Ir para conteúdo

I Encontro de Justiceiros no Bar da Guilda


Lucas090

Posts Recomendados

Eu to dentro! Inclusive já me preparei pra isso, como mostro na imagem.

 

 

hsauhauhuas verdade

 

Pessoal , levem seu char para o bar , é facil de achar é o ultimo portal da guilda ( onde vc virou jsuticeiro ) o encontro durará o dia todo deixe seu char mesmo q for afk , quanto mais melhor , vamos fazer desse especial

Link para o comentário
Share on other sites

Po a galera foi pra ficar OFF cara?

PS:Sorry Derpina,não resisti xD

9m5jm.jpg

 

Huahuahauahauahauhauaha, boa Soul's!

 

Eu imaginei que pouca gente iria aparecer, mas já valeu a pena só por ter revisto você. Agora quem sabe programando melhor o pessoal esse lance de certo numa próxima vez.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Huahuahauahauahauhauaha, boa Soul's!

 

Eu imaginei que pouca gente iria aparecer, mas já valeu a pena só por ter revisto você. Agora quem sabe programando melhor o pessoal esse lance de certo numa próxima vez.

 

Também fiquei muito feliz por te ver Derpina.É sempre bom reencontrar velhos irmãos de arma.Saudades da Colt ^^.

E da próxima vez,quem sabe role uma festinha no apartamento infinito do Night Sieger né?Eu particularmente adoraria xD!!

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fico imaginando garrafas voando na cabeça dos outros enquanto Vash o Estouro da Boiada rouba todas as balas pra ninguem sair morto bar ao som de Um Whsky para um Condenado

 

"Rapido, garçom, me traga seu melhor Uísque,

Esse seu amigo aqui só tem meia hora

até q o diabo descubra q eu morri

e venha me levar embora"

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Fico imaginando garrafas voando na cabeça dos outros enquanto Vash o Estouro da Boiada rouba todas as balas pra ninguem sair morto bar ao som de Um Whsky para um Condenado

 

"Rapido, garçom, me traga seu melhor Uísque,

Esse seu amigo aqui só tem meia hora

até q o diabo descubra q eu morri

e venha me levar embora"

 

Wolf!Quanto tempo bro ^^.Voltei a ativa no Thor,mas estou indo devagar ^^.Estou planejando algumas coisas,postarei aqui até o final da semana ^^.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...