam criados tópicos tanto pra sugestões dos players quanto pra level divulgar e explicar alterações já em fase de implantação.

Atualmente a level divulga novidades sobre novos itens de ROPS lá no "Mensagens da Level Up" mas num tópico desse poderia colocar todas as informações sobre uma alteração de uma skill ou no sistema de forja, por exemplo.

Coisas relacionadas a mecânica do jogo mesmo.

Talvez o Bug Report podia ser parte desse subfórum... Enfim. Ideias...

 

Alias, por que a comissão de jogadores foi desfeita? Falta de movimento?

 

Eu saí da Comissão antes dela acabar. Daquele tempo pra cá muitas coisas mudaram. Até a postura da LUG com os jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...